Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou Projeção?


fcastro.pessoal

Recommended Posts

Ja tive 3 experiências anteriores em que saí do corpo.  Estas 3 ocasiões, senti o momento da saida do corpo... Porem ontem tive uma experiência que me pareceu que fiquei lúcido no meio de um sonho... (não percebi a saída do corpo).

Só que o sonho era meio "nada a ver". A lucidez pareceu bem forte e real. Mas em alguns momentos me pergunti se foi realmente uma projeção ou somente um sonho bem realista. Será possivel??

 

Segue abaixo o relato que fiz da experiência apos acordar....

 

Após fazer a pratica energética, tendo sentido varias sensações energeticas, virei pro lado e dormi.
Tive um sonho onde eu esta em Boa Vista (perto da Fazendinha) andando sozinho em direcao ao Bar do Adilson. Estava tendo algum tipo de festa por la. Estava cheio de gente. Fui procurando alguem conhecido. Ai encontrei com o Cacá e o Bibi. O Lucas estava la perto, conversando com outra turma.
Resolvemos ir para o Bar do André. Fomos seguindo a turma do Lucas. Quando viramos a esquina, tinha um cara segurando um tigre em uma coleira, como se fosse um cachorro. Era um tigre meio magro, de tamanho medio. O cara disse que ele era manso, que nao precisavanos preocupar.
Ai o pessoal foi passando pelo lado dele. E o tigre nao estava nem ai... quando eu me aproximei, o tigre começou a rosnar com cara de bravo. O cara achou estranho, pq o tigre era manso, e tava rosnando so pra mim. Fui passando pelo cantinho da rua, mas o tigre veio na minha direcao e segurou minha mao com a pata. Fiquei assustado! O cara disse para eu tomar cuidado pq o tigre poderia me arranhar se tirasse as garras... e nessa hora eu tentei tirar a minha mão mas o tigre pulou em cima de mim...
Ai nesse momento percebi que era um sonho, e fiquei lucido no sonho. Percebi que o tigre nao poderia me fazer mal, ja que era apenas um sonho, e empurrei ele (com um sorriso no rosto). Eu disse: sai pra la tigre, eu sei que estou sonhando!
E nesse momento olhei pra  cima e sai voando, bem pro alto e muito rapido.
Fui voando em direção a um paredão meio verde, e sabia que podia atravessar por ele. Ai passei bem rapido pelo paredão, e me vi no umbral...num lugar bem escuro, com um portao grande que parecia de metal e construções dentro (como se estivesse entrando em uma cidade cercada por mulharas).
Estava voando e vi la embaixo que tinham pessoas me olhando e andando na minha direção. Fui perdendo a capacidade de voar e comecei a perder altitude. Fui ficando mais preocupado, pq cairia no chão, com todas aauelas pessoas indo na minha direcao...
Comecei a perder a lucidez.
Quando ja estava perto do chão, mudei de ambiente e comecei a ver borbolhas em minha volta. Fui olhando com mais detalhes para as bolhas e vi que estava debaixo d'agua. Mas nao estava com sensação de afogamento. Estava respirando (ou nao precisava respirar).
Messe momento me senti de volta pro corpo. Continuava a ver as bolhas, mas sabia que se abrisse o olho, acordaria. Nao consegui me manter fora e acordei....

Acho que foi a 1a vez que acordei fora do corpo, sem sentir a sensação do momento da saida do corpo.
Foi estranho pq no comeco era um sonho normal, e tive a sensacao de lucidez no meio do sonho.
O que me deixa na duvida se foi realmente uma experiencia fora do corpo, ou se tudo foi um sonho bem realista.
Ja ouvi varios relatos do Saulo de experiencia em que ele tinha a lucidez no neio de um sonho... me pareceu uma sensacao parecida com a dos relatos dele.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, fcastro.pessoal disse:

Ja ouvi varios relatos do Saulo de experiencia em que ele tinha a lucidez no neio de um sonho.

@fcastro.pessoal ja tíve alguns sonhos, em que eu despertei e percebi que sonhava, e transformei o sonho em projeção, uma das maneiras e saindo voando e pensar em estar em outro lugar, você voou e foi parar no umbral, outra dimensão, outra maneira, é dar o comando "quero voltar para o corpo", dessa forma, você sai do sonho mental, e imediatamente ao sentir o corpo, levante e tenha projeção na dimensão que esta com afinidade naquele momento. Consciência que andam com animais no astral, não são incomuns, eu ja vi pessoas passeando com cachorros próximo a minha casa, e muito provavelmente devem ser projetores, porque muitos vizinhos aqui tem cachorros e passeiam com eles, então o vizinho saiu do corpo, na sua atividade normal de passear com o pet, e levou o pet junto, que também esta acostumado com o passeio, ja vi meu cachorro no astral também, duas vezes. Abs

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...