Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Barulho pineal


Recommended Posts

  No domingo acabou a energia no meu bairro, até às 23 hrs, então estava muito silêncio, como não havia oque fazer fui tentar dormir , normalmente ouço um zumbido quando me concentro nele, independente do barulho.

  Como essa noite estava um silêncio fora do normal , foi mais fácil de me concentrar nele porém aconteceu algo estranho , o zumbido se tornou um barulho muito mais alto como se fosse um barulho de eletricidade, porém não se instalou o E.V , e eu escutava de fundo uma mulher falando , não coisas muito boas. Até que a energia voltou e ascendeu a luz e ligou o ventilador e eu dei um pulo na cama haha.

Alguém já teve isso? , Nunca tive esse barulho da Pineal tão forte assim.

 

Link to comment
Share on other sites

Eu escuto esse barulho quando estou prestes a descolar do corpo, parece uma vibraçao no ouvido ou um barulho de eletricidade, e nao necessariamente precisa sentir o EV.Creio que tenha sido isso que aconteceu com voce, ao se concentrar no zumbido e seu corpo ir dormindo ele vai ficando mais forte, e ai ja ta quase saindo do corpo.Eu escuto algumas coisas tambem quando to descolando do corpo, por causa da mudança de frequencia e das energias(pode ser algum espirito tambem e voce ta captando essa voz).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...