Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oque poderia ser?


Recommended Posts

Bem eu conheço o projeção astral e o GVA desde o meio de 2017, vi bastante coisa sobre isso, estudei bastante sobre o assunto, etc, mas com o tempo acabei esquecendo isso e deixando de lado. 

Agora no início de 2019 me deu uma grande vontade de voltar a adentrar de novo nesse assunto, comecei a ver bastante vídeos do Saulo, fiz várias práticas energéticas e tals, ainda n tive uma projeção astral mas depois q voltei a mexer de novo com esse assunto de projeção astral, percebi que estava me lembrando muito mais dos meus sonhos porém algo muito estranho anda acontecendo desse de que voltei a fazer práticas energéticas e estudar sobre projeção astral: ando acordando muito cansado slá, é como se alguma coisa tivesse me sugando toda vez que eu durmo, é mto estranho isso, acordo completamente sem disposição nenhuma, e gostaria de saber da opinião de vocês, o que poderia ser isso? Alguma coisa do astral ou da vida real? 

Link to comment
Share on other sites

Estudo projeção com afinco tem um tempinho. Tenho tido bons resultados e os sentidos ficaram mais aguçados. Também me lembro mais dos sonhos. Mas é o seguinte, quando pratico o ev sinto arrepios fortes e energia saindo! Contudo sinto a mesma coisa quando com os olhos fechados olho para cima, respiro fundo e me concentro. Isso é EV? Noutro passo eu também estou ouvindo diariamente, ou seja, o tempo todo um zombido no ouvido, as vezes fica forte e as vezes normaliza, mas não para! O que pode ser? 

Link to comment
Share on other sites

EV é formigamento FORTE no corpo todo, como se você fosse a água que está dentro de uma chaleira fervendo ou apenas ja´quase fervendo, vibrando com todas aquelas blhinhas começando já a subir.

O zumbido, se não for problema auditivo, pode ser o zumbido da pineal. Depois que você desocbre ele, é difícil esquecê-lo. Para mim é como o zumbido da lâmpada fluorescente, só que dentro da cabeça. Um " Ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss......."

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Exatamente! Kkkk o zumbido parece uma TV de tubo antiga, só que sem o som dela saindo, aquele zumbidinho! Kkk 

Sandro, gostaria de ter contato pessoal com pessoas protetivas,  visto que eu sou fascinado pela projeção lúcida e tenho duvidas quase o tempo todo. Há alguma possibilidade de trocarmos conversas pelo whats App? 

Gostaria de saber muita coisa, mais na parte prática mesmo pois estudo diariamente sobre projeção e tenho duvidas sobre os sentidos, a parte sensitiva e muitas outras coisas desse lindo fenômeno.

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Jhefferson disse:

Sandro, gostaria de ter contato pessoal com pessoas protetivas,

Hein????

fbi88i58ag321.png

Ah... já sei, foi culpa do corretor, kkkk. Seria "Contato com projetores"? ehehe

 

O fórum é para isso, para você expor suas dúvidas. Só que como quase todas as pergtunas que um iniciante pode fazer já foram respondidas, o  mais comum é que a gente te recomende links para ler onde a explicação já foi dada. No fórum pessoas que tem alguma pratica podem responder. Se você tentar contato só com uma pessoa, pode ser que ela não saiba te responder né? 

Se por alguma timidez você não quer postar as pergtunas publicamente, pode me mandar uma MP (mensagem privada), aqui pelo GVA. Não  respondo por whatsapp, eu trabalho, tenho uma vida ocupada, e nao estou disponivel on-lin,e então as respotas não serão dadas enquanto a pessoa está lá, desocupada, esperando ansiosamente a resposta rápida. Voce manda a MP com sua pergtunta e quando eu vier aqui checar as MPs eu respondo. 

Mas repito, o bom seria em público, porque assim as respsotas as suas d´vuidas serem para esclarecer outros, da mesma forma ocmo ja´tem aqui dezenas de milhares de respostas dadas às perguntas de outros, nos anos que o fórum funciona. Use a ferramenta "pesquisar", para ver se o que procura já não foi respondida.

 

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

Hahahaha sacanagem.hein! Má escrita minha! Kkkkkkkk mas pensando bem você tem razão! De fato aqui nem todos saberão minha duvidas. De qualquer forma obrigado!

Nao sei mexer muito bem aqui mas vou bater cabeça! Kkkkkkkkkk To rindo muito com o que escrevi! Tem que zoar mesmo! Colocou até imagem Kkkkkkk

Obrigado novamente, desculpe algo que disse, pois escrevo e tenho preguiça de reler heheh.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...