Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cristais, Voos rasantes e ETs


Solaris

Recommended Posts

19-02-2019 - Voos rasantes, cristais e ETs

Essa noite fiz auto aplicação de Reiki nos chakras, 20 minutos de Mobilização básica das energias (MBE) junto com os seguintes cristais:  

  • Frontal - Calcita Ótica e Sodalita
  • Laríngeo - Quartzo transparente
  • Cardíaco - Esmeralda, Ponta de Quartzo transparente e Quartzo Rosa
  •  Plexo - Calcita Mel

Dormi na parte da energização e só acordei depois de uns 30 minutos. Assim que acordei comecei a fazer a energização novamente e em seguida a OLVE. Adormeci.

Acordei em E.V. mas não muito forte. Sentei na cama em corpo astral e fui me arrastando pra sala (Geralmente eu vou encurvado, me agarrando nas paredes, sentindo tipo um peso). Chegando na sala fiz a OLVE fora do corpo pois estava com a lucidez baixa. Não lembro o que aconteceu. Sei que fiz alguma coisa mas não consigo lembrar. Fiz alguma coisa relacionada a passe e a Reiki mas não sei se fiz uma auto aplicação fora do corpo ou se apliquei em alguém. Adormeci.

Acordei novamente com o corpo vibrando. Nessa hora senti alguém me passando alguma informação. Interpretei como se fosse pra eu relaxar e confiar. Foi o que fiz. A vibração do E.V. foi intensificando e saí do corpo flutuando. Aos poucos fui sendo jogado por cima da minha esposa em direção à janela. Senti uma sensação de alegria desse amigo que me ajudou pois eu sempre fico receoso de voar e cair e perder a projeção. Ele me levou pra voar! Foi muito divertido! As sensações de frio na barriga eram muito gostosas não era igual aqui no plano físico. Nós voávamos aqui perto do prédio mesmo. Não fomos muito pra longe.  Eu não tinha controle nenhum, ele é quem controlava. Ele me levava lá em cima e descíamos numa velocidade enorme dando rasantes bem próximos ao chão. Depois de voarmos bastante, a sensação que tive é que ele me pegava pelos pés e ficava me girando a uma velocidade enorme. E eu ria muito, dava gargalhadas. Aquilo era muito gostoso! Eu digo sensação pq eu não lembro do que vi na hora que ele me rodou. Eu só lembro do que senti. Foi maravilhoso!

Fui levado de volta pro quarto e olhei pela janela. Lá fora tinham uns vultos brancos voando pelo céu. Me aproximei da janela e vi que eram E.Ts. Cara, que viagem! Três deles se aproximaram da janela e ficaram me olhando. Eles transmitiam alegria e pareciam ser meio “palhaços/engraçados”. Eles eram cinzas meio azulados, magrelos e tinham olhos grandes que pareciam ser azuis escuros quase pretos. O formato de rosto não era aquele clássico cabeçudo. Pareciam com esse da foto só que mais azuis.

Daí comecei a ficar com um pouco de medo (que i*****) e voltei pro corpo.

et.jpg.1dd80d5de01c6c10d4328093549fa8e0.jpg

 

P.S. 1 - A única coisa que atrapalhou foi  que a Calcita Ótica, que eu botei entre as sobrancelhas,  era muito grande (do tamanho de um polegar) e me fazia ter dupla vista em alguns momentos. Quem for usar pedras no frontal não coloque nada muito grande.

P.S. 2 - Não sei se foram esses Ets que me levaram pra voar ou se eu entrei na sintonia deles por ter me divertido muito com esse amigo que me levou pra voar. A energia de alegria desse amigo e dos Ets era parecida. 

 

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...