Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possível desacoplamento influenciando o sonho?


Recommended Posts

Olá. Hoje tive uma experiência diferente. Bebi uma latinha de cerveja ontem à noite. Estava bastante calor. Fui dormir depois das 01:00. Coloquei o áudio da técnica 3 do Saulo e tentei seguir. Dei uns cochilos no meio da técnica, mas consegui ouvi-la até o final e chegar na parte da gangorra. Fiquei fazendo a gangorra por um tempo, mas depois resolvi desligar o áudio, virei de lado e fui dormir. Sonhei com algo. Senti que uma mulher estava com outro homem e ela estava tentando possuir o meu corpo. Eu não conseguia respirar. Nessa experiência, eu meio que estava lutando para manter o controle do meu corpo e impedindo essa mulher de dominá-lo. Tive a impressão que eu estava no estado de catalepsia. Bateu um medo, confesso. Até cheguei a rezar. Depois que acordei, me mexi, peguei o cel e eram umas 3:30 ou 4:00. Estava com as costas molhadas, provavelmente por causa do calor. Desliguei o despertador que eu tinha programado para às 5h e depois voltei a dormir. Cheguei a ouvir a voz de uma mulher. Não é a primeira vez que ouço algum murmúrio de voz feminina quando estou tentando fazer as técnicas e caindo no sono. Sobre não respirar, já havia acontecido uma vez. Acho que devo ter apnéia do sono, mas não sei se foi isso. Tentei racionalizar a experiência depois e imaginei que os sintomas projetivos acabaram influenciando no meu sonho. Gostaria de saber a opinião de quem tem mais experiência em projeção. Eu ainda não tive nenhuma consciente pelo o que eu me lembre. 

Link to comment
Share on other sites

Nesse estado aí, deitado, acontece muita ilusão, é difícil afirmar algo. Por exemplo, a apnéia (por estar em decúbito dorsal, posição em que apnéias ocorrrem com maior freqência)  pode ter te gerado a sensação de não poder respirar ( que faz parte), e sua mente ter criado a ilusão de quem alguém deitou com cima de você, e o peso dela é que dificultava a respiração. E se estava deitada em cima do seu corpo, só podai ser para possuí-lo né? Uma fantasia pode puxar a outra.

Nã estou dizendo que foi fantasia, só estou dizendo que fantasias são criadas com mita facilidade nesse estado intermidario em que você está perto de se afaatr do corpo. Por isso a meta é, tão logo sinta algo diferente (vozes, presenças sons) , tente sair da cama e afastar-se do corpo, para não deixar margem para criações fantasiosas, que em geral são muito mais assustadoras do que a realidade que encontrará ao levantar em astral

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...