Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Gato que parece ver algo invisível o que fazer?


Recommended Posts

Já faz alguns dias que o gato aqui de casa está agindo de forma estranha.

Ele fica se escondendo e parece estar com medo de algo invisível.

Às vezes o olhar dele fica fixo em um lugar.

Não sei se isso tenha algo de espiritual mas ele nunca agiu assim.

Aqui em casa tem dois gatos e só ele está agindo assim.

Tive uma projeção astral ou sonho lúcido esta noite onde eu estava na cozinha aqui de casa onde o gato está passando a maior parte do tempo escondido debaixo de uma mesa.

Eu estava brigando com umas garotas e fiquei lúcido.

Eram umas três garotas e uma delas estava com a aparência da minha prima mas sabia que não era ela e até perguntei porque ela estava com a aparência da minha prima e ela respondeu mas não lembro.

Perguntei para elas do porquê do gato estar agindo assim e elas disseram que também não sabiam com o tom de que também queriam saber.

Na hora não me passou na minha cabeça que  elas poderiam ser a causa.

Houve um momento que fui para a sala que era onde eu estava dormindo para me ver e pedi uma lanterna a elas porque estava escuro e elas me deram uma lanterna mas tinha a luz fraca.

A televisão da sala estava ligada mas na vida real estava desligada.

Acabei acordando.

O que pode ser e o que eu posso fazer para afastar essa coisa que está assustando ele?

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Taiki disse:

Aqui em casa tem dois gatos e só ele está agindo assim.

Provavelmente é seu gato que está com problemas, já que ter companhias astrais no espaço que sua casa física ocupa não tem porque ser visto como algo estranho. Para afugentar presenças você pode tentar o que já explicamos aqui em vários tópicos: 

-Pode tentar usar o Belilim toda vez que  notar que o gato está estranho., e ver se como ele reage

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17091-monstros-autor-matheus/&do=findComment&comment=74367

-Ou o enxofre:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17209-me-sinto-observada/&do=findComment&comment=74916

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...