Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

5 Técnicas de Proteção


Recommended Posts

1: Defesa da Grécia Antiga


Digite o seguinte na porta para proteger sua casa ou em um pedaço de pedra plana para levar consigo como um amuleto para proteção pessoal:

unnamed.png.b30023f7d0e9624eac49aa4580e5facf.png

A inscrição significa: "O filho de Zeus. Resplandecente na vitória, Heracles, vive aqui. Não entre mal".

 

 


2: Defesa Nórdica Antigo
Crie o talismã abaixo e coloque sua foto no centro dele. A runa Tyr é a runa de Tyr, o deus nórdico da proteção. Usando a fórmula secreta da antiga runa nórdica a runa Tyr é repetida 16 vezes.

2085035649_unnamed(1).png.946b93d11386cf4b736b63880503c7eb.png

 

3 Os Deuses no Corpo


Diga: "Meu cabelo é Nu, meu rosto é Ra; meus olhos são Hathor, meus ouvidos são Wepwawet, meu nariz é Ela que preside a sua folha de lótus, meus lábios são Anubis, meus molares são Selkis, meus incisivos são Isis a deusa ; meus braços são Ram, o Senhor dos mendes, meu peito é Neith, Senhora de Sais, minhas costas são Seth, meu falo é Osiris, meus músculos são os Senhores da Kheraha, meu peito é aquele que é muito majestoso; minha barriga e minha coluna vertebral são Sekhmet, minhas nádegas são o olho de Horus, minhas coxas e panturrilhas são Nut; meus pés são Ptah, meus dedos são falcões vivos, não há nenhum membro meu desprovido de um deus, e Thoth é a proteção dos toda a minha carne ".

 

 

4 - Espelho de Proteção


Comece a operação no dia da lua nova. Pegue um novo espelho (que nunca foi usado para mais nada antes). Lave-o sob água corrente, dizendo: "Eu purifico este espelho de toda a energia negativa." Coloque o espelho no céu noturno todas as noites, lua nova até lua cheia. Quando você colocar o espelho para fora toda noite, diga: a lua cresce ou aumenta meu poder de proteção mágica. Certifique-se de trazer o espelho em cada noite antes do nascer do sol, pois nenhuma luz do sol deve cair diretamente no espelho. Enrole o espelho em linho branco puro quando não estiver em uso. Uma vez que você tenha recarregado o espelho com energia lunar toda noite, de Lua Nova a Lua Cheia, ele estará pronto para ser usado. Coloque o espelho voltado para fora sobre a entrada principal da sua casa. Diga, como a lua reflete a luz do Sol, então este espelho reflete a energia de qualquer ataque mágico, enviando a energia de volta para aquele que a lançou.

 


5  Feitiço de Proteção do Antigo Egito Invocando Ísis


Visualize a imagem da Deusa alada elevando-se acima de você, com as asas abertas e você de pé sob sua sombra protetora.

Proclamar: .. "Eu vi um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, com a lua a seus pés e na cabeça foi uma diadema de doze estrelas Responde-me, Lady Ísis, ouça e salve ó. rainha do amor e misericórdia, tu coroada com o trono, tu transportada como com a Lua. tu cujo semblante é leve e brilhante, mesmo como a erva refrescada pela chuva. ouve-me, nossa Senhora Ísis, ouça e salve. Ó tu que estás nos assunto manifesto Tu noiva e rainha como tu és mãe e filha do Assassinado Ó tu que és a Dama da Terra Me ouça, ó Lady Isis, ouça e salve Ó Senhora da pele âmbar Senhora do amor .. e da vitória, portão brilhante de glória através dos céus de escurecimento ou coroada com a luz, vida e amor ouça-me, nossa Senhora, ouça e salve a tua flor sagrada, a Lotus de vida e beleza eterna, pelo teu amor e misericórdia por tua ira e vingança, por meu desejo a ti, por todos os nomes mágicos de antigamente me ouça, ó Senhora, ouça e salve. Mostre seus braços e me estique para os seus seios. Deixe meus lábios tocarem seus lábios inefáveis. Ouça-me, ó Lady Isis, ouça e salve. Levante sua voz para me ajudar nesta hora crítica. Levanta a tua voz mais musical. Grite em voz alta, ó rainha e mãe, para me proteger de toda magia negra e perniciosa. "

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Hellouu, acho dá hora esses ritos a nível histórico, sempre tive preconceito sempre como muletas, mas já quebrei a cara... Pois sou pesquisador e já testei umas coisas que realmente tiveram um reação energética, valeu pelas dicas... qualquer dia faço um teste!
Grande abraço!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Técnicas de proteção energética que uso atualmente:

1-Estado Vibracional, durante o dia, na vigília, sentiu assédio, sentiu algo incomum ao seu estado normal, use e se livre do assédio, ou transforme o assédio em assistência, jogando essa energia na consciência que lhe assedia.

2-Encapsulamento energético, pode ser usada para encapsular, cobrir, ficar em todo entorno. Encapsule seu quarto, casa, carro, seu corpo, outras pessoas. O tempo que esse campo irá durar, depende da energia despendida nele, e quanto será necessário reforçar esse encapsulamento de tempos em tempos.

3-Ter uma boa pensenidade, ou seja, a sua maneira de pensar, a maneira como seus pensamentos, geram sentimentos, que geram energias, irá determinar brechas ou não nas suas energias, nos seus campos energéticos, e na sua exteriorização de energias.

Eu particularmente não uso mantras, amuletos, imagens, gravuras, números, o que determina a energia que uso é a minha vontade. Mas não julgo que uso quaisquer das coisas que citei, e sim acredito que funcionem, a energia pode ser transmitida para objetos e esse objetos emitirão essa energia.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá @Carlosmeneses6 sobre as técnicas de proteção. Eu fazia esse encapsulamento em um amigo. Enquanto orava imaginava um energia roxa o envolvendo da cabeça aos pés em formato de espiral.  Fazia por conta dele ter muitos obsessores. Porém era instintivo. Parei as preces com este tipo de encapsulamento. Você tem idéia o tempo que dura essa técnica?

Gratidão se puder responder

Link to comment
Share on other sites

Agora, Luciene GT disse:

Você tem idéia o tempo que dura essa técnica?

@Luciene GT boa noite, a aplicação de energias, no caso, a exteriorização de energias, não tem um tempo estipulado para ser feito. Quando começamos a movimentar as energias e sentimos que as mesmas estão saindo de nós, seja das mãos, seja do frontochacra, em um dado momento sentiremos que o processo ja esta completo, ou seremos intuídos por um amparador. O encapsulamento durará um tempo, dependendo da qualidade da energia que foi emitida e quantidade, e deverá ser refeito, caso necessário. Um exemplo de encapsulamento, é exteriorizar energias todas as noites no quarto onde dorme, onde criará um bolsão de energias, que evitará pelo menos, que as consciências "mais grossas" digamos assim, não consigam entrar.  Existem 40 manobras de energias, a mais comumente mencionada é o EV. Vou postar aqui um link com uma lista, e sugiro os videos da conscienciologa Nancy Trivellato, que fala muito de EV, encapsulamento, e tudo ligado a energia no seu canal.

https://www.consciencialucida.com.br/2010/10/listagem-das-40-manobras-energeticas.html

Eu faço exercícios energéticos todos os dias, estando em qualquer lugar, e promovo o E.V várias vezes por dia. O dominio das energias tráz muitos beneficios, e com certeza é o caminho para a evolução mental e emocional.

Precisando trocar idéias sobre energias e tantos outros assuntos ligados a projeção, é só chamar.

Abraços.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...