Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acoplamento Áurico


Guest

Recommended Posts

Salve irmãos,

Estou com algumas dúvidas no que diz respeito ao ser "bloqueado" por acoplamento áurico, e se é que isso realmente atrapalha na projeção.
Estava vendo um vídeo ontem do nosso querido amigo Saulo, no qual ele ressalta essa questão.


O que ocorre é o seguinte:
Deve ter mais ou menos uns 2 ou 3 meses que não tenho tido mais saídas e todas essas que tive, foram todas sem visão.
Já sai e fiquei embaixo da cama, já tive a clássica umas 3 vezes, de sair, levantar e sair andando pela casa, de sair voando pela casa, em fim, todas essas sem visão e do nada elas pararam.
Não estou chateado e muito menos frustrado, só apenas um tanto curioso e na tentativa de "corrigir" ou trabalhar o que tiver ao meu alcance.
Digo que não estou chateado e tals, pois todo esse estudo me trouxe muitos benefícios e um deles é a capacidade de movimentar e sentir as energias o tempo todo.
Hoje em dia eu instalo o EV quase quem sem querer e brinco com ele...fico muito tempo curtindo aquela sensação poderosa....Sinto vibrações do ambiente etc etc.
Estou encarando com naturalidade e muito satisfeito com isso, apesar de não estar muito bem no quesito saídas do corpo.

Foi então que me veio essa dúvida sobre o acoplamento áurico, pois durmo no quarto com duas pessoas, no caso minha esposa na cama e minha filha pequena em outra cama, no mesmo quarto.

Desde já agradeço a oportunidade e desejo-lhes um excelente dia.



Vou colocar aqui o trecho em que ele fala no vídeo:
https://youtu.be/ll--SFs_tPA?t=1935
 

Link to comment
Share on other sites

Já falamos sobre isso num tópico que você participou:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20313-beliche-acoplamento-aurico/&do=findComment&comment=95299

50 minutos atrás, Walter disse:

Hoje em dia eu instalo o EV quase quem sem querer e brinco com ele...fico muito tempo curtindo aquela sensação poderosa....Sinto vibrações do ambiente etc etc

Mas e porque você não levanta da cama após atingir o EV? Se estiver devidamente solto, deve conseguir levantar em corpo astral, deixando sue corpo na cama. 

Tem gente que alega atingir um EV bem forte e mesmo assim levanta com o corpo físico. Mas sempre teste, caso ache que levantou com o corpo físico, pois não é comum não  perceber a diferença entre os corpos.

Link to comment
Share on other sites

Valeu irmão, obrigado.

Pois é, muito bem lembrado do tópico. Havia perdido.

Então, eu sempre fico um tanto confuso nesse momento, pois sempre na hora do EV eu estou sem nenhum sono.
Vou me esforçar.
Abraço e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Claro que estará´sem sono, seus sistema energético está bombando durante o EV.

Uma coisa é  você se projetar a partir de um estado de sonolência, aproveitando a sonolência para aplicar uma técnica de separação. 

Outra é usar o EV como forma de induzir a projeção.

Eu não lembro de estar sonolento quando induzi o EV para me projetar. Provavelmente (mas não garanto)  porque o EV só pegou mesmo porque nas tentativas eu apaguei, voltei e não percebi o apagão. Então nesse caso seu corpo físico já dormiu, você está acordado apenas em corpo astral , e por isso consegue induzir o EV que é uma maravilha.

Então não tem sono nesses casos, porque o processo do sono aconteceu ANTES dessa etapa. Só falta levantar da cama para forçar  a separação entre o corpo que está acordado (astral) e o corpo que está dormindo, ou quase (físico).

Mas... induzir o EV não obrigatoriamente vai gerar projeção. Precisa estar bem relaxado, ou não tem EV que te descole do corpo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Maravilha irmão.

O lance comigo então é o relaxamento....Só pode ser isso.
Vou tentar dar uma atrasada no EV, se é que eu consigo rsrsrsr, pois é muito rápido que vem e focar no relaxamento, respiração etc.

Valeu mais uma vez irmão.
Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Eu estava procurando perguntas sobre acoplamento áurico no Fórum e encontrei esta. 

O meu questionamento não é quanto a dificuldade de saída em razão do acoplamento áurico.

Vejam só....

Tenho uma cama grande no meu quarto, aquelas King... (coisa da minha esposa...hahaha).

Minha filha menor que tem 10 anos e é autista costuma migrar para a nossa cama no meio da noite dormindo bem perto de mim.

Não sei se foi coincidência ou se tem relação com o acoplamento áurico, mas já percebi, várias vezes, que ela aparecia nos meus sonhos (ou projeção, não sei) e quando olhava para o lado, lá estava ela.

Isso nunca ocorre comigo quando ela não está na cama.

Será que tem alguma relação com o acoplamento áurico?

Será que de alguma forma ela consegue compartilhar do mesmo sonho ou projeção que estou tendo?

Link to comment
Share on other sites

Aparentemente sim, a questão é COMO isso se processa né? Se for projeção, você está distante do corpo, mas ela tem como te rastrear apenas pensando em te achar. Ainda mais sem lucidez, funcionando no automático, guiada apenas pela necessidade emocional de estar perto. Com lucidez é que a gente se atrapalha nos detalhes.

Se foro sonho, você está ali na cama, levemente desencaixado do corpo, projetando imagens mentais dentro do seu invólucro áurico. Ela vai penetrar esse invólucro ao deitar encostada em você, de você que vocês dois ficarão dentro da mesma "bolha" na qual as imagens são projetadas, o que poderia explicar  a razão pela qual ela aparece nos seus sonhos. 

E há ainda a interferência sensorial, Por exemplo, você sonhando ali e um ser qualqer vem e deita em cima do seu braço, seja gato, cachorro, criança, isso pode acabar sendo detectado durante o sonho como um braço que ficou pesado, ou ficou preso em algo, pois num sonho a mente criará fantasias para justificar as sensações que detecta. Mas no caso da sua filha, esse peso tem uma "marca" né? telepaticamente sua mente sabe que aquele "peso" tem uma identidade, e por isso pode inseri-la, como fantasia, no seu sonho, sem que se trata de um real compartilhamento de experiências. Para ter certeza que se trata de experiência conjunta, só se ela se lembrasse de uma mesma cena do sonho que você, e ainda assim isso poderia mero ser efeito colateral  de ela estar dentro  da sua aura, de modo que ela tivesse captado algumas imagens do que você experienciou no sonho, sem que ela necessariamente estivesse presente no mesmo ambiente onírico ou astral em que você esteve.  

Há todas essas possibilidades, a meu ver, de explicar um mesmo resultado nesse seu caso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esse feedback é bem difícil de obter dela. Não sei se ela sabe o que significa um sonho.

Mas sim, existe o contato do corpo. Ela joga as pernas sobre mim, mesmo eu estando dormindo de lado, e assim ela permanece o restante da noite.

O interessante é que ela não aparece nos sonhos/projeções quando ela não vem pra cama, só quando ela está lá.

Comecei a achar que poderia ser uma projeção compartilhada pois tive uma experiência onde ela estava comigo e estávamos fugindo de um local.

Já vi o Saulo falando que esses "sonhos" de fuga ou querendo voltar pra casa, em geral são projeções.

Mas realmente, pode também ser apenas um sonho induzido psicologicamente pelo contato do corpo.

Vou ter que observar melhor. 

Obrigado pela resposta, Sandro.

Link to comment
Share on other sites

Mas voce pode tentar puxar pelo conteúdo, como se fosse do fisico. Por exemplo, se no sonho vocês estavam sei la, subindo uma escada, pode perguntar se lembra de " ontem qua do.voces estavam subindo aquela escada".

Ela vai puxar pela memoria sem correr o risco de cair num conflito de conceitos. Em geral quando a criança é muito jovem ela não diferencia sonhos de experiências fisicas, precisa ser ensinada que aquilo que aconteceu no sonho " não existe".

Vi isso acontecer quando minha sobrinha  de 2 anos veio morar conosco e pude acompanhar umas etapas dessas.

Mas claro, tem que ter o cuidado de que o que vá perguntar não pode ter tido nenhum paralelo com as experiencias do fisico, e também tem que perguntar sem demonstrar muito interesse, ou ela pode se sentir estimulada a mentir para dizer aquilo que sinta que você quer ouvir.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Gente, não enxergar ao já estar fora do corpo é algo bem conhecido e pode ser resolvido ao trabalhar o chakra frontal, que é por onde enxergamos lá fora. Isso o Sandro mesmo me auxiliou, quando eu estava com dificuldades... Eu saia, conseguia andar, mas sem ver nada... Aí eu percebi que eu estava tentando ver com os olhos físicos! Comecei a trabalhar mais o chakra frontal, e aí comecei a enxergar aos poucos, meio que em 3d, mas foi melhorando, até ficar bem lúcido e eu conseguir, depois, enxergar com olhos do rosto, mas tem a projeção mental tb, que já é diferente, onde vc sai, mas é uma energia e é bem rara... Apesar q é difícil diferenciar uma va de uma mental, pois vc pode se plasmar e ser quase qualquer coisa (projetores experiências fazem isso!); fora espíritos umbralinos que se plasmam para assustar os outros, com aparências folclóricas.

No caso de uma projeção mental, vc apenas sente e vaga pelo mundo, sem corpo, apenas sua consciência mesmo, vai passando e sentindo as coisas, como se vc fosse onisciente, sabe? E pudesse ir sobrevoando o mar e as coisas... Há alguns relatos sobre quem teve tais projeções, mas são bem difíceis e raras.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...