Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Falta de sintonia


FlavioK

Recommended Posts

Decidi criar esse tópico quando estava respondendo um outro, mas achei mais viável "desabafar" aqui para que a resposta lá não fique muito grande.

Bom, eu sei que amparar ou participar de alguma outra experiência de aprendizado com os mentores são motivos louváveis para conseguir a projeção astral, porém infelizmente eu sinto que por enquanto não tenho sintonia pra isso.

Na verdade já tentei participar de experiências com mentores, mas dificilmente algo acontece. Eu tento orar antes de dormir ou até chamá-los assim que saio do corpo, mas nada acontece, talvez por falta de sintonia, de disciplina de minha parte, ou mesmo devido o horário da projeção incompatível com o horário das atividades deles.

De fato uma vez eles vieram me buscar no meio da noite pra realizar um amparo (literalmente me puxaram do corpo hehe) e foi até uma experiência legal, gostei bastante... 

Porém, por mais que tenha vontade de amparar (quem não tem vontade de fazer o bem?), sinto essas orações forçadas sabe? Como se eu fizesse aquilo porque disseram que é pra fazer, não porque é algo sincero... Igual minhas orações de criança rsrsrs

Então isso me leva a buscar outras motivações para conseguir a projeção, por mais que não seja tão "útil", mas que dê um sentido a viagem astral. Até porque a projeção clássica pode ser interessante no início, só que com o tempo você se pergunta: e agora? rsrsrs 

Enfim, sei que não fazer algo "útil" na projeção acaba cansando com um tempo, mas enquanto essa sintonia pro amparo não vier, sinto que é melhor fazer outras coisas quando estiver lá fora.

É isso. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...