Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção muito longa e confusa.


Gui

Recommended Posts

Projeção mais longa que eu tive, parece que duraram horas, acordei e eu parecia estar muito drogado, fui me levantar e eu sentia muita dificuldade, é como se não conseguisse sair de perto da minha cama, eu sentia muita energia pulsando na minha cabeça, a visão estava muito estranha e eu estava literalmente travado, depois de muito esforço consegui sair de perto da cama, olhava pra ela, não via meu corpo, mas me dava uma sensação estranha, então entendi que devia sair dali, já comecei a suspeitar estar projetado, inclusive cheguei a quase pular da janela de casa, mas me contive, porque não tinha certeza, aconteceram muitas coisas sem sentido algum, vi gatos pela casa, minha família estava aqui e conversavam comigo, eu tinha dificuldade pra falar e me mover, as luzes da casa não acendiam, meu pai falou que estavam queimadas, pulei de cima da escada de casa e não senti absolutamente nada, logo percebi que estava projetado e mentalizei para me teletransportar para outros lugares mas não consegui. E grande parte do que aconteceu eu não me lembro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...