Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2 dias, projeções em densidades diferentes


Leadbeater

Recommended Posts

Dia 1

Noite de terça para quarta: após um dia tranquilo vou me deitar ali pelas 11 e acabo dormindo facilmente. Acordei as 4h e resolvi movimentar as energias. Meio que quase dormindo levo um susto ao ouvir a minha própria voz. Acho que era algo do tipo "se prepare". Fiquei tranquilo e virei de lado. Durmo e já vejo uma textura diferente de parede.

Falha na rememoração.

Estou num transporte público numa "highway" de uma cidade imensa sem prédios. Um mar habitacional com grandes sistemas de transporte formando setores. Lembro de prestar atenção a detalhes de acabamento da cidade e das vias. Usam algo parecido com concreto e tem cruzamentos bem complexos.

Falha na rememoração.

Estou numa sala grande com algumas pessoas vestidas de azul (inclusive eu) e estamos todos descontraídos brincando, contando piadas e jogando um tipo de fliperama com corrida de pequenos animais (esquisito). Sei que teve bem mais coisas antes pois lembro algo a ver com mais outras pessoas. É um ambiente moderno e eu ainda brinco com um dos participantes atrapalhando um pouco a jogada dele no "fliperama". Logo chega um "supervisor" e avisa que tanto a equipe verde quanto a azul já devem se preparar para a volta.

Falha na rememoração.

Estou numa espécie de trem com janelas grandes e vejo toda a saída da construção na qual estava com detalhes e lucidez. Foi incrível. Vi a janela da sala onde estava antes e pude notar o estilo da construção gigantesca. Era um prédio retangular com cantos curvos de uns 300x200m e uns 50 andares. Telhado prata e paredes na cor do solo da cidade, que era semi-desértica mas com muita vegetação luminosa. Incrível. Fiquei muito triste de ir embora e fiquei prestando atenção na cidade e lembrando que logo iria acordar aqui no físico... Antes de voltarmos definitivamente, o trem parou perto de uma montanha baixa onde várias pessoas admiravam o nascer do sol. Era violeta com laranja e o mar era algo entre água e gel. Lindo demais. Notei alguns seres diferentes, com o corpo todo escuro e o topo das cabeças brancos como se fosse "vitiligo" (não sei explicar melhor). Uma moça chega ao meu lado e diz: "Sei que está triste por voltar mas pense que logo tudo passa." (Ou algo do tipo). Fui gradualmente perdendo a lucidez e voltando ao físico. Acordei super bem mas saudoso daquele lugar.

 

Dia 2

Noite de quarta para quinta: dormi cansado pois o dia foi corrido para colocar tudo em dia. Acordei ali pelas 3 com dor de cabeça e sensação de febre. Tentei relaxar e movimentar as energias. Acabei apagando e já vendo uns corredores estranhos com muita gente pra cá e pra lá. Noto que parece ser um tipo de açougue. Local ruim. Vejo um tipo de mortadela meio esquisita sendo cortada em fatias e embalada. Pessoal fica me estranhando ali mas não fazem nada. Tento fazer OLVE ali mesmo para ver se elevo a vibração. Vou parar numa espécie de terminal de transporte gigante que, apesar de moderno e organizado, deve pertencer a uma zona densa. Não sei explicar. Tento volitar e noto que é bem difícil controlar. Ou grudo no chão ou no teto do local. Não consigo atravessar. 

Falha na rememoração.

Penso estar no meu quarto de volta mas noto que ainda é zona real-time. Tem umas 8 pessoas no meu quarto meio como se formassem um coral e outra bem ao meu lado mas com uma aparência estranha. Não deu tempo para verificar se o grupo de pessoas me protegia ou não mas precisei agir logo pois fui atacado pelo ser estranho. Fiz uns sinais que nem sei de onde vieram e consegui segurar o ser a força. Fui apertando até que ele foi se transformando num tipo de ovo feito de carne. Apertei mais até que parou de se mexer e larguei aquilo ali.

Falha na rememoração.

Estou em outro local com pessoas estranhas tentando me explicar o que tinha acontecido. Perguntei que plano era aquele e uma mulher primeiro tentou me agredir e depois se acalmou e disse era apenas um local onde estavam sendo testados. Ela tinha a noção que ia sair dali. O local tinha um clima pesado e esquisito. Nunca tinha passado por esse tipo de situação. Não sei como saí dalí. Acordei cansado e febril.

Espero que tenha feito algum tipo radical de amparo... Não sei se o fato de ser quarta-feira de cinzas tenha algo a ver.

Muita luz e paz a todos. /\

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Leadbeater disse:

Estou num transporte público numa "highway" de uma cidade imensa sem prédios. Um mar habitacional com grandes sistemas de transporte formando setores. Lembro de prestar atenção a detalhes de acabamento da cidade e das vias. Usam algo parecido com concreto e tem cruzamentos bem complexos.

parece descrever uma comunidade extrafísica avançada.

 

36 minutos atrás, Leadbeater disse:

Fiquei muito triste de ir embora e fiquei prestando atenção na cidade e lembrando que logo iria acordar aqui no físico.

indica ao meu ver, que você conhece e ja foi nessa comunidade várias vezes.

36 minutos atrás, Leadbeater disse:

Acordei super bem mas saudoso daquele lugar.

essa sensação pode indicar que essa comunidade extrafisica pode ser a procedência na sua vida intermissiva.

 

Ambas as experiências são muito interessantes, minha recomendação, é saturar a mente com a rememoração do que viveu e viu nessas projeções e buscar ir novamente na comunex(comunidade extrafisica)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Carlosmeneses6 said:

indica ao meu ver, que você conhece e ja foi nessa comunidade várias vezes.
essa sensação pode indicar que essa comunidade extrafisica pode ser a procedência na sua vida intermissiva.

Será que podem ser fragmentos de rememoração do meu Curso Intermissivo?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...