• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Carlosmeneses6

Vivendo na erraticidade, vício em drogas e sexo.

Recommended Posts

25012019 ás 8:30 Guará/Brasília, Acordei umas 7:30h fiquei acordado até umas 8:20h.  Deitei em decúbito dorsal e depois de ficar um tempo acordado, tive hipnagogias, onde eu  podia ver montanhas, construções em cima das montanhas, voei por entre essas construções, eram construções antigas, como se fossem uma muralha ou algo assim,  isso em segundos, assim como se fosse numa penumbra, e depois me vi na rua, algumas pessoas me olhavam, mas eu não tinha Lucidez, ainda assim não tinha certeza quanto a isso,   aí de repente me vi na cama e me sentir deitado e eu vi duas pessoas sorrirem falarem “falta só um pouquinho, só um pouquinho” e nesse momento, quando estou gravando o meu relato agora no meu app de gravador no celular,  eu senti um banho de energia agora, era a minha amparadora que me ajudou na projeção e nesse aprendizado.

Depois disso eu ainda deitado, eu fiz uma experiência como a gente faz na hipnose, é isso algumas coisas eu já tenho feito, eu falei mentalmente que contaria até três, e ao final  a paracabeça ou cabeça espiritual vai se soltar, e contei 3 2 1 e a partir daí eu comecei a me sentir mais solto, mais solto, aí eu lembro de ver um casal se abraçando namorando na cama, era uma mulher mais velha,  mas bonita, uns 40 anos e um rapaz também de uns 40 anos, ela estava deitada e ele em pé ao lado cama, e eu estava ao lado da cama, na altura da cama olhando, e ele queria que ela usasse, bebesse alguma coisa, alguma droga, ela falou que não gosta de usar e que um gosto ruim essa droga produzia na boca dela,  ele falou que realmente a droga produzia um gosto ruim e perguntou se ela não tinha um chiclete para tirar o gosto ruim da boca. Continuei olhando os dois novamente, e eu vi o mesmo casal, mas aí eles já não eram jovens e bonitos, eram muito magros, muito feios e envelhecidos, carcomidos. O homem estava atrás da mulher, ele a abraçava, beijava seu pescoço e o corpo dela eu podia ver muito bem, porque ela estava de frente para mim. Ela estava toda enrugada, muito magra, seus seios caídos, suas costelas apareciam de tão magra, pernas e braços muito finos, seu cabelo e o do homem muito ralo e branco, a boca escancarada e ambos estavam em um êxtase sexual, estava tão nítido a imagem do casal na minha frente que posso mesmo agora lembrar de muitos outros detalhes fisicos, suor, respiração e sons que emitiam. Olhei para a esquerda e sai dali, mas tudo ficou escuro, dei o comando para ficar com claridade, por três vezes, e voltei para o corpo.

Não me mexi, ou abri os olhos, relaxei, e senti o E.V, levantei e quando a luz chegou, vi que estava na minha casa onde moro. Quando sai na minha casa, atravessei a área e percebi que o chão estava tudo esburacado, terra para todo lado, e percebi que estava na dimensão logo após a nossa, que tem muita bagunça e desorganização, andei um pouco, lucidez bem alta, mas retornei ao corpo.

Dessa segunda vez que sai em projeção sai na minha casa, porque não lembrava que estava na casa das minhas filhas, e por isso me vi lá.

Vou fazer técnicas para sair aqui mesmo  na casa delas, que é uma casa muito grande, muitos quartos e procurar presenças de outras consciências ou animais, quaisquer outras coisas que não deveriam estar aqui, vou fazer pesquisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this