Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparo a recém desencarnado


Carlosmeneses6

Recommended Posts

24020219 às 5:30 Guará/Df,
me vejo entre amigas da adolescência(associação?) tentava ajudar com o notebook, ou algo assim, vejo um  homem por ali também, não me espantei com sua presença. Conversamos sobre amenidades, e saímos andando, chegamos em um hotel ou edifício, não sei, ele me mostra a uns 15 metros, várias mulheres e percebo que são prostitutas, eu digo que não, que tudo bem se ele queria estar com elas, eu preferia estar com as amigas da adolescência, que tinha visto anteriormente.  

Vejo que tem uma menina, que conheço(na projeção eu conheço), e ela tem no máximo dez anos de idade. Caminhando por ali, minha lucidez veio e tinha plena consciência que estava fora do corpo, encontro com este homem de cabelos muito enrolados e desgrenhados, barbudo, da minha altura, com aparência de quem está desnorteado, sem rumo, ele está com um cigarro na mão, em alguns momentos ele leva a boca, é um cigarro artesanal, em minha mente, era maconha. Digo para ele, “tenho que ti contar uma coisa, e peço que esteja atento, e confie em mim”, ele fica mais agitado, com expressão de dor e desespero no rosto, “olha, esse lugar não é onde você vivia, é diferente”, e continuo, “a vida não termina quando morremos, e você não está mais na dimensão física”, ele continuou com o olhar perdido, desnorteado, frente a mim, como se estivesse absorvendo que eu falava bem lentamente, então eu disse “veja meu braço, perceba que no mundo físico, ele não seria assim”, e levantei o braço direito, e quando eu olhei para o meu braço ele se esticou, e apareceram partes escuras, como se fosse pelo esticar do braço, olhei para o homem  e ele estava pensativo, mas sem reações abruptas.

Não vi mais nada. Creio que posso ter ajudado, esclarecendo e mostrando para aquele homem, que a vida tem ciclos e que ele não estava mais encarnado. Este contato com o homem, em que mostrei o braço, eu estava totalmente lucido. Depois tive outros momentos em que considero sonho, pela confusão, conversas e atitudes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Há amparos que se mesclam a simples diálogos, que contudo funcionam como quebra de pensamentos monoideísmo ou o choque de energias além do padrão que o ser está acostumado... Uma semente na plano mental daquela consciência!  
Vejo uma grande gama de relatos extraordinários pois a galera prefere aceitar os onirismos do que ter criticidade! 

Hug forte Waldão!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...