Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparo e conversa com obsessor do amparado


Ane

Recommended Posts

Antes de dormir, durante minha tarefa assistencial diária (exteriorização de energia), trabalhei por intuição, com os mentores, o meu chakra esplênico - o que julgo ser uma preparação para a projeção em horário incomum (para mim, 23-00hrs).

Parte 1- Assistência

Saí do corpo sem lucidez, achei que tinha levantado mesmo. Fui até a rua e vi minha mãe com as visitas que estavam de fato aqui em casa exatamente onde eles estavam no físico. Havia porém uma consciência a mais e ele veio me seguindo (só sentia a presença, não via com clareza). Eu voltei pro quarto, deitei e fingi que estava dormindo porque não queria interagir. Deitei de lado exatamente como estava meu corpo físico. A consciência entrou no quarto e começou a me balançar para me acordar. A sensação foi 100% igual se fosse real. MUITO REAL. Eu estava com MUITO sono por estar deitada em cima do corpo físico e não queria atender ele, mas ele insistiu como se precisasse urgente de ajuda. meio abobada do sono me virei e coloquei a mão no braço dele, senti que o corpo dele estava totalmente deformado, como se fosse um monte de gordura fora do lugar, uns 150 quilos a mais meio derretendo pra todos os lados. Mesmo sem estar muito lúcida comecei a exteriorizar energia. O corpo dele foi tomando a forma de um homem saudável com musculatura definina. Forcei pra jogar toda a energia que eu podia. Lembro que ele falou em uma língua estranha, parecia uns grunidos quase alienígenas. Nenhuma palavra que desse para entender. Respondi que ia ficar tudo bem e delhe energia.

  Parte 2- Conversa com obsessor:

Após a assistência ele sumiu e apareceu um homem sentado nos pés da minha cama (festa no meu quarto). O homem começou a me contar como havia acompanhado aquele ser anterior por muitos anos, e que ele tinha cometido um estupro "bem do jeito que queria a muito tempo", e que agora estava foragido quase morrendo. No início da conversa o "acompanhante" se sentiu encomodado e perguntou se havia mais alguém ali (mentores) no que eu respondi que não sabia (não estava vendo mais ninguém), ele então trocou de lugar na cama e veio pro meu lado. Estava orgulhoso por ter conseguido influenciar o outro a ter finalmente dado ouvido aos seus desejos sombrios e contava como se se gabasse da façanha. Quando a conversa começou a ficar muito longa os mentores cortaram o papo e ficou tudo escuro, no que eu tive um tempo pra rememorar toda a experiência e só então voltei pro corpo muito leve, me sentindo muito bem. Anotei tudo, havia se passado uma hora desde que deitara para dormir.  

Minhas impressões: Fui preparada antes de dormir para a assistência e em nenhum momento estava sozinha. Foi permitido aqueles espiritos no meu quarto, um para ajuda e o outro para aprendizado. Os dois devem ter sido devidamente encaminhados após o processo. O resto da noite foi normal, não tentei sair de novo. Aparentemente o estuprador era uma pessoa comum que cedeu aos seus desejos alimentados pelo obsessor por muitos anos, e a fulga e a culpa podem ter até matado ele, deixando o corpo astral naquele estado. Foi a primeira vez que a pessoa necessitada veio me pedir ajuda diretamente. Sim foi um ato abominável, mas eu não julgo ninguém, sabe-se la o que fiz em outras vidas.

Aqui me despeço, vejo vocês no Astral! 

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 02/03/2019 at 09:08, Ane disse:

trabalhei por intuição

Olá, é sempre feliz essas intuições, projeções na certa! Eventualmente tenho também, sinto claramente algo na minha aura e sei que preciso buscar sintonia e ampliar o trabalho energético pois a noite terá um amparo... Achei bem complexo seu relato, lido com obsessores direto, mas nunca pude lidar com uma dinâmica de obsessão, grato pelo relato excelente posicionamento da sua parte!  

Paz e bem guria! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...