Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

8 motivos para você parar de comer carne vermelha


gabrielreisstein

Recommended Posts

Eu sei que para a maioria das pessoas é difícil abandonar um hábito prazeroso e tão suculento, o hábito de consumir a carne vermelha, mas a intenção desse post não é fazer você abandona-la e sim desenvolver em você a consciência do que pode gera o consumo de carne vermelha em seus corpos energéticos e posteriormente seu corpo físico.

Por isto, eu compartilho com você hoje 8 motivos para você parar de comer vermelha. confira:

  • O consumo de carne vermelha diminui a percepção energética;
  • O consumo de carne vermelha diminui a intuição e o desenvolvimento espiritual;
  • O consumo de carne vermelha gera e atrair energias inferiores, larvas astrais e formas pensamentos dos animais sacrificados;
  • O consumo de carne vermelha  aumenta o risco de doenças crônica e psicossomáticas;
  • O consumo de carne vermelha dificulta a comunicação com os nossos mentores/guias espirituais;
  • O consumo de carne vermelha coloca sua consciência a níveis inferiores e materiais;
  • O consumo de carne vermelha diminui a expansão do campo energético da pessoa;
  • O consumo de carne vermelha aumenta os efeitos indesejados no processo de limpeza energética que surge durante as sessões de aplicação de Reiki e principalmente após o processo de sintonização/iniciação;

Então é perceptível o que pode gerar o consumo de excessivo de carne vermelha em seu sistema energético, para os praticantes de projeção astral  é altamente recomendado o consumo de peixe, pois eles não possui corpo emocional, ou seja não gera energias desarmônicas.

Essa é dica de hoje , se você comentem abaixo e me diga o que impede você hoje de reduzir o consumo de carne vermelha em sua vida?

Gostou do artigo não deixa seu comentário abaixo e me conta, que resultados você já teve cortando o consumo de carne vermelha?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...