Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção breve, zona real-time


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes!

Durante o dia de ontem não fiz nada de especial ou qualquer tipo de preparação. Assisti a um filme, comi errado (e mais do que devia) e dormi sentindo muito calor mesmo com a janela do quarto totalmente aberta e um ventilador ligado. Durante a madrugada (não verifiquei o horário exato) acordei com calor e fiquei me revirando na cama pensando que não iria conseguir dormir mais. Entre pegar o smartphone e tentar relaxar, fazendo OLVE, optei pela segunda opção.

Fiz uns 15 minutos posicionando a minha mão nas costas da minha esposa para lhe transmitir energia (sempre que lembro faço isso) com uma semi-técnica de OLVE direcionada para o braço. Depois fiz mais uns 15 minutos de movimentação completa em mim mesmo. Senti o corpo vibrar muito levemente e decidi virar de lado para desligar. Ganhei lucidez rolando para o lado e "caindo" no chão. Fiquei de pé e notei que estava super lúcido. Olhei bem para o quarto e notei se tratar da zona real-time pois estava tudo sem decoração restando apenas a cama, colchão e a estrutura do quarto. Testei o ambiente fazendo com que as minhas mãos atravessassem a parede e depois o colchão. Tentei despertar minha esposa puxando ela pela mão mas não ficava lúcida de jeito nenhum. Resolvi sair do quarto e, por notar que estava bem sutil (não é sempre pois as vezes percebo resistência da matéria), nem precisei abrir a porta. Logo ao cruzar este ponto noto que não estou mais na minha casa. Percebo um piso de madeira antiga e decoração tipo anos 60. Estou bem no meio de um corredor, com a porta do meu quarto atrás, um quarto de alguém no lado direto e uma sala a esquerda. Resolvi ir até a sala para dar uma olhada e notei estar vazia apenas com 3 manequins de costureira (aqueles com apenas a parte de cima do corpo de mulher e com uma base tubular que vai até o chão). Voltei ao corredor fui até o outro quarto. Estava vazio.

Pensei em voltar para o meu quarto e simplesmente fui parar lá. Comecei a checar todo o ambiente e lembrei que anteriormente estava sujo, bagunçado e com muitos jornais/revistas/lixo jogados pelo chão além de cartazes nas paredes. Estava agora tudo limpo e organizado com a exceção de um poster logo acima da nossa cama. Pude pegar e olhar bem com calma. Tratava-se de uma ilustração de um menino egípcio com a cabeça quase totalmente raspada e um "rabo-de-cavalo" (não sei como se chama), tinha coisas escritas mas com letras desconhecidas (nada egípcio). "Acho" que depois de ver joguei o poster pela janela e pensei em tentar me elevar para subir mais. Devo ter feito algo de errado pois perdi a sintonia.

Acordei super bem e minha esposa não lembra de nada.

Paz e luz a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...