Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Paralisia completa enquanto projetado


Recommended Posts

Boa tarde, fiquei em dúvida hoje quando conseguir me projetar pela manhã

Ao me projetar eu sai do corpo voando até à porta do meu quarto, e parei no chão, mas durante isso eu estava paralisado, devia ser falta de lucidez, aí depois eu me levantei com um pouco de esforço, e fui pra sala, fiz um EV bem legal e olhei pra mão e pedi lucidez, não ganhei lucidez como o esperado mas pensei "dá pro gasto",  e vi minha mãe, que estava aqui em casa, costurando uma roupa no chão, cheguei perto dela e vi que tinha uma ruma de moedas de 50 centavos e duas de 25 centavos, só tô falando isso pra detalhar mesmo, aí depois eu sentir um impulso pra sair de casa, então por impulso fui correndo ou voando bem rápido, com baixa lucidez, até chegar perto do portão de casa, então sentir a lucidez caindo pra c******** e fui me curvando até cair deitado no chão, de cara pra areia, tipo desmaiando, e fiquei lá olhando pra areia sem conseguir me mexer,  eu tentava mas parecia inútil então chamei por um mentor falando que queria ajudar alguma pessoa pra ver se ele me levaria pra essa experiência mas não deu certo e acabei voltando pro corpo.

Como eu evito perder a lucidez e porquê dessa paralisia? como evitá-la, tem alguma técnica pra fazer durante a projeção? Mas o que me intriga é que quando eu vou tentar sair de casa pelo portão minha lucidez cai e o ambiente vai ficando pesado.

Link to comment
Share on other sites

Não entendi... como você detectou que estava perdendo lucidez? O que srntiu para concluir isso?

Esse negócio de ficar pesado ou sentir- se é o corpo fisico acordando. É como se ele começasse a usar mais energia e aí falta para o corpo projetado.

COMO SE...

NAO SEI SE ESSE É O MOTIVO MAS SEGUE ESSA LOGICA.

Se você começar a correr na projeçao   e suas pernas fisicas de moverem na cama, voce perde força nas peenas astrais 

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, sandrofabres disse:

NAO SEI SE ESSE É O MOTIVO MAS SEGUE ESSA LOGICA

Entendo, deve ter sido por aí mesmo, na próxima vez vou sair da casa pelos fundos, já que tem só mato e deve ser melhor de energias. Também esqueci de apalpar as coisas pra ficar mais lúcido...mas ainda vou conseguir dominar isso.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Sembrol disse:

Minha visão foi ficando embasada e  escura e baixei a cabeça, e também eu travei no lugar.

Bom, visão não é luciidez, é apenas visao mesmo. Voce pode ter visao perfeita, em HD, e estar com baixa lucidez, o que se revela por tomar atitudes que noa seriam condizente com um projetor, como tentar procurar um telefone para ligar para alguem, ou achar que moa pode sair de casa porque noa acha as chaves  da porta..

E você pode estar com a visao borrada e watar bem lucido de onde está e o qie está fazendo.

No caso voce olhou as maos e pediu lucidez, mas tem que pedir clareza, várias vezes, ordenando mesmo, com aritude forte,

20190222_135423.jpg

e querendo ver até as digitiais dos dedos. As vezes nada funciona, ok, mas nao desista antes de ORDENAR  "mais clareza" pelo menos 3 vezes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, sandrofabres disse:

E você pode estar com a visao borrada e watar bem lucido de onde está e o qie está fazendo

Entendi, então eu concluo que não foi falta de lucidez e sim perda de energia no corpo etérico, agora faz sentido. Vou tentar fazer como você disse, gritar ordenando clareza.

Mas acredito que eu também não estava muito lúcido porquê não reparava muito bem no ambiente (andando um pouco no automático, por instinto), mas sabia que estava projetado, isso é falta de clareza ou lucidez? não reparar os detalhes do ambiente.

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, sandrofabres disse:

Em tese até poderia, caso ele conseguisse te sugar a distancia sem voce notar....

Nunca um deles conseguiram sugar a distância? Porquê eu já li que eles conseguem se esconder em outra frequência vibracional, bem n sei se eles podem mas outras coisas podem, eu devo tá pensando demais.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...