Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida


Recommended Posts

55 minutos atrás, Will Macena disse:

ou tenho que ficar parado imóvel até cair no sono, e acordar fora do corpo?

Você não sabe se sua cosnicência acordará, após ter apagado. Então essa é uma possibilidade que embora POSSA acontecer, você não pode contar com ele. Se acontecer, é "bônus"

Mas aqui tem uma problema de linguagem, que pode aftear a forma como você entende a projeção:

56 minutos atrás, Will Macena disse:

eu tenho que ficar acordado imóvel e esperar a minha consciência sair do corpo físico

VOCÊ É SUA CONSCIÊNCIA. 

Portanto "sua conscIência só sairá do corpo físico quando VOCÊ DECIDIR LEVANTAR  DA CAMA. 

E isso só será uma projeção se seu corpo não levantar junto com você. E seu corpo só não levanta junto se ELE DORMIU, algo que VOCÊ NÃO TEM COMO NOTAR, porque nesse caso que tornam a projeção possível, sua consciência segue acordada dentro do corpo astral levemente desencontrado no físico. Você pode até acreditar que passou a noite em claro se não tentar fazer nenhuma tentativa de sair do corpo , esperando "algo" acontecer.. Te digo isso porque passei três noites "em claro" anté que eu percebesse que não havia cansaço algum ou sonolência durante o dia, após três "noites em claro", eheheh

Screenshot_703.jpg

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho uma duvida, como sempre kkk.

Estudo há um bom tempo os livros do Waldo Vieira, são ótimos! Mas senti falta de um "passo a passo bem explicado" kkkk. Encontrei um cara chamado Saulo Calderón. Pronto, perfeito! O cara é incrível. Estou fazendo o chão básico dele, áudio por áudio (apesar de ser cansativo é motivador). 

Sempre quis sabe como funciona o ev e senti como é (apesar do você ja ter me explicado anteriormente, fiquei com duvidas ainda kkk) e ele explicou certinho com detalhes pela técnica completa 4.

Segui exatamente o que ele me explicou e cheguei até o EV, muito mais forte que o normal e consegui controlar (aumentar ou diminuir a vibração.) chegava a ser estranho kkkk.

Me dei por satisfeito e caí no sonho na expectativa de acordar consciente (o que não aconteceu kkk). Acordei la pelas 6h da manhã e pensei em começar a tentar sair do corpo consciente. Fiquei apenas em decúbito dorsal e com vontade e amor em querer ser útil, poder ajudar alguém de alguma forma.

Depois de uns 15 minutos comecei a sentir o corpo mais mole e consegui sentir minhas paramãos (consegui mexer para cima e para os lados, é estranho pois parece que estou mexendo a mão física mesmo mas não era, pois eram leves e moviam lentamente kkkk)

Em seguida eu falei com meu amparados pedindo um sinal qualquer para eu ter um motivo para continuar a tentar sair do corpo (há 6 meses que todo dia tento sair confiante e não consigo. Ultimamente nem havia sentido o EV direito e estava muito triste, achando que não é meu momento de ajudar parapsiquicamente)

uns 2 minutos que falei isso, acho que ate menos, senti um EV tão forte que deve ter vibrado ate a janela do quarto kkkkk a ultima vez que senti isso era quando ocorreu minha única projeção consciente involuntária kkkkkk aí eu falei "pronto, agora vai esse trem", kkkkk mais só fiquei nisso mesmo. Nao senti de forma alguma a sensação de balonamento, mas o ev estava instalado como nunca. Tentei algumas técnicas e nada! 

Em seguida cai no só no novamente e sonhei que estava praticando formas de sair do corpo, era uma técnica de andar se bicicleta e senti que estava funcionando. Era um sonho semi lucido eu acho. (Vai entender ne kkkk)

Minha dúvida é: há a necessidade de sentir o balonamento ou catalepcia? O que fazer quando o EV se instala dessa forma tão forte? Cheguei perto de uma projeção consciente? Como manter a lucidez nesse momento? 

Grato meus amigos! Estou feliz igual a um pinto no lixo só por sentir esse EV kkkkkkk obrigado desde já! 💓💓💓

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jhefferson disse:

Mas senti falta de um "passo a passo bem explicado" kkkk. 

Pois é..na verdade o Waldo nao explica a técmica para se projetar. No Porjeciologia tem uma coleção de técnicas que ele copiou de outros, mas no projeções da consciência parece que ele nem sabe técnica alguma, só deota e fica esperando que os mentores o tirem do corpo. Acho que por.isso não tem um passo a passo.

1 hora atrás, Jhefferson disse:

Segui exatamente o que ele me explicou e cheguei até o EV, muito mais forte que o normal

Me dei por satisfeito e caí no sonho na expectativa de acordar consciente (o que não aconteceu kkk). 

É porque energias e projecão não tem uma relação tão direta quanto o novato pensa. trabalhar as energias é como mandar o carro para a manutenção. Mas para viajar nele você ainda precisa liga-lo , acelerar na hora certa e dirigir na direcao certa. 

Mover as energias e gerar o EV mao vai te gerar projeções lúcidas. Vai tornar mais fácil. Mas você ainda precisa se esforçar para achar  o momemto certo de tentar sair do corpo. E precisa estar FOCADO EM DESPERTAR A LUCIDEZ estando em astral. Se esquecer isso, as energias poem estar ótimas e ainda assim terá zero projeçõea  lúcidas..

Ou zero rememoracao, que é OUTRA COISA e pode te fazer esquecee completmamente a projecao lúcida que teve.

1 hora atrás, Jhefferson disse:

Minha dúvida é:

1-há a necessidade de sentir o balonamento ou catalepcia?

2-O que fazer quando o EV se instala dessa forma o forte?

3-Cheguei perto de uma projeção consciente?

4-Como manter a lucidez nesse momento?  

1- Não. Eu nunca tive nem balonamemto nem catalepsia.(paralisia)

2- Acelere mais ainda para ver se ele sozinho te ejeta do corpo. Se nao, enqianto o EV  ainda estiver acontrcendo, exefute técnicas de separacao. Mas ainda assim elas so vao funcionar se voce estiver relaxado o suficiente e com a mente meio sonoenta. EV sozinho noa gera spearacao, motivo pelo qual pode-se cjehar em EV em pé, em vigília. Se o EV sozinho i duzisse separacao o cara que atingiu o EV em pé  iria desmaiar  né? Sem relaxamento suficiemtr o EV sozinho não tem potencia para soltar seu corpo astral.

3- perto chegou sim. Quando o EV se instala falta pouco. Mas a anisedade pode impedir que o relaxamento necessario ocorra. E pelo relato de possível sonho lucido acho que voce estava tentando as técnicas de separacao mesmo e pode ter perdido a licidez naa tnetativas, aí reatou que as tecnicas viraram o sonho, eheheh. Mas parece estar bem perto do sucesso.

4- só tentando mesmo. Tem que se concentrar em algo, respiracso, energias, técnicas de separacao. Nesse momento ou você consegue ou vai sonhar com alguma coisa que passou na sua mente ali. Por isso é bom mamtr a mente comcnetrada na meta, nas técnicas, para nao deixar a mente.criar muitos pensmanetos aleatóriios qie te hipnotizarao e irao criar  o sonho.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, sandrofabres disse:

Eu nunca tive nem balonamemto nem catalepsia.(paralisia)

@sandrofabres ja havia lido você comentar que nunca tinha passado por catalepsia projetiva, mas sobre o balonamento, não tinha lido ainda que você não tem essa experiência.

Eu associo e para mim é igual a sensação do balonamento, quando estou fazendo técnicas energéticas para projeção, com a expansão do energossoma, ou duplo étereo, como queiram chamar. Eu instalo hoje em dia o E.V quando quero, pela vontade, e faço a expansão do campo aurico ou energossoma, também quando quero, e a sensação dessa expansão, é o balonamento. Faço essa expansão as vezes, somente dos chacras superiores, coronário frontochacra e laringeo, fazendo a expansão do duplo étereo somente na cabeça,ou no corpo todo.

 

Link to comment
Share on other sites

Eu desconfio que perco esses momentos por algum blaclout. Porque quando estou tentndo ali sempre tenho umaa rapidas apagadas... ela pelas tantas , ao tentar uma.tecncia de separaoca , descolo fácil. Devo apagar pouco antes do balonamento e quando volto a mim ja estou solto, poruqe nunca perceni o balonamemto ocorrendo. Memso quaando começo pelo EV, depis noto algumaa ativacao dos chalras que acabam se alstrando e fazendo a ignicao do EV, numca senti nenhum sintoma de expansao 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, sandrofabres disse:

numca senti nenhum sintoma de expansao 

Engraçado, nunca me projetei de forma lúcida mas já senti o balonamento algumas vezes, inclusive em vigília e andando na rua. Você nunca sentiu a mão ficando "grande" ao aplicar Reiki? Isso é um tipo de balonamento apenas parcial nas paramãos.

O balonamento é um fenômeno energético, @Carlosmeneses6, e pelo que percebi dos seus relatos, você possui alguma facilidade e desenvoltura energética. Não é comum que se consiga entrar em EV pela simples vontade como você descreve. Você praticou muita OLVE e outras rotinas energéticas antes de chegar a isso?

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, sandrofabres disse:

Nunca.

Em algumas situacoes em que estou mais sensilvel posso snetir o campo airico  em torno da mao, tipo uns 20cm alem da pele. Mas nada que me desse a impressaonde aumento de tamamho de partes do corpo.

É. Isso deve ser uma característica anímica específica. Da mesma forma que tem gente que possui maior facilidade em sentir as energias existe gente que, como você, não possui facilidade nenhuma nisso apesar de você já ter passado por muitas situações em que sentiu coisas diferentes e energias como a coisa de sentir o campo áurico a que você acaba de se referir. Mas isso não é um problema, é apenas uma característica pessoal. Pessoas são diferentes embora sejam iguais... rs

Agora, pelo que sei, você não atua com aplicação de Reiki ou outros tipos de passe/manipulação energética de forma muito frequente, né? Caso atuasse, em algum momento, é provável que aconteceria de você sentir esse fenômeno de boloonement localizado, a sensação de "mãozona inflada de balão". Independente de qualquer coisa, pessoas que praticam muita movimentação energética com frequência acabam desenvolvendo maior sensibilidade energética e esse tipo de fenômeno como o balonamento se torna mais comum. Por outro lado há aquelas pessoas que já possuem uma sensibilidade energética maior independente da prática e, de vez em quando, passam por esse tipo de fenômeno de forma mais espontânea.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Iogui disse:

Agora, pelo que sei, você não atua com aplicação de Reiki ou outros tipos de passe/manipulação energética de forma muito frequente, né? 

Nao, é bem ocasional.

Mas acho estranho mesmo nao ter percebido o balonamento, um fenômeno tao comumente descrito. Até porque quando estamos a ponto de sentir isso, ja estamos num estado mais sensivel. Entao sentir as outras coisas relacionadas as diversas etapas da projecao e  nao sentir nem isso nem nunca ter passado por uma catalepsia me faz supor que ambos os estados acontecam antes do momento pre-projetivo que nos torna a todos mais sensíveis.

Aqui ja comentamos algo sobre o balonamento:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17309-saída-contínua-sem-ev-ou-catalepsia/&do=findComment&comment=75551

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Iogui disse:

Você praticou muita OLVE e outras rotinas energéticas antes de chegar a isso?

@Iogui eu faço exercícios energéticos diariamente, não somente a noite, para saídas em projeção astral, e fui percebendo que a facilidade foi chegando bem rapidamente, a facilidade para instalar o EV veio em poucos meses. Eu continuo a realizar a OLVE, porque acho agradável e tenho descoberto coisas novas com a prática, mas eu considero atualmente que descobri o interruptor onde liga o E.V, o interruptor onde liga a expansão do energossoma, ou duplo etereo, simplesmente sei, não tenho como explicar como faço, mas acredito e tenho certeza que essa facilidade vem de outras vidas e vem de muita repetição, e de insistência. No dominio das energias a insistência e a repetição trarão o acesso ao E.V e outras manobras energéticas. Eu fui atleta de voleibol quando jovem, e a repetição e treino eram brutais, eu sou músico, toco contrabaixo e violão, e para ser um bom musico, é estudo, ou seja, repetição, treino, ouvir, repetição, treino, ouvir kkk o que quero dizer é que, tem que insistir muito, nessa vida, para ser um bom atleta, bom musico. No inicio quando queria sentir e aprender a mover as energias, eu treinava entre uma hora e uma hora e meia por dia a noite, até chegar a sentir, e hoje faço a cada duas horas um E,V que dura uns 20 segundos,  que é profilático, que é uma defesa energética e tantas outras vantagens. Minha dica, é não desanime, e treine, treine, treine, sentir as energias é fruto de um exercício mecãnico e repetitivo.

 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, sandrofabres disse:

Engraçado, o Waldo comenta sobre o balonamento durante a incorporação mas eu não me lembro de ter sentido isso durante a incorporação de nenhuma entidade. A maior parte das situações que senti isso foi de forma espontânea mesmo. Andando na rua, em casa sentado no sofá lendo ou em algumas outras situações mas também não me lembro de ter sentido isso em decorrência de algum trabalho de manipulação energética consciente.

3 horas atrás, Carlosmeneses6 disse:

e hoje faço a cada duas horas um E,V que dura uns 20 segundos

Bom... me parece que você pratica isso com bastante frequência...

3 horas atrás, Carlosmeneses6 disse:

Minha dica, é não desanime, e treine, treine, treine, sentir as energias é fruto de um exercício mecãnico e repetitivo.

Sim, eu concordo. Eu tenho certa facilidade de sentir as energias. No final do ano passado e começo deste, eu estive praticando bastante exercícios de movimentação energética mas um pouco antes do meio do ano acabei parando por conta de algumas mudanças profissionais mais drásticas pelas quais estou passando. Assim que minha vida profissional voltar a se estabilizar, devo reorganizar minhas práticas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...