Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luzes piscando rapidamente em cantos aleatorios do olho


carecapequena

Recommended Posts

Comecei a fazer técnicas de meditação para viagem astral faz pouco tempo, acho que coincidiu com uma percepção interessante: As vezes pelo canto do olho percebo luzes ou pontos escuros se movimentando, como se fossem pequenas estrelas cadentes. As vezes são bolinhas claras que surgem, aumentam em pouco e apagam rapidamente. Elas não aparecem na minha visão normal, elas aparecem como se vistas pelo lado do olho, estranho de explicar.

Alguém sente isso também ou sabe algo a respeito?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que sim Rafael, deve ser algo parecido, achei muito instigante pq certa vez tive a impressão de que a realidade se abrisse momentaneamente, como se um rasgo acontecesse e fosse rapidamente colado de volta como a impressao de uma pequena estrela cadente, essa estrela era escura, como se fosse um inseto muito rápido, depois ela ficou um pouco maior, escura ainda, depois clara e a última vez que tive uma sensação parecida foram como se formassem umas bolinhas azuis, uma dentro da outra que rapidamente sumiam. Sempre acontece quando estou sozinha e vejo com a visão periférica, é tão rápido que não dá tempo de tentar olhar.

Também sentia uma certa impressão de "movimentação" do coronário que você comentou no seu post. Acho tão bom quando encontro pessoas que sentem coisas estranhas também. Eu alertei depois que uma menina falou em um grupo do whatsapp que sentia algo parecido, até então ficava achando que "era coisa da minha cabeça". 

Não estou sentindo mais facilidade em sair do corpo lúcida, mas estou com mais facilidade em sentir e movimentar as energias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao, prana, mas esses de luz forte e maiores do q aqueles q vemos olhando pro ceu azul.

as vezes vejo tb; faço praticas energeticas nos chakras principais faz um tempo mas nao relaciono a elas pq quando vejo esses mais fortes geralmente é quando tomo banho c ducha no coronario, nao sei dizer exatamente pq ocorre a visualização nesse momento; as vezes ate sentado no vaso eles aparecem.

tem uma coisa diferente disso q vejo tb, as vezes, do nada, um pequeno ponto de luz minisculo mas bem forte azul arrozeado; alguem ve isso?

obs. nao creio q sejam moscas volantes do globo ocular; pq isso eu tenho algumas resultantes de uma uveite do olho direito; entao sei como são, passei em muitos oftalmos por conta disso; essas moscas volantes sao pontos ou riscos pretos q acompanham a visão quando vc movimenta o globo ocular, diferente desses q relatei acima q possuem movimento proprio.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Rafael Frog disse:

Era isso que via quando trabalhava as energias com mais frequência, só que apenas com a visão periférica.

sim eu tb, quando trabalho os chakras, e c a periferica, eles aparecem em locais aleatorios e sem movimento, diferente do prana acima q aparecem a nossa volta e se movimentam; na minha opinião é uma pequena percepção clarividente dente resultante desse trabalho, mas nao tenho certeza disso.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Patríciaf disse:

É essa a impressão que eu tenho. Eu não costumo ver nada imaterial com os olhos físicos, então não estou acostumada com esse tipo de percepção. Acho provável.

estou fazendo o trabalho energético c os chakras principais ha 3 meses, todo dia; conforme o alberto cabral (q ministra curso de clarividência) vc nao pode deixar de fazer nenhum dia.

uns anos atras fiz esse trabalho por 8 meses e vi uma entidade em pleno dia na vigília.

dessa vez vou prosseguir sem interromper rs.

se vc trabalha diariamente isso é provavel q desenvolva.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...