Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obsessores


Recommended Posts

Olá pessoal, queria saber de quem ja sabe rsrsrs.

Queria saber o seguinte, se um amparador consegue nos tirar do corpo quando eles bem entenderem, um ser trevoso,poderia fazer o mesmo? Não falo sobre espiritos em estado de desequilibrio emocional,como os que desecancarnaram a pouco tempo, mas sim aqueles que saulo e tantos outros falam, espiritos das trevas, inteligentes, que possuem organizações etc.. Esses poderiam nos tirar do corpo para fazer algum maleficio?

pergunta 2: Voces tem feito práticas energéticas diariamente?

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, luis disse:

um ser trevoso,poderia fazer o mesmo?

Sim,. Mesmo um obsessor comum consegue isso, nem precisa ser grande coisa não. Tirar para fora e levar para zonas pesadas é normal para eles. O que precisa gente com mais capacidade é para manter o encarnado preso lá. Mas só tirar o encarnando do corpo para dar um sopapos, ou levar para zonas de prostituição astral, é moleza, qualquer "mendigo/zumbi"  astral faz isso em quem não está lúcido.

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, luis disse:

pergunta 2: Voces tem feito práticas energéticas diariamente?

boa tarde @luis, a resposta com relação a ser retirado do corpo o Sandro ja respondeu, o cara é uma enciclopédia rsrsrs amo muito esse irmão, vou responder com relação as energias e práticas energéticas. Práticas energéticas como O.L.V.E e E.V e as 40 manobras de energias que são listadas na conscienciologia, devem ser uma prática e busca diária de evolução. Para se tornar um atleta, para se tornar uma pessoa em boa forma, e sadia, temos que comer bem e nos exercitarmos bem, com relação as bioenergias é a mesma coisa, temos que praticar todos os dias, porque trará muitos outros benefícios, não somente para a projeção astral, através das energias podemos aprender e nos defender corretamente, podemos limpar nossas energias, podemos enviar energias para outras pessoas, e podemos ao meu ver principalmente, nos tornarmos mais imunes ao assédio extrafísico, não totalmente, mas diminui muito. Eu faço das praticas energéticas uma constante diária. Abraços e muita luz.

Link to comment
Share on other sites

Tenho dificuldade na olve, consigo sentir todos os chakras, mas nao consigo movimentar a energia pra cima e pra baixo, uma duvida que tenho tbm, é que quando vou sentir o frontal, ele pulsa bastante, minha testa fica dormente, mas quando abro os olhos a sensaçao passa. Acabei de fazer mbe e to sentindo o frontal ainda funcionando um pouquinho nesse exato momento. Nao sei se isso seria algo fisiologico, nao sei. Nesses ultimos tres dias estou uma pedra, estava fazendo mbe a pouco, e comecei a sentir com uma sensibilidade um pouco maior apartir de uns 10 minutos de pratica. Sinto muito o chakra cardiaco e o umbilical, o coronário tbm. 

Link to comment
Share on other sites

acho engraçado o fato de eu conseguir sentir o coronário, o frontal, o laringeo, o cardiaco e umbilical, o sexual e o basico eu nao trabalho por preguiça rsrs. mas mesmo assim, trabalhando estes que eu mencionei, nao consigo fazer movimentação de energia pelo corpo todo, apenas circuitos fechados

EX: Conseguir movimentar minha energia pelo topo da cabeça, pela barriga, pelo torax, consigo só assim. mas não movimentar pelo corpo todo

Link to comment
Share on other sites

Não é que você não consiga movimentar. A energia vai para onde você quer. O que você não deve estar conseguindo é SENTIR a movimentação nessas áreas. 

Sentir a fazer são duas habilidades diferentes.

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19461-problemas-com-energia/&do=findComment&comment=90683

 

Link to comment
Share on other sites

acho que o ideal para mim, seria fazer uma limpeza isolada nos proprios chakras, e depois ficar sentindo sensações até sair do corpo, mas sem fazer um EV ou coisa do tipo, apenas concentrar e sentir as sensações. tenho dificuldade em imaginar aquela bola de energia que o iipc tanto fala, tem vezes que consigo imagianar e outras não. acho melhor fazer isso como eu disse acima

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...