Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Curso ‘Viagens no Tempo através de Projeções Astrais’ no Mosteiro São Damião


Recommended Posts

Fala pessoal, 

Tão sabendo desse novo curso do Moisés Esagui?

Vejam o conteúdo:

O “Viagens no Tempo” não tem relação com a retro e pré-cognição, (acesso ao passado ou futuro por projeção astral ou clarividência), mas sim ao real deslocamento (físico) no tempo.

Desde 2018 tem se voltado para a produção de “Viagens no Tempo”, trabalho que realiza desde 1964 e que está trazendo agora a público.

Conteúdo do Curso

– Minha visão sobre o Tempo;
– O desenvolvimento da minha teoria de ‘Viagem no Tempo’ a partir da Teoria do Paradoxo
do Relógio, de Albert Einstein;
– O conhecimento e controle necessário dos chacras e veículo astral para realização da
experiência;
– Condições necessárias ao projetor astral;
– A elaboração de experiências preparatórias;
– O importância das camadas atmosféricas nas experiências iniciais;
– Experiências fora do planeta;
– O aprendizado em dominar o retorno no tempo;
– Minhas Primeiras Experiências.

Objetivo do Curso

Levar ao participante um conteúdo único sobre experiências avançadas na quarta dimensão (Tempo) para proporcionar uma visão muito mais ampla sobre a espiritualidade e onde podemos chegar.

"Evoluir nesse planeta é um processo lento, pois aqui tudo é sequencial. Mas podemos conquistar um espaço mais amplo na dimensão atemporal, onde a consciência não é refém do tempo mas sim se relaciona com ele." Moisés Esagui

 

O que vocês acham disso?

O cara vai falar sobre viagem no tempo mesmo. Será que se projetar no passado, se materializar no passado, poderia influir nos acontecimentos do presente ?


Tenho dezenas de perguntas, mas gostaria de saber da opinião de vocês sobre a veracidade disso .

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vi nos vídeos do Moisés Esaqui, ele falando do curso sobre viagem no tempo, mas não deu maiores detalhes, somente falou do controle bem maior dos chakras. Quanto a retrocognição, existem várias maneiras de se saber do passado, quando se trata de retrocognição, alguns se veem no passado, e veem tudo como se fosse num filme, outros se veem no papel e vivem aquele papel, como se estivessem novamente lá, minhas retrocognições, eu ja tive várias, eu sempre me vejo dentro do meu corpo, no passado, e faço tudo como se estivesse vivendo aquele momento, a a realidade é muito grande, a lucidez é muito grande, quem garante que nesse momento não é uma volta ao tempo? que estou vivendo aqueles momentos novamente? Gosto muitos de como o Moisés Esagui trata com a consciencia e projeção, e vamos acompanhando o desenrolar dessa nova vertente, que é voltar ao passado através das bioenergias e chakras. Abs

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Carlosmeneses6 disse:

Vi nos vídeos do Moisés Esaqui, ele falando do curso sobre viagem no tempo, mas não deu maiores detalhes, somente falou do controle bem maior dos chakras. Quanto a retrocognição, existem várias maneiras de se saber do passado, quando se trata de retrocognição, alguns se veem no passado, e veem tudo como se fosse num filme, outros se veem no papel e vivem aquele papel, como se estivessem novamente lá, minhas retrocognições, eu ja tive várias, eu sempre me vejo dentro do meu corpo, no passado, e faço tudo como se estivesse vivendo aquele momento, a a realidade é muito grande, a lucidez é muito grande, quem garante que nesse momento não é uma volta ao tempo? que estou vivendo aqueles momentos novamente? Gosto muitos de como o Moisés Esagui trata com a consciencia e projeção, e vamos acompanhando o desenrolar dessa nova vertente, que é voltar ao passado através das bioenergias e chakras. Abs

Carlos, também gosto muito do trabalho dele, ele eh uma consciência bem evoluída.

Soh uma coisa, esse curso não eh sobre retrocognicão, eh sobre viagem no tempo mesmo, indo de encontro com a teoria do Einstein que fala que nesse exato momento está acontecendo o passado e o futuro.

Esse curso eh sobre poder viajar no tempo e ver o que está acontecendo no passado/futuro. Isso me faz pensar que seria possível influenciar os acontecimentos passados, o que iria refletir no nosso presente hoje, sem percebermos. 

 

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O Moisés fez um vídeo falando do curso sobre viagem no tempo, e no título do vídeo ja está implicito que é através de projeções lúcidas, https://www.youtube.com/watch?v=92cRdBbXAsE, segue o link. Para mim todas as características de retrocognição, ou regressão de vidas, que podem ser de várias maneiras, você pode se ver vivendo aquela vida, você pode estar no corpo daquela personalidaade que foi sua em outra vida, e existem casos em que assistimos como num filme e podemos sentir que estamos no papel. Não é volta ao passado fisicamente, é com o corpo espiritual. abs

Link to comment
Share on other sites

Pois é. Eu  ja  me.vi em.projecao assim, como se eu fosse uma consciência espiá dentro do meu personagem daquela época, em que ele fazia o que devia fazer no ambiente e ei o dentro pemsa do " nooooosa! Que legal, vim parar no século tal, na regiao tal!!! Tenho que lembrar disso quando voltar para o corpo!" Mas uma vez tentei sair do padrao, dando um passo para o lado enquanto seguia um cara por uma estradinha e no mesmo instante, mesmo  estando de costas para mim, ele olhou para tras meio chocado ( como se aquilo fosse perigoso) e apontou para onde eu devia voltar. Eu voltei e só entao ele se virou e segiu caminhando e eu ainda atras dele.

Que ficouu parecendo uma tentativa  de interferência no eixo do tempo , ficou, ehehe. Nas pela cara que ele fez quando fiz isso, acho melhor evitar.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, sandrofabres disse:

mesmo  estando de costas para mim, ele olhou para tras meio chocado ( como se aquilo fosse perigoso) e apontou para onde eu devia voltar. Eu voltei e só entao ele se virou e segiu caminhando e eu ainda atras dele.

@sandrofabres você deu um susto no seu personagem do passado kkk, você foi o seu próprio obssessor, assediador, kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Já tive projeções em que eu estava "dentro" de um personagem, sentia e entendia o que ele estava fazendo, mas não era eu, a minha consciência estava no "banco do carona".

 Imagino que essa viagem no tempo seria através de projeção sim, mas nao vinculada a uma encarnação passada, mas na qual a personalidade atual se projeta a um periodo específico mesmo que não tenha existido um outro " eu " naquela periodo ou região. Seria algo do estilo das projeçoes de Edgar Cayce.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...

Eu consegui fazer uma projeção astral com viagem no tempo ao passado há pouco tempo, enquanto eu dormia. Foi uma viagem ao passado no de 1999, foi muito interessante, conseguia ouvir anjos falando alto: "A melhor encarnação de todas estar para reencarnar" e naquela outra dimensão eu ia nascer no ano 2000 e era 1999 ano da gravidez da minha mãe, mas só que naquela dimensão... E acompanhei a minha tia com a minha mãe grávida conversando sobre a Eliza Samudio... Acho que tinha ocorrido em 1999 aquele caso... E também consegui naquela outra dimensão assistir Avatar de 1999. Lembra que James Cameron tinha um plano de lançar o filme em 1999? Então eu vi o filme... Foi bem dramático... E tinha o Mark Rufffalo no elenco, e o Jake foi o ator Sam Worthington só que mais jovem... (Eu chega pensei comigo, o Sam Worthington estava mesmo destinado à esse papel não é?). Não me lembro como que deu certo, só sei que não foi de primeira, mas realizei meu sonho depois de tanto tempo tentando fazer a projeção astral... Eu fiquei em choque nesse dia em que consegui a projeção astral em outra dimensão... Nessa dimensão não nasci no ano 2000... E Avatar foi em 2009; e o caso da Eliza foi em 2010...

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião é real sim! Pois eu consegui fazer depois de várias tentativas, e eu só esperava fazer um projeção astral qualquer, mas eu consegui fazer uma viagem no tempo através dela... e ainda para outra dimensão... uma dimensão que o filme Avatar é lançado em 1999... E sim induzir no passado pode mudar o presente. Eu viajando no passado o Avatar foi pra 2009... e não houve 3ª guerra mundial em 2015, e alterei minha data de nascimento... Mudaram 3 coisas!

Link to comment
Share on other sites

Em 15/03/2019 at 16:13, Carlosmeneses6 disse:

O Moisés fez um vídeo falando do curso sobre viagem no tempo, e no título do vídeo ja está implicito que é através de projeções lúcidas, https://www.youtube.com/watch?v=92cRdBbXAsE, segue o link. Para mim todas as características de retrocognição, ou regressão de vidas, que podem ser de várias maneiras, você pode se ver vivendo aquela vida, você pode estar no corpo daquela personalidaade que foi sua em outra vida, e existem casos em que assistimos como num filme e podemos sentir que estamos no papel. Não é volta ao passado fisicamente, é com o corpo espiritual. abs

Que nem eu fiz? Né? Voltei para o ano antes do meu nascimento...

Link to comment
Share on other sites

Em 01/03/2019 at 16:04, pedro.santiago disse:

Fala pessoal, 

Tão sabendo desse novo curso do Moisés Esagui?

Vejam o conteúdo:

O “Viagens no Tempo” não tem relação com a retro e pré-cognição, (acesso ao passado ou futuro por projeção astral ou clarividência), mas sim ao real deslocamento (físico) no tempo.

Desde 2018 tem se voltado para a produção de “Viagens no Tempo”, trabalho que realiza desde 1964 e que está trazendo agora a público.

Conteúdo do Curso

– Minha visão sobre o Tempo;
– O desenvolvimento da minha teoria de ‘Viagem no Tempo’ a partir da Teoria do Paradoxo
do Relógio, de Albert Einstein;
– O conhecimento e controle necessário dos chacras e veículo astral para realização da
experiência;
– Condições necessárias ao projetor astral;
– A elaboração de experiências preparatórias;
– O importância das camadas atmosféricas nas experiências iniciais;
– Experiências fora do planeta;
– O aprendizado em dominar o retorno no tempo;
– Minhas Primeiras Experiências.

Objetivo do Curso

Levar ao participante um conteúdo único sobre experiências avançadas na quarta dimensão (Tempo) para proporcionar uma visão muito mais ampla sobre a espiritualidade e onde podemos chegar.

"Evoluir nesse planeta é um processo lento, pois aqui tudo é sequencial. Mas podemos conquistar um espaço mais amplo na dimensão atemporal, onde a consciência não é refém do tempo mas sim se relaciona com ele." Moisés Esagui

 

O que vocês acham disso?

O cara vai falar sobre viagem no tempo mesmo. Será que se projetar no passado, se materializar no passado, poderia influir nos acontecimentos do presente ?


Tenho dezenas de perguntas, mas gostaria de saber da opinião de vocês sobre a veracidade disso .

 

 

Como participo do curso?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Chegando no fórum agora,eu achei o assunto interessante,como funcionaria?

Como mostrado em efeito borboleta e X-Men Dias de um futuro esquecido,ou mesmo alta frequência?

Seria possível fazer um backup de consciência para o passado,na cabeça do meu eu passado?

Uma fusão de consciência?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente tudo que o Moisés fala fica meio no ar. Eu não sei se ele é uma daquelas pessoas com dificuldade para ser objetivo no que explica, ou se ele faz ele nhénhénhé para que a pessoa pague para ter algo mais. 

Mas aqui no gva ja tive contato com gente que frequentava lá os cursos  dele regularmente, e parece que é sempre assim, meio vago. Pode ser algum problema que ele tem, muita gente que é medium tem essa dificuldade, são meio aéreos, por isso em geral não ensinam técnicas, é sempre  naquela mentalidade amadora tipo " senta ai e participa das atividades do grupo que um dia, com o passar dos anos, você vai ir se desenvolvendo e  vai saber como fazer".

Mas isso é so dificuldade de pensar de forma organizada, que é o que e necessário para que alguém consiga explicar um procedimento tecnico passo a passo.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Infelizmente tudo que o Moisés fala fica meio no ar. Eu não sei se ele é uma daquelas pessoas com dificuldade para ser objetivo no que explica, ou se ele faz ele nhénhénhé para que a pessoa pague para ter algo mais. 

Mas aqui no gva ja tive contato com gente que frequentava lá os cursos  dele regularmente, e parece que é sempre assim, meio vago. Pode ser algum problema que ele tem, muita gente que é medium tem essa dificuldade, são meio aéreos, por isso em geral não ensinam técnicas, é sempre  naquela mentalidade amadora tipo " senta ai e participa das atividades do grupo que um dia, com o passar dos anos, você vai ir se desenvolvendo e  vai saber como fazer".

Mas isso é so dificuldade de pensar de forma organizada, que é o que e necessário para que alguém consiga explicar um procedimento tecnico passo a passo.

Os vídeos dele antigos tem um péssimo áudio,podiam melhorar também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...