Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tempo para desdobrar


luis

Recommended Posts

45 minutos atrás, luis disse:

pena que acordo 6:30 ou 7:30

Eu levanto as 6 para trabalhar. Tem que deitar as 22h, para levantar as 3:30, para ter tempo de folga  fazer as tentativas, cujo sucesso costuma acontecer das 5h em diante mesmo.

45 minutos atrás, luis disse:

E quanto a sintonia sandro? como voce a mantem diariamente?

Cara, não sou adepto do termo "sintonia" para a questão "projetar/não projetar". O que manda, a meu ver, é o foco.

Eu mudei meu foco de uns dois anos para cá e não ando mais focando na projeção. Ainda me projeto uma vez ou outra, tipo uma vez por mes (por "me projeto", me refiro a projeçao com consciência contínua: entrar deliberadamente no estado correto, então levantar do corpo físico  sentindo a separação toda. Projeções em que desperto já em astral acontecem com mais frequência, mas essas eu não considero, porque não dependeram do meu emprenho).

Para manter o foco você precisa:

-só ter esse assunto em mente durante o dia todo,

-Ler sobre isso todos os dias, para manter a mente sempre girando em torno disso

-passar boa parte do dia se perguntando se está em astral ou no físico. comparando as pessoas, os ambientes, as cores... do que vê no físico com  oque vê no astral

-Deitar-para-se-projetar, não mais deitar-para-domir..

-Executar técnicas de separação" tem que ser o primeiro pensamento que você tem cada vez que acorda de algum sonho a noite. 

- levantar todo os dias de madrugada para tentar as técnicas, porque tem mais chance de funcionar

Quando eu fazia tudo isso tinha umas 300 projeções por ano. Mas como eu tenho multiplos interesses intelectuais, não dá para ficar nessa bolha para sempre. Então basta meu interesse se focar em qualquer outra coisa que me chama atenção ( política, historia, xadrez, nutrição, musculação, fisiologia, qigong...) e as projeções caem para uma por mês, ehehhe. O que eu noto é que a mnete fica mais dispersa quando você vai tentar se proejtar, se outros assuntos estão na sua zona de interesse. Ficando mais dispersa, você e deixar hipnotizar mias fácil pelas imagens hipnágcias e apaga.. caindo no SONHO. Provavelmente algo a ver com imantação de "idéias de interesse" na aura.  Porque se "eu ficar p..." com alguma coisa que preise se proejtar para investigar, aí consigo as vezes no mesmo dia.

Então eu prefiro usar mais a palavra FOCO do que a palavra SINTONIA.

Mas é porque vivo sozinho, meu trabalho é tranquilo, então não tenho "fontes de estresse" que poderiam gerar um desequilíbrio emocional que aí sim, poderiam gerar uma sintonia mais pesada que na real o que fará será  ATRAIR SEU FOCO PARA O PROBLEMA EMOCIONAL, tirando o foco da projeção né? Aí o cara ao deitar vai pensar nos problemas, não em manter a mente atenta nos sutis sinais de entrada no sono, para identificar a oportunidade de saída. Com sintonia ruim você se projeta para lugares ruins, não impede de se projetar, caso consiga o foco necessário para aplicar a técnica. Mas é, claro, mais difícil.

É similar a observar uma parede vazia. Se sua mente e emoções estão desligadas de tudo (problemas ou interesses intelectuais) , quando surgem alterações na mente pela entrada no sono ou alterações energéticas, você percebe e se aproveita delas. É como notar uma formiguinha andando na parede branca.

Mas se está com problemas ou com vários interesses intelectuais, é como uma parede toda cheia de estampas piscantes disputando atenção. Aí você não nota a formiguinha, não nota as alterações que marcam a entrada no estado de sonolência pré-projetiva e apaga na tentativa.

Mas é a forma como eu vejo e explico a coisa. Acho que o Saulo aborda mais pela questão da Sintonia, num sentido mais ligado a fatores psicológicos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Enquanto estava focado e tendo varias projecoes por semana não me recordo de ter tido dificuldades diferentes em função de situações diferentes de vida, que eu pudesse dizer " ah, olha só, como estou passando por este problema esta semana minhas projecoes reduziram".

Depois que reduziram aí fica impossivel avaliar.

 

 

DDe 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...