Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção com comprovação "meia boca"


FlavioK

Recommended Posts

Olá, segue o relato com o máximo de detalhes que consigo lembrar:

Depois de 5 meses sem me projetar (só levo em conta as projeções clássicas), consegui finalmente nessa manhã de 27/02/2019.

Fui dormir as 02:00 horas e me levantei às 8:40 para resolver um problema na impressora de casa, pq minha mãe estava precisando imprimir uma atividade que iria utilizar na aula de reforço aqui em casa. Nesse momento só tinha uma criança em casa (um garoto), que já estava indo embora.

Voltei pra cama e fiquei naquele dorme-acorda, até que incoscientemente decidi pulsar a região do peito. Instantaneamente senti vibrações no corpo todo e parte do meu tronco se descolou. A cada tentativa de pulsação, a parte superior do corpo se inclinava para frente, como se desse um impulso pra sair rapidamente, porém as pernas pareciam presas. O interessante é que quando a pulsação perdia força, eu ouvia um barulho semelhante a um motor de avião desligando e as vibrações paravam também (isso eu já acho comum). 

Bom, então voltei com as pulsações e tentei sair na marra no apíce de uma delas. Me virei um pouco de lado e movi a perna direita, só que senti o movimento bem real e achei que era o físico, então retornei ela para tentar novamente (agora eu tenho certeza de que eram as pernas astrais, sempre é kk). Logo lembrei que não importa o que aconteça, tenho que levantar e depois devo testar se estou projetado mesmo. Então me virei de lado novamente e saí do corpo às cegas. Outro fato interessante é que a cama parecia estar na altura do meu ombro, mas é só no momento da saída, se eu me virasse assim que chegasse na porta, com certeza teria visto ela no tamanho normal, não sei o que explica isso. 

Chegando na porta, já com visão, dei um pulo para tentar dar uma levitada e tive sucesso, tinha certeza que estava fora do corpo. Ao chegar na sala, repeti "mais clareza" com intonação forte 3x, só para garantir a lucidez, pq eu estava bem lúcido e a visão astral estava mais do que nítida. Olhando para o quintal da casa, que fica na entrada da casa, vi 4 crianças sentadas estudando na mesa da aula de reforço, sendo que uma delas (uma menina) eu sentia que nunca tinha visto e outra era uma vizinha minha que fica a uma casa de distancia. Eu não reparei nas outras duas. Fui me aproximando e lembrei de tentar conversar com algum amigo espiritual para realizar algum trabalho. Embora eu tenha sentido uma boa ligação, ainda não senti muita sinceridade de minha parte rsrsrs e assim, nada aconteceu. Mas era cerca de 9 horas da manhã, então supunho que atividades de amparo não acontecem essa hora kk.

#Bom, prossegui para o quintal e agora vem a parte da SUPOSTA comprovação. Uma das crianças que estava estudando, que é minha vizinha, começou a olhar pra mim e me seguir. Eu ignorei isso e continuei andando. Depois que acordei no corpo, perguntei a minha mãe quantas crianças estavam em casa naquela hora. Ela falou que só haviam duas meninas, sendo que uma delas eu não conheço e a outra era justamente a minha vizinha que eu tinha visto olhando para mim e me seguindo quando estava projetado. Eu não tinha noção que ela iria estudar aqui naquela hora em questão (as aulas começaram essa semana), mas posso ter ouvido a voz dela quando deitado (não lembro). O estranho é que ela estava olhando para mim e até chegou a me seguir, o que com certeza ela não fez no físico. Fica a pergunta se foi onirismo ou era o subconsciente dela, vai saber?#

Continuando com a projeção, eu sentia que estava esquecendo de algo (o terceiro passo do meu ritual), que é questionar como estou, onde estou e como está o ambiente (escuro ou claro). Mas também estava esquecendo o meu objetivo de tentar acessar o passado, já comentado em outro tópico. Decidi que iria mesmo ficar perambulando pelo bairro (de novo kk) e segui adiante. Lembro que o portão estava aberto (não lembro de ter o atravessado). Percebi então algo interessante nesse momento, quando passei do limite do muro de casa, senti uma cambaleada na lucidez, vai ver existe alguma diferença frequencial. 

Tentei então seguir por um caminho que ainda não tinha feito. Dobrei a esquina direita, e o interessante é que fui marchando kkkk - pensei que fazendo isso minha lucidez ficaria mais estável, uma vez que eu estava concentrado nisso - lembro de ter olhado para minha mão e ter seguido adiante na avenida. Ao passar ao lado de uma escola fiz o teste de lucidez que falei anteriormente, sabia que o ambiente estava claro, mas gostaria de olhar para o céu e ver como era. Dei ainda mais um pulo pra levitar e consegui (já estava questionando de novo a experiência).

Continuei indo até o fim da avenida e já lembro de estar agindo no automático. Quando cheguei no final, um homem de uns 40 anos me abordou. Ele estava com um livro na mão e falou o seguinte: "Depois de estudar, cheguei a conclusão que a projeção astral é real mesmo". Aí eu falei a ele como tinha conseguido essa manhã (já agindo automaticamente - lucidez meia boca-) e depois não lembro de mais nada. Achei esse final meio estranho, não costumo dar relevância a essas coisas hehe.

O relato de hoje é só isso hehehe.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Algumas considerações:

Assim que acordei às 8:40 da manhã, eu saí do meu quarto que é quente e claro nessa hora da manhã e fui para o quarto dos meus pais que é escuro e mais fresco.

Quando cheguei na avenida, eu vi um carro pela primeira vez no astral. Era um fiat uno vermelho e quando ele passou perto de mim, deu uma decolada e ficou a mais ou menos 1 metro do chão e voltou pro solo, como se tivesse pulado numa rampa invisível. Achei isso também muito estranho. Enfim, são coisas como essa e outras que as vezes me fazem questionar bastante as minhas experiências. Mas acho que mesmo assim, valeu. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...