Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato simples e significativo de um iniciante


Álvaro Campos

Recommended Posts

Madrugada dia 10/03/19

Acordei 4 da manha no dia 9/03 e saí pra um passeio numa montanha pra ver o nascer do sol.
Voltei, almocei e lá pras 17h dormi, acordando às 21h. Vi um filme, jantei e fui dormir às 2h.
Deitei ouvindo um audio pequeno de técnica energetica (link https://youtu.be/uLNbeQ8c1E0 )sem provocar o ev com a respiração. Dessa vez, consegui "visualizar" melhor a bola de luz q se fala na técnica, pois sou muito ruim nisso. Dormi em seguida e  acordei ainda de madrugada, nao sei q horas. Não tava com muito sono pois tinha dormido durante o dia.
Nessa hora, virado pro lado esquerdo,  mentalizei sair do corpo como se eu pudesse sair pela minha testa, como se em espirito eu pudesse sair pelo chakra frontal.
Fiquei um tempo nisso e ainda acordado, me deu uma tontura forte a ponto de eu perder a noçao da gravidade, do teto,do chão etc.
Aí eu vi q ia acontecer alguma coisa, mas consegui controlar um pouco a afobação enquanto mentalizava tipo assim "focaliza sua luz dentro de mim, tornando-a útil" (trecho do pai nosso original em aramaico traduzido direto pro português. Gosto de relacionar essa frase coma projeçao, na intenção de ser útil. Quem não conhece essa versão original e tiver interesse, tem um livro do Douglas Klotz e informações no google) 
Senti em seguida um EV intenso, um pouco mais sutil, mas com mais qualidade do q o provocado com a respiração ritmada, bem melhor distribuido pelo corpo todo, durando só de 3 a 5 segundos.
Veio esse 1° EV e passou. Veio o 2° e nada. A partir do 3°, eu comecei provocar os EVs por vontade própria. Simplesmente mentalizava e ele vinha com a força da minha vontade. 
Foi aí q no meio de mais uma tontura, lá nesse 3° ou no 4° EV, dei aquela mentalizada forte pra fora do corpo, quando clareou a vista e comecei a ver um monte de janelas de tamanhos e cores diferentes enquanto eu passava muito rapido por elas, como se passasse por muitos lugares ou dimensões bem rapido. Como um jato, um foguete ou superman.
Nessa hora eu ainda sentia o EV.
Depois nao lembro de mais nada

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Interessante. Eu realmente nunca consegui realizar projeções diretas. Não sei se é por falta de paciência, mas vejo que você tem muita disciplina. Esta sua saída me fez lembrar minha primeira experiência, quando eu acordei durante a noite, forcei a saída com tanta força, que de repente eu sai voando rápido, atravessando paredes, sem controle. Fiz tipo uma rota circular 360 entre minha casa, voltando logo para o corpo e acordado. Eu não esperava nada disso, e fiquei orgulhoso da conquista. Acredito que você se sentiu assim também! Eu recomendo focar também em projeções indiretas, acordar a noite e tentar. Para mim, é mais fácil e já te da algo como "meio caminho andado".

Citar

Fiquei um tempo nisso e ainda acordado, me deu uma tontura forte a ponto de eu perder a noçao da gravidade, do teto,do chão etc.

Eu sempre tinha isto ao tentar projeções diretas. Me da uma tontura forte, um batimento cardíaco acelerado. Isso realmente é interessante pois acontece simplesmente pela força da mente. Nunca descobri se isto ajuda na projeção ou atrapalha. Muitos dizem q é o EV intenso, outros que é falta de concentração. Eu realmente não sei.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela sua resposta.

Quanto a acordar de madrugada pra fazer,tentei por uns dias mas nao deu muito ccerto pq eu tava acordando com muito sono e alem de ser dificil me manter acordado na tecnica,se conseguia acabar nao conseguia dormir depois,e mto estranho.

Sobre a tontura, nao acho q seja falta de concentração não. Por enquanto acho q é o princípio da saida e a influencia da proximidade ao corpo fisico tbm q dá essa confusao né. 

Quando eu atingia o EV voluntariamente na mbe usando como tecnica a respiração ritmada e acelerada,tbm vinha essa tontura mas muito mais intensa e até sufocante. Entao acho q vai da intensidade.

Nesse caso eu acho q consegui q fluísse bem pq eu ja tinha descansado né, tava relaxado mas sem aquele sono de apagar. Pode ser q eu tenha recebido ajuda espiritual pra isso tbm. Enfim, como eu sou iniciante,ainda sao menos certezas do q deduções, sao descobertas né e tudo q eu tenho enquanto encarnado é tempo pra praticar. Depois vou ta projetado sem precisar de pratica kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...