Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho lúcido ou projeção?!


JhoN

Recommended Posts

Deitei agora a tarde para tentar se projetar lúcido mas acho que acabei caindo em um sonho lúcido! obs: Estava bem calor quando eu estava tentando..

Resumindo: Relaxei e tudo mais, passou um tempo cochilei e ao acordar sem abrir os olhos, segui o que o @sandrofabres indica, me imaginei girando ao lado direito da cama para tentar saida, e realmente me girei ja com os olhos abertos, rs.. dai tentei levantar vi meio embaçado meu quarto, e depois não vi mais nada, apenas sentia batidas do meu coração e a sensação de "estar dentro de um corpo" kkk.. Dai fiquei esperando consciente, e minha visao voltou, peguei e avoei , e subi alto a ponto de que quando eu olhava para baixo nas casas onde eu passava, eu não conseguia vê-las, ficou branca minha visao, depois senti meu corpo de novo e logo eu voltei em um local onde eu e meus amigos estavam , tentei puxar meu dedo e nada, depois puxei de novo e quase arrancou, eles riam e falavam: Mas você não conseguiu completar aquela missão pra nóis? mais ou menos isso.. e falaram de conseguir se projetar lucido dai quando eu disse: Estou lúcido , você que não esta. Dai minha visão apagou de novo e acordei no físico de vez, não senti nenhuma vibração como normalmente sinto quando eu sai nas outras vezes.. Então acho que foi um sonho bem manipulado para tentar me enganar rs, até pq tinha muita fantasia e eu sentia me corpo quando minha visao apagava, dai ficava "aguardando" .. As vezes acho que pode ser meu mentor me bloqueando na projeção por algum motivo ou quis ver como eu se sairia lá..

O que vocês acham? Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, JhoN disse:

As vezes acho que pode ser meu mentor me bloqueando na projeção por algum motivo

Por que tipo de motivo um mentor bloquearia suas projeções? Muita gente diz esse tipo de coisa, e sempre tenho grande dificuldade de entender essa linha de raciocínio. Todos nós já saímos do corpo quando ele adormece, e a projeção é apenas ter lucidez durante esse processo. Como ter lucidez sobre qualquer coisa pode ser ruim a ponto de um mentor barrar o processo? Não afirmo que não possa ser o caso, mas é sincera minha incredulidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, JhoN disse:

As vezes acho que pode ser meu mentor me bloqueando

Concordo com o Adriano, com ou sem mentor próximo, todos vamos sair do corpo, para que o corpo espiritual, o psicossoma se revitalize, a questão se resume em lucidez mesmo, tem que treinar a lucidez durante o dia, se perguntando quem sou(sujeito),  o  objeto que esteja usando, carro, metro, trabalhando, e o lugar, onde estou. Quando nos habituarmos a termos lucidez aqui na vigilia, a lucidez no astral virá e terá mais duração com certeza. Abs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...