• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Leadbeater

Foco no alvo da meditação

Recommended Posts

Olá Viajantes,

Hoje noto que falei e postei muita besteira. É preciso estudar muito e mudar a maneira como percebemos o nosso ambiente. A mudança não acontece de um dia para outro pois precisamos mudar o nosso aparato biológico a nível de DNA. Esse processo pode levar mais de um ano e você passa por momentos de febre, mal estar, empatia exacerbada (você aprende a lidar), confusão mental, fenômenos começam a surgir gradualmente ao seu redor, você se afasta de substâncias como bebidas alcoólicas/etc e começa a perceber que a densidade do solo tenta te manter preso ao rebanho dominado que apenas repete conceitos prontos e segue sem pensar (não tem na verdade decisão própria e faz parte de uma espécie de ser fragmentado).

Quer se projetar de verdade sem focar nas zonas umbralinas (onde a maior parte do rebanho já está e vai permanecer)? Não olhe para o chão. Quanto mais próximo o hábito ou substância que você é dominado está do solo, mais proximo estão te mantendo na zona mais densa do Orbe. É interessante e até importante saber como são as zonas densas? Sim, mas não transforme isso num hábito ou você ampliará a sua sintonia com essas frequências. Mude sua mente mesmo que precise lutar contra uma cultura milenar de dominação e rituais que comprometeram até mesmo nossas famílias. Tem muito embuste por aí e a verdade está dentro de cada um de nós. 

Medite muito, beba muita água, purifique-se, doe, ajude sem querer nada de volta ou reconhecimento, afaste-se dos estímulos negativos de propagação de informação densa, saia do rebanho, levante a cabeça e veja lá longe por cima das cabeças da massa. Deixe de ser um aparato biológico rude e primitivo que só pensa em reprodução, alimento e domínio de área. A reprodução foi criada para criar novos aparatos biológicos com fonte no amor entre duas consciências. Não pode ser o foco da vida ficar esfregando carnes para expelir substâncias e/ou depender de matéria putrificada na forma de bebidas/etc para conseguir fugir da realidade da sua missão. Curte ser animalesco(a)? Tudo bem, mas não estrague a missão dos que trabalham para a luz.

Medite muito e um dia conseguirá contato com o seu Higher Self. Ouça, aceite as instruções, reconheça os erros, mude seu comportamento e o seu campo eletromagnético (alma) mudará o ambiente ao seu redor. Pesquise sobre matemática, história antiga, filosofia, ciência, astronomia, física, geometria, grandes pensadores, tecnologia, saia ao ar livre, aprenda a respirar e foque sempre na sintonia com seres elevados e já na frequência da luz. No Umbral já estamos. Não precisamos fazer turismo mas sim sair daqui e evoluir.

Se todo o esforço da humanidade em armamento, conquista territorial, conforto material, fuga alcóolica, controle da população e rituais redundantes fossem convertidos em pesquisa profunda e no desenvolvimento de tecnologias "quânticas" como o titânio + alumínio em estados alterados de frequências da matéria, mais próximos da luz todos estaríamos.

Não posso falar mais do que isso. Espero que algumas informações presentes aqui ajudem de alguma forma pelo menos uma consciência.

Paz e luz a todos. /\

"De onde nascem as estrelas".

  • Like 5

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show cara.. boa reflexão.... sou um aprendiz no mundo astral... e conseguiu descrever o meu começo nisso tudo ai, lá em cima do texto lá no primeiro paragrafo.  Quando a fala de passar maus momentos de confusão e até dores no corpo, logo após o afastamento de vícios.... rsrs tudo isso vai acontecendo naturalmente a medida que vai se aprofundando nos estudos... é como mesmo ouvimos falar onde conhecimento é ida sem volta... aprendeu ferro... abração show...

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now