Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção com acontecimento no físico


Dricamoreira

Recommended Posts

Hoje 19/02 .. não fiz nenhuma tecnica para projetar, aconteceu espontaneamente.

Eu acordo no quarto dos meus filhos ( eu dormi no quarto deles essa noite ) 
Era de manhã na projeção e tambem no fisico.
Eu me dou conta que estou projetada, e quero ter certeza que estava projetada no fisico, ou em outra dimensão. 
A minha casa era exatamente como no fisico, eu queria ter certeza q tava projetada no fisico, dai lembrei de ter lido uma resposta do Sandro daqui forum do GVA, ao responder um relato de alguem, mencionou que ele deixava um bilhete num movel de casa, e quando projetava ia checar se esse bilhete estava no mesmo local, (acho q foi algo assim )  dai eu fiquei pensando se eu tinha deixado algo especifico na noite anterior, para eu concluir que estava no fisico mesmo.
Olhei tudo na minha casa, nao achei nada específico. 
Mas a minha casa estava bem mas bem semelhante ao fisico. 
Entao eu lembrei de um pensamento que eu tive na noite anterior. 
"" quando eu tiver a proxima projeção, vou tentar ajudar  meu pai, que está em tratamento contra o câncer, o que eu posso fazer fisicamente tenho feito, acho que posso ajudar na projeção tambem, mexendo no corpo astral dele, fazendo alguma intervenção" 

Dai eu resolvi ir até a casa do meu pai, que fica no andar de baixo da minha.
Meu corpo espontaneamente começou a flutuar, e eu fui até lá.
Passei pela varanda, pelas escadas de saida, tava tudo perfeitamente igual no fisico.
Teve um momento, que vi meus 2 vizinhos na janela da casa deles, a casa é bem encostada na minha. ( só que no fisico eles nao estão morando mais nessa casa, mudaram inclusive para meu antigo bairro, a casa atualmente  está vazia)
Eles ficavam me olhando flutuar até a casa de meu pai. 

Ao entrar, meu pai estava sentado no sofá, como ele faz normalmente no fisico. 
Dai eu falo assim  ""pai, vou tirar esses nódulos de vc, que ta causando a doença maldita " 
( ele ta com câncer de próstata, com nodulos espalhados pelo corpo todo, medico falou q nao tem cura, só tratamento pra conter o crescimento, que ele ja está fazendo.) 

Eu pensei em fazer  reiki, ai comecei a fazer,  e teve um momento que na região abdominal surgiu 1 caroço bem grande de cada lado.
Dai eu fazia  um movimento de tipo raspagem do torax até o abdômem, ai o caroço ia aumentando, cada um de um lado. 
Até que eu fiz um movimento que eles se dissolveram dentro do corpo do meu pai. 
E eu nao sei pq eu fiz esse mesmo movimento de massagem puxando,  na minha perna, onde apareceu o  roxo grande. 

Dai eu disse pro meu pai assim,  ""vc ta dormindo, se vc quiser lembrar do que eu to fazendo agora, olha pra minha perna, olha esse roxo,  eu vou estar com ele ao acordar, ai vc vai saber que o que aconteceu aqui foi real"" 

Depois disso eu volto pra minha casa e deito novamente. 
Daí.. eu começo a andar pela casa achando que tinha acordado,  ai eu olho o roxo na minha perna e penso.
""Será que eu acordei. ? ""
Dai eu percebo q ainda estou projetada. 
Volto pra cama. 
Aí  eu acordo de verdade. 

 

Ao acordar eu começo  a rememorar a projeção e quando olho... O ROXO NA MINHA PERNA..

estava menor que na projeção.  Mas estava exatamente no mesmo lugar da projeção..

Eu nao tinha esse roxo e nao bati em lugar nenhum..  

 

O que vocês tem a dizer sobre essa projeção?

Eu sei q se mudar algo na situação do meu pai.. é pq rolou mesmo uma intervenção espiritual. 

O que vcs acham ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, Dricamoreira disse:

E eu nao sei pq eu fiz esse mesmo movimento de massagem puxando,  na minha perna, onde apareceu o  roxo grande

Não sei se entendi sua frase direito: Você, projetada, fez aparecer ali na sua perna astral um roxão, para aquilo gerar repercussão no físico e servir como sinal para seu pai depois? Foi isso?

Se foi isso foi bem interessante mesmo hein? 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Não sei se entendi sua frase direito: Você, projetada, fez aparecer ali na sua perna astral um roxão, para aquilo gerar repercussão no físico e servir como sinal para seu pai depois? Foi isso?

Se foi isso foi bem interessante mesmo hein? 

 

Então, eu nao sei o motivo que eu fiz o roxo na perna.

Apenas fiz o roxo,  e logo em seguida disse que esse seria um sinal que a projeção  foi real. 

O roxo está aqui, no mesmo lugar da projeção, porém  tamanho bem menor, na projeção era um roxo grandão, aqui ta do tamanho de uma moeda de 5 centavos 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...