Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação de atravessar um portão e energias.


Taiki

Recommended Posts

Sensação de atravessar um portão e energias.

 

Há dois dias tive uma projeção astral ou sonho lúcido onde eu estava na sala da minha casa a noite.

Nesta projeção o meu objetivo era sentir a sensação de atravessar uma parede.

Eu fui tentar atravessar meu braço na parede e uma coisa me chamou atenção.Eu vi uma luz ao redor dos meus braços.Não olhei se era no corpo inteiro.Era uma luz que tinha algumas cores mas a cor azul se destacava.

Voltando ao assunto de atravessar parede eu não consegui.Minhas mãos entravam só um pouco dentro da parede.

Em algum outro momento já fora de casa,não sei como saí de casa.

Olhando para a luz nos meus braços,abri minhas mãos e emanei essa luz para formar uma lanterna e saiu uma luz da mesma cor em um formato de cone das minhas mãos mas não iluminava muito.

Passei por uma casa de portão,era um portão de ferro e fui ver se eu conseguia atravessar um portão e consegui!

Dentro da casa fui tentar atravessar meus braços na parede e aconteceu a mesma coisa que na minha casa,só entrou uma parte da minha mão na parede.E eu continuava vendo a luz.

Então fui tentar sentir qual era a sensação de atravessar o portão de ferro.

Me consentrei em sentir a sensação.Atravessei meu braço.É um pouco difícil descrever a sensação mas imaginem como se as grades fossem veias de sangue paradas mas com sangue passando por elas.Foi mais ou menos o que senti como algo que estava em movimento.

Link to comment
Share on other sites

O deslocamento em astral tem uns problemas que o fazem diferir do deslocamento mo físico: ele tende a obedecer sua mente. No fisico nao, voce coloca a matéria em movimemto( seu corpo físico) enquanto a mente pode fazer alguma oitra coisa.

Em astral se a gente vai voar, omha para coma e decola.. mas ao subir, se ficar olhando paa baixo perde altitude. Ao tentar atravessar um obstáculo voce debe focar no qie há DEPOIS do obstáculo, se focar sua atencão nas SENSAÇÕES DA TRAVESSIA ela tende a ser mais lenta, arrastada e pode até ficar preso. Parece que o deslocamento é fruto da atenção, tanto que se voce estiver olhando algo que está distante, ao tentar enxergar melhor isso pode fazer voce ir parar la instantaneamente. Entao prestar atenção no ato de atravessar obstáculoa tende a te posicionar DENTRO deles, que é o que de fato te interessa quando voce foca nisso.

Não estou dizendo que noa se deva fazer isso, todos fazemos para saber como é, mas o que causa dificuldade no ato de atravessar em geral é exatamente esse foco na sensacão da travessia. Entao se uma hora tiver dificuldade com isso, ignore a sensação, foque no outro lado e atravesse como se o obstáculo noa existisse. As bezea ele até se desintegra para voce passar.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...