Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo me projetar


Recommended Posts

Olá.
Recentemente descobrir a projeção astral e fiquei fascinado com o assunto.
Eu comecei a tentar, mas não conseguia. Logo, achei que era normal por que era iniciante.
Mas depois de duas semanas, tentando umas duas ou três vezes por dia achei estranho.
Eu chegava ao ponto máximo, aquele que eu tenho certeza que estou pronto, e sei que meu corpo está dormindo, mas me levantava (Com o intuito de levantar o corpo astral) e levantava o corpo físico. 

Já usei de vídeos, pensava: "Eu estou levantando meu corpo astral." mas nada funciona. Alguém pode ajudar-me?

Link to comment
Share on other sites

1- você só conclui que seu corpo dormiu quando começa a ver coisas impossíveis, como sua tia te visitando no quarto mas... ela morreu ha 5 anos!   Ou enxerga seu quarto como se fosse dia, mas sabe que é noite, ou parece que tem um cachorro andando em cima da sua cama mas... você nao tem cachorro...Não há outra forma de perceber que o corpo dormiu , eu acho.

2- "Eu comecei a tentar, mas não conseguia. Logo, achei que era normal por que era inicia n te.
Mas depois de duas semanas, te n tando umas duas ou três vezes por dia achei estran h o."----- Continua iniciante.  Se co toniar nese ritmo, de tentar varias vezs por dia, e noa consegir nada apos uns seis meses , aí sim será estranho.

Dé uma lida nisto e tente ver o que pode estar fazendo errado ( pode estae tudo certo, só que duas semanas é pouco para ter sucesso)

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&tab=comments#comment-74009

Mas se ja leu esse tópico e está fazendo tudo certinho apenas continue tentando, mas sempre cuide para que uma das tentativas seja feita de madrugada, porque é mais fácil como explicado no outro topico sugerido ali, " como se projetar sem enrolacao nem perda de tempo", que é baseado no pdf do Raduga.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

ehehehe, não, exatamente por isso que esse é um sinal garantido, eheh. 

Se você está lá deitado de olhos fechados, ou como eu, usando uma máscara sobre os olhos, para garantir que eles não abriram...

S_22252-MLB20226668861_012015-O.jpg

.... então quando do nada você ver alguém entrando no sue quarto , ou passar a ver o quarto todo, como se fosse dia, você coNlui:

esqueceram_de_mim.jpg

Assim:

Screenshot_7032.jpg

 

Exemplo:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20050-possível-projeção-peladão/&do=findComment&comment=93501

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18622-perdendo-projeção/&do=findComment&comment=84941

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...