Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seria uma fada?


Taiki

Recommended Posts

Seria uma fada?


Hoje eu tive uma projeção astral ou sonho lúcido onde eu vi uma bebezinha.

Para entender melhor,a minha mãe está plantando algumas plantas e o que eu vi foi o seguinte.

Eu estava na sala da minha casa e no meio da sala havia uma mesa baixa que não existe no físico.Em cima dessa mesa havia uma planta da minha mãe que eu não lembro qual.

Na sala estava comigo uma bebezinha.Chamo de bebezinha mas não dava para saber seu gênero mas parecia uma menina.Aparentava ter cerca de um ano de idade.Ela estava jogando um pó em cima da planta e disse que era para crescer mais bonita.

Essa bebezinha usava uma roupa verde que parecia ser feita de folhas,o cabelo dela era curto e não lembro a cor se era castanho ou verde e a sua pele aparentava ser um verde claro.

Senti que essa bebezinha estava ligada à minha mãe como se fosse uma protetora que passou a se ligar nela quando ela começou a plantar.

Por alguma razão eu perguntei a ela se alguém teria feito algum trabalho para a vida da minha mãe desandar e ela respondeu que sim e me disse uma lista de nomes de pessoas e eram muitas.

Ela também me disse nome de locais que a minha mãe poderia ir para poder desfazer esses trabalhos.

Eu fico na dúvida de tudo o que vivencio nessas experiências.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...