• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Dricamoreira

Volitei / fui numa Igreja / pessoas vestidas como na decada de 30

Recommended Posts

projeção, espontanea, 09/02/19, sem realizar nenhuma tecnica,  acordei pela manhã  e me lembrei da projeção, era 9h. 

Eu tava na minha antiga casa, ela estava bem parecida na epoca que ej morava, na frente da casa tinha um galpão, que na epoca meu pai estava construindo um comercio. 
E eu subi em cima da laje, em um momento que estava em cima, eu percebi que estava sonhando, e imediatamente quis voar.
Daí, eu deitei no chão, pra começar a flutuar, dai fui flutuando até uma certa altura, q ja era bem alto, ai no ar mesmo, movi meu corpo para ficar ereto, e assim dei um grande impulso para voar.
Voei bem, eu estava bem longe do chão. Até que teve um momento que eu parei no ar, e senti um pouco de medo, por estar muito no alto, a sensação era muito real e eu tenho bastante medo de altura. Na hora eu comecei a pensar " calma, isso aqui nao é real, nenhum mal pode acontecer" dai me acalmei e então daí, como sempre faço nas projeções, eu tive a preocupação de rememorar, e então  comecei a olhar a minha volta, via muitas casas, mas nada era igual meu antigo bairro, parecia ser outro lugar.  até que eu localizei bem longe uma igreja, e pensei, que eu iria lembrar dela, era aquelas bem católicas, c construções bem antigas. 
Dai eu pensei " se eu for voando, vai demorar muito chegar, a igreja ta super longe, vou pensar em estar lá e sei q em.poucos segundos estarei lá"
E assim eu fiz, comecei a pensar em.estar na igreja, fechei os olhos, e poucos segundos abri e eu estava dentro dessa igreja.
Estava tendo uma especie de missa, tava lotada, e era uma igreja muito ampla, poderia dizer q tinha aproximadamente umas 100 pessoas, notei tambem que as mulheres tinham roupas claras, e modelos da década de 20/30, vi algumas com aqueles chapéus rendados bem bonitos, usavam luvas rendadas, alguna homens de um traje semelhante a terno.
Cheguei perto do padre, para  tentar fazer ele me ver, ja que ali ninguem me via.
Eu fiz de tudo, inclusive o abracei,  ele sentiu minha presença mas não me viu. 
Daí eu tive a seguinte idéia
" vou tentar realizar meu objetivo da projeção, vou tentar contato com meus mentores e esclarecer algumas dúvidas que tenho" 
Aí, eu fui e sentei no meio da fileira de bancos, onde estava mais vazio.
E sei que mentalmente fiz uma pergunta ao mentor, mas não me lembro da pergunta.
Recebo uma resposta, uma voz na minha mente responde, porem a forma que é falado, eu não consigo entender o que ele quis dizer , pois ele usava um vocabulário muito dificil, extremamente culto, nada popular, mesmo sendo tudo em português.
Logo em seguida eu penso comigo mesmo  "eu nao entendi o que ele quis dizer, ele fala muito dificil, eu nao sou tão  inteligente e culta pra entender esse português tão complicado. Ta parecendo os espíritos que escreveu a codificação de alan Kardec, se ele que era professor tinha dificuldade pra entender oa espiritos imagina eu? Kkk""" 
Após pensar isso  eu disse mentalmente  " senhor mentor, por favor, fala de uma forma mais dinamica que eu possa entender, nao sou tão inteligente. " 
Logo a voz me responde tambem mentalmente. 
" nós sempre falamos com vc da mesma forma, falamos no seu coração, vc sabe que é a gente falando" 

Daí eu pensei comigo mesma  " epaaaa, perai, eu não sei não  kkkkk 
Será que é o mentor mesmo falando?  Eu acho que eu estou imaginando essas coisas,  nao tem mentor falando coisa nenhuma na minha mente, eu que to querendo que ele fale e acabei fazendo acontecer. 
Ele nem apareceu pra mim. 
Isso deve ser coisa da minha cabeça. "

Depois disso eu fiquei super frustada. 

Fui fazer outras coisas ainda projetada, mas não vou citar agora pq meu relato ja está enormeeee.. 

Estou com muita dúvida, me ajuda aí, gente.

Será que foi o mentor mesmo que falou comigo? 
Minha mente inventou a cena ? 
To confusa.

Pelo seu relato voce parecia lúcida. No entanto nunca é possível ter certeza se uma dada cena pode ser fruto da imaginação ou não. A expectativa de um  resultado pode fabricar esse resultado numa projeção, e aí ficamos sem saber se obtivemos sucesso na meta ou se plasmamos uma ilusão.

Mas esse papinho de " sempre falamos com você, você sabe que é a gente..." parece real, porque esse pessoal tem esse problema, parecem não saber que nosso "eu da vigilia" não tem consciência deles. Daí surgem aquele papinhos " você escolheu passar por isso nesta vida ( mas ninguém lembra dessa escolha), " você escolheu engravidar " ( mas  a pessoa tem certrza que nunca planejou ter filhos), etc....

Isso provavelmente  acontece por que os desencarnados se relacionam conosco  nao pelo nosso lado consciente. Da mesma forma como um projetor pode ir até a casa de um amigo, que está acordado na hora, falar com ele, o amigo reagir como se estivesse vendo ele.. mas na verdade o amigo noa o percebe a nível consciente.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17423-quem-nós-realmente-somos/&do=findComment&comment=76126

E nessas aí acontecem amizades, inimizades, acordos sao feitos... e a gente nao sabe!! Então acho que essa resposta que você recebeu até faz sentido sim, ehehhe

• Like 1