Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como lidar com ferimentos durante projeção?


Recommended Posts

Bom dia!

Ouço vários áudios do Saulo. Em alguns ele diz que no astral podemos acbar nos vendo em confusões onde sofremos agressões como pauladas, garrafadas, facadas, tiros e outros mais. Além disso, ele também diz que isso dói, e que a dor no astral é maior, mais intensa. Para finalizar, que isso pode até repercutir (de alguma forma que eu não sei) e acordamos meio doloridos. Se não estou falando muita besteira, é isso.

Dúvida 1: Como lidar com esse tipo de situação enquanto projetdos? Como isso é "recomposto"? Acordamos inteiros depois. É fácil entender que não precisamos nos temer quando pensamos nisso acordados no plano físico. Mas projetados, é um pouco diferente.

Dúvida 2: No caso de alguém já desencarnado, ou seja, vivendo apenas no plano astral, como esse ser deveria fazer para se recompor?

Obrigado, desde já. um abraço a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O desecarnado demroa muiot mais, por isos os mentores levam para tratamento desencarnados machucados. Até onde eu experienciei, encarnado não se machuca, a dor é uma ilusão mental que só dura ali, na hora, caso você a aceite. É importante estar lúcido o suficiente para rejeitar ilusões de dor, ou você embarca na ilusão que o agresosr tenta te incutir, Se encarbar, pode ser que depois suas energias obedeçam a essa ilusão e gerem alguma repercussão energética. Eu pelo menso só sofri ataque com dor uma vez .Imagine uma faca afiada enfiada até o cabo no seu ânus, e dá para ter uma idéia do que eu senti. Não dava para raciocinar, não dava para se defender, era uma dor "cegante". Mas fui retirado dali na hora pelos mentores, e ao reencaixar no corpo, senti o cordão de prata sendo reabsorvido a medida que eu descia e me fundia com o físico, e apenas a memoria da dor perdurou, tipo uns 10% apena,s por uns 5 segundos, então sumiu tudo.

Não duvido que outras pessoas possam ter repercussões mais duradouras, mas creio que é porque elas aceitaram a sugestão da dor, de forma mais profunda na sua psique. Tem gente que alega ficar com marcas no físico de repercussão, mas para acredtiar nisso eu teria que passar por isso. Não duvido das pessoas, mas acho que a causa pode ser invertida: algum machucado no físico que gera uma criação mental durante a projeção, para explicar o sintoma. Porque com sonhos isso é comum, portanto acho que em projeções pode ser também. 

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...