Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acessar o passado voluntariamente


Recommended Posts

Olá. Minha última projeção clássica aconteceu em setembro do ano passado por falta de foco, eu acho. E talvez por perder essa conexão com o tema, não tenho tido mais projeções desde então.

Pensando em algumas discussões anteriores sobre a utilidade da projeção, estava buscando um motivo realmente forte que me faça voltar as projeções... 

E me veio a mente: Voltar no tempo para acessar lugares antigos! Sinto um interesse e conexão forte com o passado e sempre tive vontade de poder vivenciar tempos anteriores... 

Creio que isso não deva ser nada fácil, mas acho que seria possível acessar uma espécie de frequência no passado.

Meu plano seria ler livros da época para ficar com o tema na mente, e assim que conseguir a projeção, utilizar alguma técnica para abertura de portal (? não sei), ou simplesmente desejar muito e então me mover para algum lugar e época específica. 

Não quero acessar vidas passadas ou lugares em que estive (até seria legal). Meu interesse principal seria um turismo ao passado, ou seja, visitar as cidades industriais da década de 20, na Europa ou nos EUA, por exemplo. Mas se por acaso eu conseguisse, estava pensando se seria possível interagir com alguém para saber do lugar ou ano em que estaria. Sei que eu seria só um espectador e portanto não mudaria a história, mas será que de alguma forma aquela consciência no passado não poderia se comunicar comigo (eu sei, tou viajando demais!! kkk)?

Alguém já conseguiu algo parecido ou teve a ideia em fazer isso? Conhecem relatos parecidos? 

Abraços!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/02/2019 at 20:15, FlavioK disse:

Meu plano seria ler livros da época para ficar com o tema na mente

saturar a mente com informação da época que se quer ter a retrocognição faz parte da técnica que usamos na conscienciologia.

 

Em 10/02/2019 at 20:15, FlavioK disse:

Sei que eu seria só um espectador e portanto não mudaria a história, mas será que de alguma forma aquela consciência no passado não poderia se comunicar comigo (eu sei, tou viajando demais!! kkk)?

não esta viajando demais não, ás vezes acho que nós limitamos as outras dimensões e o que nós podemos fazer quando estamos fora do corpo, com base no que podemos e não podemos fazer no físico.

Já tive várias regressões de vidas, através de projeções ou em sonhos, todas tiveram um contexto e serviram para a minha evolução pessoal. No momento estou fazendo pesquisa em retrocognições de vidas passadas, e claro, eu sou a cobaia. Estou fazendo um levantamento aprofundado de quem sou, em todas ás áreas de minha vida, de quem interage comigo e possa ter interagido em outras vidas, e claro, recolhendo todos esses dados de maneira organizada. 

Discordo que tudo tem que ser feito por mentores ou amparadores, isto ou aquilo, o que nos falta é conhecimento, e para isto, o que é necessário é pesquisa, seja um pesquisador, e assim estará evoluindo.  Abs Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Olá 😊

6 horas atrás, Solaris disse:

Turismo não trará nenhum ganho verdadeiro nem pra você nem pra ninguém. 

Já é uma luta e uma glória só sair do corpo. 

Postei aqui o motivo de eu buscar, no momento, outras motivações para as minhas projeções astrais.

Sendo assim, eu gostaria de fazer isso pra não ter que ficar perambulando pelo meu bairro assim que saísse do corpo, porque é o que acontece na maioria das vezes. E sei que também enjoaria desse turismo, mas por hora, vejo essa motivação interessante pra voltar com as projeções, pois o passado realmente me instiga.

5 horas atrás, Carlosmeneses6 disse:

Discordo que tudo tem que ser feito por mentores ou amparadores, isto ou aquilo, o que nos falta é conhecimento, e para isto, o que é necessário é pesquisa, seja um pesquisador, e assim estará evoluindo.

Penso da mesma forma. Só me falta disciplina e regularidade nas projeções para conseguir fazer pesquisas sérias, mas essa barreira sou eu quem tem que vencer hehe.

Grato pelas respostas, abraços!

Link to comment
Share on other sites

Em 15/02/2019 at 01:39, FlavioK disse:

Sendo assim, eu gostaria de fazer isso pra não ter que ficar perambulando pelo meu bairro assim que saísse do corpo, porque é o que acontece na maioria das vezes.

Me veio à mente que vc pode começar a brincar com isso de maneira útil. Você já tentou fazer testes para comprovar a projeção? Já tentou meditar e sair em corpo mental? Se meditar no físico é terapêutico, meditar fora do corpo deve ser incrível. Já fez todos os testes possíveis com a energia fora do corpo?

Depois que eu acordei no centro em que trabalho fora do corpo, por enquanto meu objetivo é chegar lá e ver se dá pra continuar o trabalho que faço lá acordada. Isso depois de ter conquistado o objetivo inicial que é só sair do corpo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

As experiências que tive relacionadas a passado ao que aprece foram algum tio de retrocognição, porque este eu do presente era como que um caroneiro na mente do personagem do passado, de modo que ao mesmo tempo que meu eu passado estava fazendo algo ali e sabia o que estava fazendo, e qual o contexto, meu eu atual estava ali dentro da mente dele pensando "ah, então era assim nesta época? então aquele ali era o famoso fulano é? ", ou "acho que este local é tal local, e pelo que tem naquela placa, estamos no ano tal....

Mas o que me interessa é pesquisa externa, pode escolher uma data e evento e ri parar lá. Tive muito pouco sucesso com isso por enquanto. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Solaris disse:

Fala, @FlavioK.

Eu estava vendo esse vídeo aqui e lembrei de você. É o relato de uma experiência do Wagner Borges.

Agradeço pela sugestão, assistirei! 

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Mas o que me interessa é pesquisa externa, pode escolher uma data e evento e ri parar lá. Tive muito pouco sucesso com isso por enquanto. 

Pois é Sandro, esse é meu objetivo. O Moisés fala que pra conseguir voltar no passado, é preciso trabalhar bastante os chakras superiores, e faz sentido... 

Na minha pouca experiência, acho que conseguir esse feito sozinho seja um pouco difícil. Tenho medo de saturar muito a mente com o assunto e acabar criando uma ilusão. 

Link to comment
Share on other sites

Em 20/02/2019 at 11:21, Patríciaf disse:

Você já tentou fazer testes para comprovar a projeção? 

Eu tou com um pouco de dificuldade de voltar com as projeções, parece que meu sono ta mais pesado hehe. Mas as tentativas que fiz, não deram muito certo...

Em 20/02/2019 at 11:21, Patríciaf disse:

Já tentou meditar e sair em corpo mental?

Sabe que eu também tava pensando isso esses dias? Essa é uma outra coisa que quero fazer, mas não pra ir pro plano mental.

Tipo, eu tava pensando: "Ah, já que não quero ficar andando por aí, porque não ficar calmo aqui no jardim de casa e tentar fazer uma meditação?" Deve ser interessante...

Só não sei se fazendo isso perderei a projeção, já que preciso de um foco pra estabilizá-la. Mas pretendo tentar

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, FlavioK disse:

Tenho medo de saturar muito a mente com o assunto e acabar criando uma ilusão.  

É. Mas mesmo enchendo a cabeça de coisas ainda as vezes a experiência nao corresponde ao real. Veja meu caso aqui sobre o Titanic:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17309-saída-contínua-sem-ev-ou-catalepsia/&do=findComment&comment=75546

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
Em 10/02/2019 at 20:15, FlavioK disse:

Olá. Minha última projeção clássica aconteceu em setembro do ano passado por falta de foco, eu acho. E talvez por perder essa conexão com o tema, não tenho tido mais projeções desde então.

Pensando em algumas discussões anteriores sobre a utilidade da projeção, estava buscando um motivo realmente forte que me faça voltar as projeções... 

E me veio a mente: Voltar no tempo para acessar lugares antigos! Sinto um interesse e conexão forte com o passado e sempre tive vontade de poder vivenciar tempos anteriores... 

Creio que isso não deva ser nada fácil, mas acho que seria possível acessar uma espécie de frequência no passado.

Meu plano seria ler livros da época para ficar com o tema na mente, e assim que conseguir a projeção, utilizar alguma técnica para abertura de portal (? não sei), ou simplesmente desejar muito e então me mover para algum lugar e época específica. 

Não quero acessar vidas passadas ou lugares em que estive (até seria legal). Meu interesse principal seria um turismo ao passado, ou seja, visitar as cidades industriais da década de 20, na Europa ou nos EUA, por exemplo. Mas se por acaso eu conseguisse, estava pensando se seria possível interagir com alguém para saber do lugar ou ano em que estaria. Sei que eu seria só um espectador e portanto não mudaria a história, mas será que de alguma forma aquela consciência no passado não poderia se comunicar comigo (eu sei, tou viajando demais!! kkk)?

Alguém já conseguiu algo parecido ou teve a ideia em fazer isso? Conhecem relatos parecidos? 

Abraços!

eu sempre quis fazer isso, mas acessar lá pros anos 80, 90, ia ser muito dahora, eu só ouço músicas dessa época, na minha vida inteira, eu ouvi muito mais música dessa época do que da atualidade, sinceramente era muito melhor... é uma pena eu ter nascido depois... Eu queria voltar nesse tempo pra poder ver como era tudo, eu realmente queria fazer umas projeções pra essa época

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...