Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Se projetando em forma de lobisomen


voadorastral

Recommended Posts

Ola a todos hoje de madrugada me projetei de uma forma

bastante curiosa pois percebi que ao me projetar posso me

transformar na forma que eu quiser e tendo essa liberdade

de escolha me transformei em lobisomen pois me deu vontade de assustar uns umbralinos escondidos na casa.

Fiquei igualzinho a esses lobisomens de filme e na mente

eu lembrava de um uivo para completar o disfarçe :lol: .

Soltei um super uivo e o caminho ficou livre por um tempo,

nao apareceu um umbralino para encher o saco por alguns

minutos e eu estava la todo contente explorando o mundo

astral naquela forma e me sentia muito bem naquela forma

pois isso me dava segurança mas derrepente senti uma coisa me atacando pelas costas como se fosse uma energia em forma de um grande lobo me fazendo voltar para o fisico.Bem... eu achei covardia desses umbralinos me tirarem dessa brincadeira pois eu estava gostando de ficar ali. quem sab hoje me projeto de novo

Link to comment
Share on other sites

Hehehe....legal, mas se eu te visse Voador astral, juro que correria muito !!!!

:lol::lol:

Essa "coisa" de lucidez baixa é engraçada, isso que o Thiago falou me fez lembrar uma vez que eu não consegui voar e ficava dando uns pulos altíssimos, mas acabava caindo muito perto do passo inicial, só tinha altura, mas não percorria distância. Ficava como uma doida, pulando e pulando...rsrsrs.... hahaha Faltava só me vestir de sapo! :D

Link to comment
Share on other sites

olá a todos ! se me permitem relatar oq aconteceu comigo dias atras, estava eu dormindo quando derrepente eu desperto em um lugar onde havia eu e uma mulher que não sei quem era, a cena era o seguinte havia uma mulher negra e um homem tambem ambos enfurecidos, a mulher carregava nas mãos uma especie de tochas e queria por fogo em algum lugar e o Homen bravo com ela queria impedir mais ele dizia assim eu estou de mandando pare com isso e foi exatamente nessa hora que fiquei mais conciente porque lembro de ter falando junto com a moça do meu lado ordene não! peça! e quando falamos isso ele olhou para onde eu estava e eu perdi a conciência vindo acorda logo em seguida.

foi muito rápido mais acredito que estva dando assistência mesmo inconciênte.

Link to comment
Share on other sites

Fica tranquilo amigo coicejones!! ;)

Tbm tenho algo a partilhar com vcs! Podem achar meio pesado, mais lá vai!!

Há uns 2 dias atrás eu tive um sonho-lúcido muito legal, foi sobre um jogo q joguei a tempos! Counter-Strike, a diferença desse sonho para os antigos sobre os jogo é q eu não estava sonhando q estava jogando, eu estava dentro do jogo, e puts... pensei q isso já estava varrido da minha memória!

O relato:

Fui dormir com um pensamento em mente, o de despertar no astral com o método do pulo.

E tudo q lembro, foi q eu estava em um lugar muito parecido com uma das fases do jogo. Com paredes de concreto e muito reais, olhei para mim e tinha uma roupa de contra-terrorista, eu era um CT! E lembro de ter atirado em outras pessoa q estavam vestidas de terroristas (roupas iguais as do jogo), eu era tão bom quanto no jogo de verdade! Até q sobrou apenas um, e em nosso encontro parti para cima dele taticamente. Ele estava com uma arma igual a minha! Uma Colt, e sabia q ela varava as paredes e a porta onde ele se escondia! Então me aproximei e fuzilei a porta, sabia q ele estava ali atrás, só q para minha surpresa, ele saiu dali como se nada tivesse acontecido! :o

Encostei o fuzil na cabeça dele, e atirei a queima-roupa! Vi q as balas dessa vez parecia alfinete e não faziam nem arranhão nele! E ele disse -Tenha a cabeça de aço!

No mesmo instante larguei aquela arma q nada fazia a ele e comecei a correr! Torcendo para ele não me acertar!! Ele realmente não me acertou, mas durante a corrida, foi como se tivesse perdido a consciência!

Amigos não quero promover a violência de forma alguma, foi apenas um sonho, lúcido mais foi! Aquele tipo de sonho q vc não pode controlar muita coisa!!

Talvez tenha sido apenas o reflexo de algo parecido q aconteceu na vida real, fugi de um assalto! Na hora certa (intuído) !!

Abraços, Paz e Luz meus amigos!!!

Link to comment
Share on other sites

Hehe, um dia destes eu fui me deitar sem fazer um trabalho energetico e me vi projetado,

não sei porque me deu vontade e eu me plasmei como Homem Aranha, fiquei soltando teia(o que era meio encomodo porque saia das veias do pulso) e tambem fiquei pulando muito alto que nem bobo >.<

Legal saber que não sou o unico que ja fez esse tipo de coisa xD

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...