Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha vó com medo das minhas energias?


Taiki

Recommended Posts

Minha vó com medo das minhas energias?

 

Vou resumir.

Eu de vez enquando vejo a minha vó falecida nas minhas projeções/sonhos lúcidos e em cada uma parece que ela está diferente c a personalidade diferente.Não sei se é ela mesmo ou sei lá o que.

Estava conversando com ela na calçada de casa não lembro muito do que conversamos mas ela mudou de lugar e foi sentar um pouco mais afastada.

O semblante dela estava meio para baixo e desconfiei e comecei a recitar o Belilim mas parei porque não sei como consciências comuns reagem e comecei a emanar energia para ela.Comecei a ver minhas mãos brilhando e sair uma luz das minhas mãos.No mesmo momento ela mandou eu sair e tive um falso despertar.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, Taiki disse:

em cada uma parece que ela está diferente c a personalidade diferente.Não sei se é ela mesmo ou sei lá o que.

@Taiki muito provavelmente é uma consciência que se passa por ela, que quer suas energias, ou tem algum outro motivo para querer estar perto de você.
Minha dica para você é para ser ético com as consciência no astral, somos encarnados e temos muito mais energias que desencarnados, por isso ser agressivo, jogar energia em demasia, pode causar perda dos sentidos, ou dor e sofrimento na consciência que você jogou energia. O fato de serem desencarnados e estarem na erraticidade, no umbral, não nos habilita ou permite fazer o que quisermos, agredir um desencarnado é a mesma coisa que agredir um encarnado, gera carma também. Abs paz e luz

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@Taiki,

Na última projeção que eu estava na casa da minha vó (desencarnada) e tomei consciência quando olhava na parede e conseguia ver através dela, eu pensei: não tem uma janela ali, então estou sonhando, eu passei a prestar atenção no lugar e tomei um nível de consciência ok. Quando sai do quarto que dormia quando ia pra casa da minha vó, minha mãe estava na sala, conversei algo mesmo sabendo que não podia ser ela, uma vez que era umas 10 horas da manhã e provavelmente ela estava acordada (pena que não lembrei de perguntar pra ela depois), eu não dei bola para isso, eu pensei o seguinte: Pode ser algum mentor ou alguém conhecido e eu interpretei como sendo a minha mãe, depois disso eu fui pra rua para tentar chegar ao centro espírita que trabalho lá perto, mas mais uma vez não consegui.

 

Em 26/02/2019 at 09:15, Taiki disse:

Eu de vez enquando vejo a minha vó falecida nas minhas projeções/sonhos lúcidos e em cada uma parece que ela está diferente c a personalidade diferente.

Contei esse fragmento da projeção que eu tive pq imaginei que se ela está aparecendo com personalidades diferentes pode ser que você possa estar fazendo como eu e trazendo algumas informações do astral para algo mais conhecido. Saulo fala muito que confundimos os mentores com pessoas em quem confiamos e aprendemos na vigília. É uma hipótese.

 

Em 26/02/2019 at 09:15, Taiki disse:

Não sei se é ela mesmo ou sei lá o que.

O Saulo fala que se olharmos nos olhos saberemos quem é a pessoa e mesmo que seja alguma consciência mal intencionada se passando pela sua vó (pena que eu não lembrei disso durante a projeção, queria muito fazer esse teste).

Em 26/02/2019 at 09:15, Taiki disse:

comecei a emanar energia para ela

Se possível, caso sinta necessidade em exteriorizar energia para ajudar quem quer que seja essa pessoa, peça ajuda ao seu mentor, creio que ele te orientará. A outra possibilidade para exteriorização de energia é para se defender, mas devemos fazer isso somente se não houver outra saída e sentirmo que realmente possamos ser prejudicados, se possível, peça também orientação ao seu mentor. A nossa consciência fica estranha durante a projeção, mas sempre que pedi ajuda eu tive experiências boas.

 

Também não podemos descartar a hipótese de ser realmente ela, pode ser que nem em todas as vezes, pode ser que sim também, e o que você interpreta com sendo uma personalidade diferente pode ser outra coisa. Digo isso devido à nossa própria dificuldade de rememoração e interpretação dos acontecimentos. A minha opinião é a de que você deve explorar isso, tente olhar nos olhos e peça ajuda ao seu mentor e ao mentor da consciência que está ali. Se for ela mesmo, os mentores podem estar te colocando em contato para ajudá-la a recobrar a consciência de forma branda, com um familiar querido.

Espero ter sido útil, se tiver mais experiências com ela e descobrir algo conta pra gente!!! Abraço!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...