Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chákra vibrando com alta intensidade


Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no fórum, apesar de acompanhar o Saulo a bastante tempo.

Minha duvida é a seguinte: vez ou outra, ao me projetar de forma lúcida, encontro dificuldades para me manter projetado devido a alta vibração no meu chákra laríngeo. Quando esse chákra começa a vibrar, torna-se algo tão forte que parece que vou ter um ataque epiléptico, por consequência disso eu acordo. Alguém sabe o motivo desses acontecimentos? O que posso tirar dessas experiências?

OBS: cuido das energias com frequência e não sou epiléptico.

Obrigado pela atenção, um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Oi Sandro, tudo bem? Minha frequência de saídas do corpo varia bastante, tem vezes que saio 3 vezes na semana, as vezes fico mais de 1 mês sem sair... O número de vezes que saio varia bastante mesmo, não é nada exato. São sempre saídas rápidas, uma ou outra que se estende mas logo perco a lucidez.

Sobre a vibração na garganta, acontece as vezes quando estou projetado; é tão forte que me faz acordar sacudindo o corpo. Essa sacudida é bem rápida. Tenho a impressão de que vem uma energia que se concentra na minha garganta. Começa com um leve formigamento e termina parecendo um choque elétrico. Quando eu faço algum exercício de concentração e exteriorização energética através dos chákras, minha garganta tem um leve formigamento, algo leve, nem se compara com o que acontece quando estou projetado; enquanto em outros chákras eu sinto no máximo uma pulsação.

Link to comment
Share on other sites

Tá, mas e como são essas suas projeções? Você consegue fazer projeção com consciência contínua? Ou seja, nota os sinais de entrada na fase, induz a separação, descola o corpo astral do corpo físico saindo parte por parte? Ou são projeções em que você apaga na tentativa e desperta a lucidez só lá fora do corpo, em meio a um ambiente desconhecido?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Giovani B disse:

Sobre a vibração na garganta, acontece as vezes quando estou projetado

O que sinto na garganta e muito provavelmente no chacra laringeo, é como se fosse uma massa, um chiclete, um Saulo ja falou dessa sensação várias vezes, ele diz que é energia lastreada, eu não sei o que é, sei que atrapalha falar, não consigo me comunicar com consciencias usando a linguagem, é como se tivesse um bolo, um chiclete na garganta, a voz sai enrolada, mas não estou bebado ou drogado kkk estou com algo na garganta mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Giovani B disse:

As vezes eu saio deslizando do corpo e outras vezes já acordo fora. Geralmente saio deslizando quando eu faço técnica voltada para projeção mesmo. 

Então é estranho mesmo, tem que ver  oque está rolando.

Se isso acontecesse apenas projeções que você acorda fora, poderíamos SUPOR que eram sonhos lúcidos, e não projeções. Então algum tempo depois o EV para gerar a verdadeira projeção surgiria, ativado pelo chackra mais  estimulado ( no seu caso do da garganta, mas no caso de outros é o cardíaco, que eles acham que é o coração acelerando)  e esse sintoma seria captado lá dentro do sonho lúcido (ilusão mental) e ele seria interrompido pela saída do corpo astral, agora sim, para a projeção.

Mas se isso acontece quando você fez projeções com consciência contínua, em que está lúcido durante todo o processo, é estranho. Aparentemente seu chacra poderia estar produzindo mias energia talvez para  enviar pelo cordão de prata??? Em caso em que você está projetado e precisa mais, você pode deliberadamente fazer isso, puxar energia lááá do físico... Se isso acontecesse durante algum ataque, poderia ser essa a causa, algum reflexo defensivo te fornecendo mais energia para o corpo projetado, mas nesse seu caso é estranho. Acho que convném você registrar (para você), que tipo de experiências tem quando isso acontece., para depois de acumualr uns dez relatos, ver se há algum padrão comum a todos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Carlosmeneses6 disse:

O que sinto na garganta e muito provavelmente no chacra laringeo, é como se fosse uma massa, um chiclete, um Saulo ja falou dessa sensação várias vezes, ele diz que é energia lastreada, eu não sei o que é, sei que atrapalha falar, não consigo me comunicar com consciencias usando a linguagem, é como se tivesse um bolo, um chiclete na garganta, a voz sai enrolada, mas não estou bebado ou drogado kkk estou com algo na garganta mesmo.

Nossa, nunca senti isso também. Já notei que quando falava, no início pareia estar falando dentro de um copo.  Mas concluí que era meu corpo físico falando enquanto eu tentava falar em astral Depois isso parou de acontecer

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, sandrofabres disse:

Nossa, nunca senti isso também.

essa sensação acontece quando não estou lúcido, estou "zumbilando" pelo astral kkkk, uma ou duas vezes por mês lembro de sentir este bolo na garganta, na boca, um chiclete sei lá, dai fico calado no astral kkkk depois que comecei a treinar a lucidez na vigilia, tenho tido mais lucidez no astral, e por consequencia tenho lembrado de todos os meus sonhos, e das projeções não lúcidas também. São tantos micos astrais, que ás vezes acordo e lembro e começo a sorrir, ou lembro e fico p***** comigo mesmo, mas pelo menos a rememoração esta muito melhor.

 

Link to comment
Share on other sites

Sandro, gostei dos pontos de vista apresentados. Eu nunca reparei se isso só acontece quando eu desperto fora do corpo, ou se só acontece quando eu faço todo o processo de saída de forma lúcida, ou então se acontece das duas formas. Vou começar a juntar informações e ir anotando para ver se identifico algum padrão.

Link to comment
Share on other sites

Agora, essa questão de sensações energéticas é estranh. Porque segeu uma lógica meio esqusita:

- no início quando está tudo meio travado, entupido você não sente nada, por DOIS MOTIVOS JUNTOS; sensibilidade não trienada e chacras  e energias com pouca mobilidade

- quando começa a sentir, sente forte. Sente forte porque essas energias estão ainda pesadas, são bloqeuos que agem como turbulência à movimentatção. Por isso os primeiros Evs são sempre os mais fortes, violentos até. Pulsações nos chakcras são também fortes, aceleradas, parecem uma hélice batendo as pás nas beiradas do ventlador, eheh

- uma vez que tenha havido ja uma limpeza, a ativação de energias passa a se manifestar de uma formam ias suave, uma vibração regular ,um formigamento homogêneo, tipo um vibracall suave. 

Entao dependendo do histórico de cada um, do momento em que cada pessoa está, esses sensações energéticas fortes  podem ser fruto de muita ativação energética ou apenas de turbulência relaconada com limpeza energética daquele checka em questão, que só agora, após um bom tempo, estaria conseguindo ser ativado.

Te sugiro dar uma olhada nos aspectos PSICOLÓGICOS relacionados a bloqueios ou hiperativação desse chacrka, e ver se isso se relacionada de alguma forma com sua psique. E em caso positivo, se você observou alteração nesses aspectos psicológicos após ter começado a se projetar. Se si,, talvez seja isso, talvez  uma questão de ativação tardia do chacra, e que portanto devee se normalizar apos mais algum tempo.

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, sandrofabres disse:

Agora, essa questão de sensações energéticas é estranh. Porque segeu uma lógica meio esqusita:

- no início quando está tudo meio travado, entupido você não sente nada, por DOIS MOTIVOS JUNTOS; sensibilidade não trienada e chacras  e energias com pouca mobilidade

- quando começa a sentir, sente forte. Sente forte porque essas energias estão ainda pesadas, são bloqeuos que agem como turbulência à movimentatção. Por isso os primeiros Evs são sempre os mais fortes, violentos até. Pulsações nos chakcras são também fortes, aceleradas, parecem uma hélice batendo as pás nas beiradas do ventlador, eheh

- uma vez que tenha havido ja uma limpeza, a ativação de energias passa a se manifestar de uma formam ias suave, uma vibração regular ,um formigamento homogêneo, tipo um vibracall suave. 

Entao dependendo do histórico de cada um, do momento em que cada pessoa está, esses sensações energéticas fortes  podem ser fruto de muita ativação energética ou apenas de turbulência relaconada com limpeza energética daquele checka em questão, que só agora, após um bom tempo, estaria conseguindo ser ativado.

Te sugiro dar uma olhada nos aspectos PSICOLÓGICOS relacionados a bloqueios ou hiperativação desse chacrka, e ver se isso se relacionada de alguma forma com sua psique. E em caso positivo, se você observou alteração nesses aspectos psicológicos após ter começado a se projetar. Se si,, talvez seja isso, talvez  uma questão de ativação tardia do chacra, e que portanto devee se normalizar apos mais algum tempo.

Seguirei suas recomendações. No que tange aos aspectos psicológicos estou em observação constante, por falar nisso, meu trabalho é dentro dessa esfera. Já até pensei que esse excesso energético no chákra laríngeo fosse por causa da minha atuação na área da Psicologia (já que trabalho com a fala do outro). Estou na reta final do curso de Psicologia e, sob supervisão, atendo alguns pacientes me fundamentando dentro da abordagem psicanalítica. Pensei que pudesse ter a ver pois em uma breve pesquisa vi que esse chákra tem a ver com a comunicação.

Agradeço pela sua atenção, você me deu uma luz.😁

Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, Carlosmeneses6 disse:

O que sinto na garganta e muito provavelmente no chacra laringeo, é como se fosse uma massa, um chiclete, um Saulo ja falou dessa sensação várias vezes, ele diz que é energia lastreada, eu não sei o que é, sei que atrapalha falar, não consigo me comunicar com consciencias usando a linguagem, é como se tivesse um bolo, um chiclete na garganta, a voz sai enrolada, mas não estou bebado ou drogado kkk estou com algo na garganta mesmo.

Já tive dificuldades para me comunicar e para enxergar as coisas ao meu redor, mas essa sensação de "bolo" na garganta nunca tive. Fenômeno interessante.

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Giovani B disse:

Estou na reta final do curso de Psicologia e, sob supervisão,

Mas tem mais coisas. O cackra da garganta tem relação com insegurança e autoconfiança, coisas que são testadas "no fogo" quando a gente está nessa etapa aí, estágio, defesa de trabalho de conclusão primeiro emprego.... E tem alguma relação também com questões sexuais. Tente achar fontes mais detalhadas sobre os chackras que talvez você localize alguma coisa que possa ter relação.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, sandrofabres disse:

Mas tem mais coisas. O cackra da garganta tem relação com insegurança e autoconfiança, coisas que são testadas "no fogo" quando a gente está nessa etapa aí, estágio, defesa de trabalho de conclusão primeiro emprego.... E tem alguma relação também com questões sexuais. Tente achar fontes mais detalhadas sobre os chackras que talvez você localize alguma coisa que possa ter relação.

Faz sentido. Agora, nessa etapa, diversas vezes me senti inseguro... ansioso... gostei dessa observação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...