Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Suplemento para projeção astral


Recommended Posts

Muito boa a atitude da pessoa ali no vídeo, mesmo sem saber nada do tema (suplementos para sonhos lúcido) ele conseguiu identificar a raiz da questão.

Esse tipo de produto ele apenas lida co a química cerebral de modo a potencilaizar/intensificar CONDIÇÕES FAVORÁVEIS para a projeção/sonhos lúcidos. Quest~eos como fase rem, qualidade de memória dos sonhos, relaxamento, etc.. Mas nada disso junto é capaz de produzir a luciddez.

Essas coisas podem ser usadas pro quem já tem prática na projeção, e podem querer melhorar memória, clareza, ou duração da experiência. São inúteis para quem não sabe se projetar, porque podem proporcionar todas as condições mas ainda falta o treino de consciência do sonhador, eé isso, não química nem energias, que garantem a lucidez, porque projeção é prática DE CONSCIÊNCIA, não de corpo, não de química, nem de energias. O foco é no treino da consciência, o resto é acessório.

Além disso, como o próprio site que vende o suplemento alerta, e ele percebeu ali, essas coisas que geram esses efeitos desenvolvem tolerância com mutia velocidade,então perderão  o efeito se usados com frequência. E tem mais num detalhe: se parar de usar, vai passar  muitos meses a´te poder ter algum sonho lúcido de novo, suponho que por uma característica natural do nosso corpo: quando você fornece a ele, de fora (remédios, drogas), substâncias que intensifiquem  seus processo, ele tenta compensar,REDUZINDO a produção das substâncias corporais que permitem aquele processo. Nem sempre é assim, mas é uma regra geral. É por isso que se você consome um pouco mais de gorduras   na alimentação, seus triglicerídeos baixam. ( triglicerídeos são gorduras que o corpo fabrica usando carboidratos como matéria prima, e em geral estão altos nas pessoas que insistem em comer dietas com baixa gordura, dando mais ênfase a carboidratos)., se você aumenta um pouco seu consumo de colesterol , seu colesterol baixa. A turma da "anabolândia" que fica usando hormônios esteróides vê sua produção natural de hormônios se reduzir e até atrofiarem os testículos, se não pararem de tempo em tempo de  enfiar essas coisas para dentro do corpo .

Da mesma forma, se a pessoa mexer na química corporal com esses suplementos, visando alterar a característica do sono para favorecer os sonhos lúcidos, ao parar de usar vai levar uns bons meses até que que o corpo volte a produzir por si próprio o que precisa para você poder voltar a ter sonhos lúcidos.

Eu nunca usei essas coisas porque não gosto de depender de nada, nem mesmo da posição corporal, que torna muitos projetores apegados à crença de que "tem que"  ser em decúbito dorsal, eheh. O que estou explicando aqui vem de um livro que trata  só sobre isso, quem quiser dar uma lida: 

Advanced Lucid Dreaming - The Power of Supplements.pdf

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Dei uma olhada por cima no vìdeo, e vi que tem raiz de valeriana. A valeriana é um òtimo coadjuvante pro sono, mas ela em grandes doses causas problemas renais... Entao nao recomendo... Eu tomei valeriana por um bom tempo para tratar hipertireòdismo, mas nao recomendo essa planta pra quem nao tenha nenhum problema de saùde. Ainda mais em doses grandes...

Link to comment
Share on other sites

Existem coisas menos invasivas como a tal pasta de açafrão na testa do Nithyananda, uma suplementação consciente de Lugol, Boro, k2 e Magnésio.
O grande erro é achar que isso induz a projeção...sendo que vc ja se projeta naturalmente rs, o que você quer é lucidez na projeção

Posso estar falando bobagem, mas quando a suplementação vem do chá das plantas não há esse problema hormônal, em relação ao cérebro, porque quando o hormônio é produzido antes de chegar ao cérebro a eficiência é bem menor e tem bloqueadores.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...