Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visão de sofrimento no umbral


Carlosmeneses6

Recommended Posts

Ao deitar em decúbito dorsal para evitar adormecer durante as técnicas, relaxei a um bom nível, senti o estado vibracional, mas não cheguei a projeção lúcida, eram 2:30am, tinha assistido o filme A viagem com Tom Hanks, um excelente filme que mostra os ciclos de vida, reencarnação e jornada pela evolução. Conversei com minha amparadora, a qual ja vi umas 4 vezes cara a cara, e disse á ela "eu preciso evoluir mais, quero trabalhar mais durante a projeção, e me ponho á disposição". Virei para o lado, e adormeci. 

Eu olhava para o que parecia uma tela de televisão e assistia a pessoas, que estavam em um grande salão, talvez um ginásio. Ao olhar mais atentamente a cena, percebi que as pessoas gritavam de dor, que tinham suas pernas quebradas, fraturas expostas, e gritos e gemidos desesperados de dor por todo aquele salão, escuro. Virei para a frente, não fitando mais o aparelho, televisor, não sei ao certo o que era, e minha lucidez veio de uma vez, e falei em voz alta, "eu estou projetado", e me veio uma alegria boa, pensei em voar, dei um saltinho, não consegui sair do chão, provavelmente dimensão densa, olhei para a porta do meu quarto e pensei, "vou no meu quarto, para ver se tem algum espirito, e ver o que posso fazer, ou conversar", fui para o quarto, e estava muito escuro, dei o comando vocal e em voz alta "quero luz, quero claridade, quero claridade", a luz chegou de uma vez e pude ver todo o quarto, vasculhei e não vi nada. Voltei para a sala, olhei para a porta da frente, e resolvi sair, atravessei a porta sem dificuldades, e me vi na área, e pensei em voar, olhei para cima e senti o deslocamento, mas comecei a sentir um incomodo, e me vi no corpo novamente. Fiquei parado, tentei novamente sair do corpo, mas percebi que meu braço doía, tentei acomodá-lo, mas não resolveu, a dor aconteceu em decorrência de exercícios durante o dia.

Depois de um tempo, fiz novamente técnicas de projeção e fiz exteriorização de energias em favor dos que vi, sendo essa energia levada por amparadores. Não é a primeira vez que vejo o sofrimento de consciências nessas áreas em dimensões no umbral e sempre me sinto compelido a ajudar e me colocar a disposição para resgate, amparo ou qualquer outra função que seja necessária. Ser assistência não é uma tarefa para ser feito somente em projeção, ou no umbral, tem que se feita na vigilia, pense nisso.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

On 1/22/2019 at 9:06 PM, Carlosmeneses6 said:

Conversei com minha amparadora, a qual ja vi umas 4 vezes cara a cara, e disse á ela "eu preciso evoluir mais, quero trabalhar mais durante a projeção, e me ponho á disposição". Virei para o lado, e adormeci.

Desculpe perguntar mas como ocorre essa comunicação com você? Psicofonia ou clariaudiência?
No meu caso (sou casado) recebo mais via psicofonia.

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Leadbeater disse:

como ocorre essa comunicação com você?

@Leadbeater todas as vezes que me comuniquei com esta amparadora foi por telepatia, os pensamentos e ideias vem em blocos, e a comunicação é muito rápida. Durante o dia em atividades do dia a dia, muitas vezes recebo intuições ou lembranças que me dão respostas para dúvidas minhas, sei que esta intuição vem dela também, devido a velocidade com que a lembrança ou resposta vem.

 

11 horas atrás, Leadbeater disse:

No meu caso (sou casado) recebo mais via psicofonia.

porque citou que era casado? não entendi a relação. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Carlosmeneses6 said:

porque citou que era casado? não entendi a relação. Abraços.

Por causa do acoplamento áurico. No meu caso, as mensagens chegam muitas vezes via psicofonia. Um dos Mentores já me treina há meses e recebo boa parte das informações via minha esposa.

Acho que deve variar muito.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...