Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Som da pineal gerando EV


carlg

Recommended Posts

Faz 2 dias que uso o mantra FARAON e estou acordando as 3h da manha sem necessitar de um aparato(despertador) pra tal, o segundo dia (hoje) foi diferente, na minha concepção eu não dormi após acordar, só fiquei deitado na cama, em um dado momento, era na base de 4:30h da manhã, conseguir escutar o som da pineal que estava bem audível, comecei a me concentrar e som ficou absurdamente alto e logo veio um EV espontâneo (não tão forte como a que tive em julho de 2018) o suficiente pra fazer meu coração disparar (que não atrapalhou, ainda bem), meu gato de estimação que estava junto comigo, parece ter se assustado e deu uma arranhada em mim, e parei de ouvi o som da pineal mas o EV continuava, o mais interessante vem agora, rapidamente eu coloquei os olhos para cima (o por que eu não sei) e junto com isso o zumbido voltava e o EV se intensificava, pensei que "agora vai", e me desloquei pro lado, da cintura pra cima o corpo astral tinha saído, quando ia tirar as "pernas astrais" o gato pulo em cima de mim (mordeu) e senti o reencaixe de volta o corpo, daí fiquei alerta(acordado) novamente. Eu devia ter feito uma técnica de separação diferente invés de ter sido "na marra", mas nem lembrei disso.

 

sarcastico_400x400.jpg.a16eef044e3ab5522a55fb25f55eb87e.jpg Hmph humpf humanos

Link to comment
Share on other sites

Sim Rafael, ele frequentemente dorme comigo, quando acordei de madrugada lá estava ele acordando junto. Esses dias mesmo, acordei com ele brincando (que na cabeça dele é morder e arranhar kkk) com minha perna.

Ficou marcado sim, como já passou o dia sumiu (só afundou a pele, não chegou a sangrar) e quando voltei ao corpo, ele estava com a boca cravada ainda no meu antebraço, por isso que tive a certeza que não foi criação mental minha.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...