Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Áudios do Curso Básico


Recommended Posts

Fui ver o tópico POR ONDE COMEÇAR???, especificamente onde Sandro diz para irmos escutando os áudios do curso básico durante o dia, abrir o link e quando fui baixar o curso inteiro puf... 404 aquivo não encontrado/existe, sendo que na pagina, onde podemos ouvir os áudios pelo site mesmo, funciona perfeitamente. Acho que ninguém vai ficar com a pagina aberta toda vez que queira ouvir né kkk então baixei cada áudio individualmente e renomeei-los com sua numeração, e fiz upload em zip no meu google drive, vou deixa aqui pra caso alguém ainda queira baixar.

Link direto aqui

caso não funcione (meio improvavél mas nunca se sabe) use este

Apague isto caso o post seja aprovado:: Sandro, não sei se você pode editar o site principal para mudar o link de download do curso básico, caso sim e se pode colocar link de "terceiros" desconsidere este post. Nem sei se o pessoal que chega agora vai baixar o curso mas nunca se sabe

Link to comment
Share on other sites

Essas coisas são feitas/alteradas pelo saulo. Quando dá bug no fórum, ele tem que upar tudo de novo e as vezes faz só  uma parte da coisa, deixando utra parte para ... um dia....

O correto é que olink aponte para as pastas dele, orque ele é o único cara  que não deve mudar de idéia e sumir. Eu e você podemos não estar mais aqui daqui a um tempo e, acabarmos deletando o espaço que reservamos no nosso googledrive para isso né? Vou tentar descobrir o que deu errado e contatar ele sobre isso, enquanto isso vou adicionar o seu link lá.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, CarlGSR disse:

Acho que ninguém vai ficar com a pagina aberta toda vez que queira ouvir né kkk

Mas tenho certeza que muito "carrapato de computador", aquela turma que gosta de ficar física e mentalmente paralisado em frente a telinha, assistindo tudo on-line, sem nunca baixar nada, não vai entender o absurdo disso, ehehe

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, sandrofabres disse:

e as vezes faz só  uma parte da coisa, deixando utra parte para ... um dia....

C08fpo7XgAA-ybn.jpg.fc85ac5359ba32ee044c118ef06b8991.jpg

A coisa é complicada mesmo né, upar tudo que perdeu, um trabalho do caramba pra deixa bem redondinho como antes e de repente bugar de novo, entendo.

55 minutos atrás, sandrofabres disse:

O correto é que olink aponte para as pastas dele, orque ele é o único cara  que não deve mudar de idéia e sumir. Eu e você podemos não estar mais aqui daqui a um tempo e, acabarmos deletando o espaço que reservamos no nosso googledrive para isso né? Vou tentar descobrir o que deu errado e contatar ele sobre isso, enquanto isso vou adicionar o seu link lá.

 

Realmente é verdade kkk, então tá ok, obrigado pelo esclarecimento.

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, sandrofabres disse:

Não dá, o fórum não me deixa adicionar seu link lá. E o problema não é o link memso seu eu mudo só uma palavra, ele recsua a alteração.

Screenshot_702.jpg

Quando eu estava tentando enviar links pelo MP aparecia isso sempre, o pensamento da segurança deve ser este "Se este individuo está editando ou enviando links, com certeza é malicioso contendo virus" hehe

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, sandrofabres disse:

Mas tenho certeza que muito "carrapato de computador", aquela turma que gosta de ficar física e mentalmente paralisado em frente a telinha, assistindo tudo on-line, sem nunca baixar nada, não vai entender o absurdo disso, ehehe

Lendo:

meme_pc.png.692c19c49cea9f1c0437880ed9ad0eb7.png

Imaginando como são os "carrapato de computador"

meme-pc.jpg.8662e3a39b273531d79d022b0f21d4da.jpg

Reação:

rindo1.jpg.5d62eace101395184b64c724b2474ef1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...