Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção e um suposto ataque


Dricamoreira

Recommended Posts

Projeção  espontanea, sem técnica. Pela manhã.

Eu acordei, ainda era cedo e cochilei novamente. 

 

 

Não sei o que se passou antes dessa cena, não consigo me lembrar, mas eu estou parada em frente ao INSS do bairro Jardim limoeiro, fica na cidade de serra, no Espírito santo. 
( Atualmente moro em vitoria- ES ).
A frente desse predio era bem semelhante ao do fisico.  E ao estar na frente dele me dou conta que estou sonhando e digo para mim. 
" Estou sonhando, posso fazer o que quiser " 
E logo em seguida pensei " não tem nada que me interessa fazer dentro do INSS, não sei se devo entrar.
Logo, deixo os pensamentos e resolvo atravessar o portão de entrada, ele estava fechado. tive um pouco de dificuldade pois só metade do meu corpo passava e  ficava a outra metade agarrado, como se meu corpo nao estivesse totalmente "fluido"
Daí, pensei em me concentrar para conseguir deixar meu corpo mais sutíl e atravessar, e assim fiz, e atravessei. 
Chegando dentro do predio.
Nao era como uma agência do INSS, era um interior de uma casa normal, estava vazio. 
Eu estranhei, mas andei pela casa, q estava escura, e parecia estar " abandonada"

Como em outras projeções 
Eu tive a mesma ideia. 
"preciso reparar nos detalhes para me ajudar na rememoração" 
E fiquei olhando tudo a volta, mas não teve nada q me chamou a atenção. 
Pensei em ter mais lucidez
E aconteceu, comecei a ficar mais lúcida, e reparei q o ambiente ficou mais claro, e com menos aspecto de abandonado. 
Não tinha ninguém,
Eu estava sozinha.
Vi um quarto e entrei. 
Quando entrei no quarto, senti um forte desejo de fazer sexo. 
Não havia ninguém lá, fiquei  vigiando e procurando alguém, achando q eu estava sendo induzida para ter energias roubadas, mas nao tinha ninguém. 
Continuei a sentir muita vontade de fazer sexo. 
Até que pensei,  "vou transformar esse quarto em um motel"
E ele modificou, só que não ficou exatamente como eu pensei, mas mudou,  era um quarto claro, com lençóis claro, tons bem claros e quando imaginei o quarto de motel, boa parte do cenário ficou avermelhado. 
Uma colcha  de camurça  vermelho na cama, muito bonito. 
Fiquei preocupada de estar sendo assediada, mas nao tinha ninguem no quarto, eu não queria ceder aos impulsos sexuais, queria aproveitar a projeção lúcida, mas os impulsos estavam intensos. 
Então decidi me masturbar, para que eu parasse de sentir necessidades sexuais e conseguir aproveitar melhor a projeção,  no meu pensamento eu não seria "atacada"  se ninguém encostasse em mim. 
Lembrei dos estudos de projeção, onde alguns, inclusive saulo Calderón  fala pra ter cuidado com roubo de energia através do toque, abraço, etc.. 
Então fiquei vigiando pra ver se alguém aparecia,  mas não vi ninguém.
Depois disso fui perdendo a lucidez aos poucos, só me lembro de andar pela casa, até não me lembrar mais nada.

 

Bom.. a dúvida é o seguinte... 

Eu fui induzida a ter energias sexuais roubadas, mesmo que eu não vi ninguém?  É comum ter ataques invisíveis? 

Ou.... Eu não fui atacada, eu que estava com as energias sexuais intensas do proprio corpo fisico, vindo refletir projeção, vi um video no toutube, nao me lembro quem mais, assisto tantas coisas kkkk, mas acho que foi no cadf, que quando estamos com insatisfação sexual isso influencia na projeção, obviamente por acumulo de energia sexual.  ( mas eu to de boas com minha vida sexual, não estou com nenhum problema na área, com a graça  de deus kkkk ) 

 

Achei estranho tbm o cenario mudou, eu estava no inss, aí  eu entro, ja nao é mais, passa ser uma casa, que desconheço. 

 

Mas aí.. o que vcs dizem ?  Opiniões, please. 

Link to comment
Share on other sites

Atravessar estruturas ( paredes, teto, portas) pode te jogar  em outra faixa, a menos que você já conheça o que tem do lado de lá e se mantenha comcentrada nisso durante a travessia.

E sim, existem assédioa invisíveis. A coisa nao se resume a dois planos, físico e astral. Não é poruqe você está projetada que enxergara todos os espíritos presentes ali. Com uma pequena mudança de faixa  eles.ficam.invisíveis para você, ou você para eles. Como lá no seu outro relato em que abraçou o padre. Você via ele e o resto la, mas eles noa te viam. Tem um pessoal que conclui que quando isso acontece é porque essas pessoas qeu noa te enxergam sao encarnados, mas é um erro. Ha vários graus de interacao no astral. Voce pode noa ser vista por outroa espíritos, pode ser só vista mas nao pode ser tocada, como se você fosse um holograma para ele. Pode ser vista e tocada, como se fosse sólida para eles.  E o mesmo com eles: voce pode nao ver ninguém mas sentri qur tem gente ali. Pode só ouvi-los. Pode so ver alguma imagem holografica deles, ou eles podem ser sólidos para você.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...