Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda com assédio na projeção


Recommended Posts

Boa tarde!

Eu gostaria muito da ajuda de vocês!

Sou nova no fórum, mas já conheço a PA há algum tempo. Minha primeira experiência foi há cerca de vinte anos, quando eu tinha 17, mas depois (infelizmente), acabei me voltando para a conquista das coisas materiais e resolução dos problemas da vida, etc etc.

Pois bem, me reconectei com a espiritualidade de uma forma mais forte há uns três anos e nos últimos meses tenho conseguido realizar projeções astrais com certa regularidade, ainda que com pouca lucidez e por curto espaço de tempo. Afortunadamente, meu esposo também se interessou pela espiritualidade e também tem conseguido projeções.

O problema é que de uns dias/semanas pra cá uma consciência começou a me seguir no astral. A primeira vez, tentou se passar pelo meu esposo. Quando eu me dei conta do engano, ela simplesmente me agarrou e tive que voltar para o corpo. Outro dia, ela me enganou de novo se fazendo passar por uma amiga que nos tinha visitado uns dias antes. Também fui enganada de pronto, mas assim que eu percebi o engodo, de novo, ela me agarrou e entramos em "luta corporal" e acabei voltando pro corpo. Na última vez, ela me pegou quando eu já estava sobrevoando o meu condomínio... Mais uma luta e mais uma vez voltei pro corpo. 

O mais interessante é que eu acho que essa consciência também está assediando meu marido, pois ele já teve a mesma experiência de "ver" essa "nossa amiga" em casa, enquanto projetado. Outra vez, a consciência tentou se passar por mim, mas meu esposo percebeu que não era eu, e acabou voltando para o corpo.

Eu entendo que pra nos livrarmos definitivamente desse problema vamos precisar, de alguma forma, melhorar  a nossa sintonia, mas, no curto prazo, o que poderíamos fazer pra resolver isso? Se eu conseguir fazer a OLVE enquanto esse espírito me segura, será que me ajuda? Sinto que essa situação já está afetando minha segurança em realizar as projeções, pois é só eu sair que esse "amigo" já vem me abordar... 

Obs.: para melhorar minhas energias e também a minha sintonia, eu faço, com certa regularidade, OLVE, reiki, yoga e meditação. Meu esposo, meditação.

Agradeço qualquer sugestão!

:):):)

Link to comment
Share on other sites

O pessoal te agarra para te roubar energia. Então os métodos que eu acho mais direto são:

- Roube você deles, caso te toquem. Eles te largam na hora, e aprendem rapidinho com quem estão lidando.

- Dê para eles a energia que eles buscam, mas..... alterada, ehehe:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17087-exteriorizar-energias-é-perigoso-autor-lu-mello/&do=findComment&comment=74345

Tentavam me tocar ou agarrar muito nas primeiras projeções. Depois que perdi a paciência e comecei a fazer isso, o problema desapareceu... acho que o boato se espalhou no umbral  nunca mais encontrei ninguém que tentasse me tocar. Acho que se eles sabem que podem sair perdendo, eles passam a evitar esse tipo de estratégia. Isso não vai impedir que essas entidades fingindo serem sua amiga apareçam, apenas evitará que te agarrem, que é o que interrompe a projeção. O pessoal recomenda joga energia em cima das entidades, caso você suspeite da aparência enganosa deles. Eu fiz isso uma vez só, para testar, ok, funciona, era uma mulher e virou um homem gordinho e careca. Mas como eu não ia "pegar" a moça, tanto faz. Na real a gente sente que a entidade está usando um disfarce. Após sentir, prefiro não deixar ela saber que eu percebi, para ver até onde vai a coisa...

Link to comment
Share on other sites

Citar

Estou estudando técnicas de defesa energética, pois, pelo que eu pude perceber pelos vários relatos aqui no fórum, ser assediado no astral é extremante comum... Eu já estava pensando que eu eu era o pior ser humano da Terra causador do maior mal para todos os seres desencarnados... Tudo bem que provavelmente não devo ter sido muito santa(o) durante minhas múltiplas existências, apesar de estar tentando me esforçando agora...

Bom, de qualquer forma, o meu último encontro com o meu "amigo(a) astral" não foi umas das melhores experiências (sofri uma tentativa de sequestro)😏, mas está servindo pra aprender algumas coisas. Também estou aprendendo a me sintonizar com coisas mais nobres e praticar e pedir o perdão, e pude constatar que já está fazendo diferença.

Parabéns por esse fórum, até o momento o lugar mais sério e completo para troca de experiências sobre projeção astral de que temos à disposição na internet.

Obrigada!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...