Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Existem espiões entre nós?


carecapequena

Recommended Posts

Eu já vi o Laércio falar isso, mas há um detalhe nisso: 

O interesse óbvio por essas habilidades só existe se a pessoal é capaz de obter informações DO FÍSICO com confiabilidade. A absoluta maioria dos projetores não é capaz disso e se dedica a visitar o umbral. A maioria não verá seu próprio corpo na cama, ai sair do quarto a casa pode estar diferente e a rua mais ainda. Isso torna inútil essas habilidades para qualquer interesse terreno.

As únicas pessoas que deveriam ter cuidado em não ficar falando pro aí o que fazem são aquelas de de fato forem capazes de obter informação fidedigna do físico, mas esses são raríssimos. Eu falei aqui neste meu tópico , o Tanous foi talvez o único projetor que a ASPR testou que conseguia obter informações do físico.  Mais adiante tem mais . O Monroe foi testado na mesma época e não obteve sucesso.

Falo mas um pouco aqui

Então o Laércio mesmo diz "se você consegue chegar ao ponto de ir projetado na outra sala e saber o que tem lá, não fale mais sobre isso", porque claro, aí voce pode se tornar alvo do interesse até de criminosos né? Gente que pode te sequestrar ou sua famílis para voe se projetar e ficar atras do gerente do banco para ver alguma senha que abre o cofrão, eheh. Mas enquanto o projetor só consgue andar pelo umbral, visitar o Nosso lar, ele não tem  o que temer porque sua habilidade é inútil para os objetivos terrenos.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Esse tópico sobre a comprovação da projeção é bem interessante.  A colocação que fez foi ótima. Entendi o que quis dizer. As técnicas do Laércio são "pé no chão", ele tenta nos fazer controlar a saída e comprovar as experiências. Há uma diferença imensa entre sair no plano astral e no plano físico. A capacidade de sair no plano físico nos tornaria de certa forma o "homem invisível" e sem ética as possibilidades são enormes pra fazer bagunça.

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Citar

As técnicas do Laércio são "pé no chão", 

É, mas assim,.. Eu tenho o curos de projeção astral do laércio. O curso antigo do Saulo é 100x melhor, não tem como comparar. Uma coisa é falar sobre as diversas questões da projeção e do plano astral, outra é o que CADA um consegue fazer. Técnicas, todas funcionam,  e todas te fazer sair, mas... onde é que você cairá ao deixar seu corpo?

Como você está  agora em corpo astral, você não enxerga mais o plano físico, você enxerga uma cópia astral de exatidão variável, dependendo do quão próximo você está do plano físico. Etnão o que define se você é capaz de, em astral, observar outra dimensão o físico, é sua caracter´sitica energética pessoal. O Robert Bruce comenta no sue livro como mutos projetores só consegue se projetar na zona astral, sem nunca ter contato com  a zona -real-time (a zona mais próxima do físico, a cópia mais exata). Por isos a comprovação é sempre rara. 

Outros projetores só conseguem se projetar nessa zona real-time, sem nuca conseguir ir para zonas astrais propriamente ditas. Ele diz que durante muitos anos ele só conseguia se projetar na zona real time, e não sabia como ir para as zonas astrais. Já o Moisés Esagui, por exemplo, ele tem vários relatos em que ele estava projetado e estava vedno um amigo na estrada, ou viu um erro de cálculo numa planilha do trabalho... mas o que ele fala? Que quando você se projeta, não vê quase ninguém na rua, as ruas estão vazias a noite, sem projetores ou espíritos vagando por ali. Bom, quando que me projeto minha cidade tem 5 vezes mais gente.

Ou seja, por alguma característica pessoal ele se projeta na zona mais densa, a física, enquanto eu e a maioira dos projetores nos projetamos numa zona um pouco acima, o que torna muito raras as ocorrências de comprovação.

Agora, isso é mera hipótese. De fato mesmo só temos que algumas raras pessoas observam o físico real quando se projetam, e por isso para elas a comprovação é "menos difícil" , enquanto  outros podem passar anos se projetando sem jamais obter nenhum tipo de comprovação, e isso nada tem a ver com lucidez.

O Bruce alega que o tempo padrão nosos nessa zona -reaml time não chega a 1 min. E que talvez o "recorde mundial" possar ser uns 10 minutos, o que exigira fazer práticas energéticas tipo aquela do Saulo, por horas a fio, para ficar bem denso, bem lastreado, e assim ficar mais tempo na zona real-time. Agora..note...essas práticas energéticas são ensinadas para o cara se livrar da energia densa, mexer as energias ali para ficarem melhores...

Por aí você nota que as explicações dos "porquê" e do "como" são especulação, como na ciência. De fatos só temos que são raras as pessoas que tem capacidade de obter informação confiável e repetida do plano físico, usando a projeção.O motivo para isso, ninguém DE FATO sabe. E nem parecem saber como corrigir a situação, cada um só sabe daquilo que ele próprio consegue fazer. 

Mas por isso você imagina o perigo real que pode significar participar de experimentos como aqueles da ASPR, ainda mais se o cara é americano né? Aquele país é boca braba, CIA, FBI, sei lá mais o que... fazem um experimento desses, atraem 2000 voluntários, e aqueles que obtiverem resultados já devem ficar sob vigilância das agências de inteligência, para o caso que precisem usar o cara. 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...