Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Respostas


featis

Recommended Posts

Eu venho tentando me projetar. Venho praticando diariamente as técnicas, a lucidez e a reforma íntima, e com isso tenho sentido claramente a mudança da minha sintonia para melhor, mas a vontade louca de me projetar acabou criando uma certa ansiedade para conseguir logo. E ontem novamente fiz as técnicas e tudo mais e nada aconteceu, e hoje acabei acordado um pouco ''chateado'' e fiquei me perguntando pq não consigo, e mesmo sabendo a resposta  o questionamento ainda pairava na mente.  Hoje no trabalho no horário de almoço sentei no canto escutei música calma, li e fiz uma prece. Quando volto para trabalhar um colega do trabalho (que não acredita em espiritualidade) me chamou e disse: Eu tava quieto e te vi, me veio um pensamento do nada e preciso te falar, Expectativa é para preguiçoso, tudo é mérito e mérito é trabalho, se temos planos para o futuro não vão se concretizar se não focarmos no hoje.

Eu fiquei espantado, foi bem direto e foi tão bom. Para mim foi confortador e um oceano de ânimo para continuar. Abraços

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Algumas pessoas ja nascem com mais facilidades, mas para quem nao tem a facilidade, pode demorar um pouco sim, porem nao tenha preça, nem ansiedade, pq so atrapalha, deixe acontecer naturalmente e ao seu tempo, sempre faça os EVs, concentre-se na vibraçao, sinta contentre-se como se vc nao tivesse corpo, logo vc sentira seu corpo astral, e tente se desprender, e mais facil sair quando se tem a paralizia do sono, 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...