Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Hospital no dia 6/12/2018


108

Recommended Posts

 
9:27 do dia 6/12/2018
Hospital 

Despertei já dentro da viagem astral e bastante lúcido, estava dentro de um hospital que acredito existir no mundo físico, no chão sentado, como se estivesse numa encruzilhada que dava opção para vários corredores diferentes, as paredes não tinham o branco impecável natural de um hospital, eram amareladas e em algumas partes era um azul bebê encardido, tinha gente trabalhando na hora, passou por trás de mim um cara de barba curta e jaleco branco,com cara fechada, parecia estar nervoso e apressado com uma prancheta na mão, levantei e comecei a caminhar, as portas e janelas eram todas trancadas de uma forma estranha, nessa hora percebi que se tratava de um hospital psiquiátrico! 
Depois de mais ou menos um minuto caminhando pelos corredores começaram algumas sensações estranhas de medo, como se eu estivesse perdido ali e não fosse mais conseguir sair! Lucidez estava diminuindo um pouco! 
Alguém me dizia para não ir para uma ala nos fundos a direita, eu fui, o ar lá era absurdamente pesado, quase não conseguia me movimentar lá, a sensação de dificuldade era similar a tentar andar em uma piscina cheia de água! Continuei andando até o final do corredor, nesse momento já era observado por vários seres que estavam encostados pressionados contra as paredes emanando muito ódio com minha presença no local.
Cheguei ao final do corredor, tinha apenas um quarto isolado, ao lado esquerdo do corredor, lá estava um senhor de uns 60 anos, cabelo bem penteado para o lado esquerdo, ele me via mas não podia falar comigo, não sei exatamente por que, pude ver que ele tentava mas não conseguia, nervoso me entregou por uma fresta um pedaço de papel rasgado, o pedaço de papel era bem similar a esses de anúncio de mercado ou algo do tipo, tinham alguns números escritos nele, eram escritos e depois rabiscados muitos círculos em cima pra não ser identificados, lembro do número 5 em tamanho maior e sem rabisco e do 520 bem pequeno em um canto, pude ver tmbm várias palavras mas que não sei o significado, a única que conheço era "co lo ri do", escrita dessa forma! A ira dos seres que estavam ali só aumentava, comecei  a me sentir oprimido, cansado, dezenas deles já estavam me observando como se planejassem algo, resolvi ir embora, para sair dali senti ainda mais dificuldade, um medo de morrer inundou minha alma, o clima ali era de morte, tortura! Lucidez baixou, comecei a perder o controle sobre meus movimentos, lembro de ter virado de cabeça pra baixo flutuando e nesse momento voltei rapidamente pro corpo no mundo físico, meu celular estava tocando do lado do travesseiro e isso me acordou me trazendo de volta de maneira rápida e agressiva, meu funcionário estava ligando pra tirar uma dúvida, respondi, desliguei.
Nesse momento tentei desdobrar e retornar para o mesmo local, depois de mais ou menos 15 minutos desisti! Se alguém souber algo sobre os números ou palavra que eu vi fico grato em aprender! 

b8fa6249293d3806c83c0df509f44202.jpg

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 06/02/2019 at 22:03, 108 disse:

Continuei andando até o final do corredor, nesse momento já era observado por vários seres que estavam encostados pressionados contra as paredes emanando muito ódio com minha presença no local.

@108 ja estive um lugar bem parecido com esse, sei que era em uma região do umbral e fui procurar um ente querido de uma amiga, eu o encontrei e conversei com ele. A impressão que você teve eu também senti, de ter pessoas encostadas, presas as paredes, na minha projeção eu joguei energias em algumas dessas pessoas para dar um pouco de alento. No meu caso, não era um hospital, era um presídio. Abs paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Em 12/02/2019 at 15:10, Carlosmeneses6 disse:

@108 ja estive um lugar bem parecido com esse, sei que era em uma região do umbral e fui procurar um ente querido de uma amiga, eu o encontrei e conversei com ele. A impressão que você teve eu também senti, de ter pessoas encostadas, presas as paredes, na minha projeção eu joguei energias em algumas dessas pessoas para dar um pouco de alento. No meu caso, não era um hospital, era um presídio. Abs paz e luz.

Amigo, fico muito grato por seu relato! Acredito que essas "coincidências" nas experiências relatadas nos fazem cada vez mais entender e conhecer o que é real e o que imaginação durantes as experiências astrais! Boa sorte em sua caminhada e grandiosas experiências para ti! Abraço! 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...