Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazer no dia a dia para facilitar a projeção noturna


Recommended Posts

Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui. Já tive uma projeção consciente há um tempo e estou tentando novamente usando da força da minha vontade, não sendo uma projeção espontânea. 

Tenho tidos alguns resultados bons, contudo, parece que não estou sentindo mais essa conexão que tinha a uma semana.

Minha dúvida é saber se comer muita carne ou beber cerveja acaba afetando a projeção ou o estado vibracional. Pois isso ocorreu depois de que eu passei um fds no sitio de um amigo meu e logo após não senti mais essa "boa vibração" e parece que destruí tudo que ja havia construído.

Logos após, gostaria de saber qual é o melhor opção, digo, qual melhor forma de passar o seu dia para facilitar a projeção voluntária. 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jhefferson disse:

Minha dúvida é saber se comer muita carne ou beber cerveja

Não era para ser o contrário não? Se comer carne ou beber muita cerveja..??? Ehehe

Olha, sou vegetariano ha 19 anos e nem eu acredito que carne dificulte isso. Pelo que li parece que o wagnes borges  passou um periodo sem carne nao notou diferença. Então acho que pode esquecer a preoxupacão sobre a carne.. EM RELACAO AO ASSUNTO PROJECAO.

Quanto a beber, tambem noa creio qie afete nada. Até 2015 todos os dias ei cehga a do trabalho e vebia uma dose de whisky ou caipirinnha, enquamto preparava a janta.  1 dose. Não sei se mais doses afetariam.

Então acho qur você pode fazer as coisas  normais qie todo mindo equolibrado faz, "socialmente", e isso noa deve afetar suas praticas. Mas acho que beber 6 latinhas de cerveja nao deve  ser " socialmente", ejeje. Uma dose de whisky tem digamos 50ml. E tem em media 45% de alcool. Entao uma dose tem uns 22ml de alcool puro. Isso equivale a 450ml de cerveja. Não sei em formatos é vendida a cerveja, suponho que em gereafas de 700ml ou latinhas de 300ml. Entao o que posso dizer é que até uma lata e meia, ou meia garrafa, nao vai te causar problema, poruqe vai ter a mesma quantidade  de alcool que minha dose unica de whisky.

Quanto ao resto o FlavioK achou antes de mim o link que eu ia procurar, eheeh

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado amigos! Essas duvidas eu sempre tive, ja que minha famia e meus amigos gostam de um churrasco kkkkk 

O que vocês acham do Saulo Calderón? Estou vendo uns vídeos dele. Parece muito bom. Estudo pelo Waldo Vieira tem tempo, é complexo e sua linguagem é muito científica, não mostra um passo  a passo para projetar.

 

De qualquer forma obrigado gente!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...