Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsia projetiva perturbadora


ViniA.

Recommended Posts

Olé, tive uma noite um pouco estressante. Como eu dormi durante a tarde, acabei ficando sem sono. Deitei umas 23:30hs e consegui cochilar até 00:30, até que algumas gatas no cio aqui na vizinhança começaram a gritar e consequentemente, me acordar. Depois disso, eu não consegui pegar no sono e tentei relaxar, tentei não pensar em nada, até que por volta de umas 03:30hs eu dormi. Meu despertador estava programado para tocar as 05:10hs e 05:17hs. Pelo fato de eu ter dormido bem pouco, quando o primeiro tocou, eu apenas desliguei e voltei a dormir. Comecei a sonhar com uma amiga e que resolvemos tentar voltar no tempo (não sei como) e nisso, o segundo alarme tocou. Eu fiquei estressado e pelo fato de o sonho ter sido tão bom, me recusei a levantar e voltei a dormir (a preguiça me domina e.e), e consegui voltar ao mesmo sonho, porém minha amiga não estava mais lá e eu estava prestes a presenciar um fenômeno de viagem no tempo com outras pessoas. De repente, eu escutei uma voz bem alta, como se viesse de fora do sonho, dizendo "Mas na verdade, eu..." (não compreendi o restante). Só sei que nisso eu acordei e comecei a ouvir um barulho atrás da cabeceira da minha cama, como se tivesse alguém mexendo em várias sacolas de plástico e fazendo questão de ser bem barulhenta. Eu percebi então, que estava paralisado, conseguia mexer apenas os pés, mas o restante do meu corpo estava totalmente imóvel e minha boca, entreaberta. Senti algo puxando meu braço pra trás e tentei falar "sai", porém o som da minha voz não saia de jeito nenhum e minha boca não fechava e nem abria. Até que resolvi rezar o Pai Nosso e, logo assim que comecei a oração, eu consegui me mexer e realmente acordei, levantando bruscamente da cama. Depois desse relato, queria ressaltar que: 

1. Eu sabia que estava em catalepsia, assim que acordei com a voz da pessoa;

2. Eu sabia que poderia induzir alguma técnica para me afastar do corpo físico, porém estava tão assustado que não consegui pensar em nada;

3. Foi a primeira vez que houve manifestações assim em catalepsia, pois sempre que saio do corpo, entro em catalepsia primeiro e logo depois, a saída definitiva;

4. São extremamente raras as minhas saídas do corpo, coisa de 6 a 6 meses;

5. No dia anterior, não estava me sentindo bem dentro do ônibus e, movimentei energias, através da OLVE apenas para me sentir mais relaxado.

Bom, eu gostaria de saber, se algo possa ter influenciado eu ter escutado esse barulho de sacolas ou sentido a puxação do meu braço? E o que poderia ser essa voz que escutei no sonho, mas pareceu ecoar de outro lugar? Enfim, obrigado. Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Rafael Frog disse:

Tive essa semana uma catalepsia bem tensa também, pode ser várias coisas , mas oque realmente conta é qual o sentimento foi passado através desse fenômeno, a presença era boa? Notou má intenção? Ou era algo só querendo te ajudar a sair do corpo? 

Então, por ser a primeira vez que tenho uma catalepsia onde escuto sons e algo me puxando, fiquei bem assustado, logo não passou uma boa impressão KKK. Não acho que teve MÁ intenção, mas sei que também não foi boa. Acho que pode ter sido um tipo de zombar, fazendo o barulho das sacolas e tal.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ViniA. disse:

Então, por ser a primeira vez que tenho uma catalepsia onde escuto sons e algo me puxando,

@ViniA. com o passar do tempo, irá perceber com mais facilidade as consciências que possam estar próximas, e irá ignorar a atitude delas, porque estas consciências as vezes só querem nos atrapalhar e zombar mesmo. Ja ouvi vozes várias vezes, e sensações no corpo enquanto ficava paralisado, ou no momento de levantar e descolar do corpo, para a saída clássica. Abs paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, Carlosmeneses6 disse:

@ViniA. com o passar do tempo, irá perceber com mais facilidade as consciências que possam estar próximas, e irá ignorar a atitude delas, porque estas consciências as vezes só querem nos atrapalhar e zombar mesmo. Ja ouvi vozes várias vezes, e sensações no corpo enquanto ficava paralisado, ou no momento de levantar e descolar do corpo, para a saída clássica. Abs paz e luz.

Eu penso isso mesmo. Creio que é questão de costume também! Obrigado, paz e luz!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...