Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Tive minha primeira experiencia ''fora'' do corpo hoje (''catalepsia'' projetiva) (tentativa propositalmente frustrada pelo desconforto)


Sonhava que estava em casa, e que queria tomar um suco, fui preparar esse suco... eu não costumo beber sucos, (aqueles em pó) peguei as coisas, pra prepara-lo, (Foi a 1° indicação que eu estava sonhando) água e tudo mais, quando eu fui faze-lo, eu fiz de uma forma muito diferente de uma pessoa normal (2° indicação que estava num sonho inconsciente), invés de eu botar o pó e a água num jarro, e mistura-los, coloquei o pó dentro da garrafa d'água e agitei tudo dentro, o suco tinha ficado uma porcaria aparentemente, pois ficou muito ''aguado'' mesmo sem ter tomado, só de olhar ele estava assim, mas ainda não estava lúcido, eu em seguida fui pra sala, quando eu fui pra sala, eu notei a terceira indicação, eu estava em total controle do corpo (sonho lúcido?), conseguia andar e reagir, fazer qualquer coisa, quando de repente, meu pai, que foi soltar um barroso ''sonhal'' no banheiro me pediu o papel higiênico pra ele, só que o raio do papel higiênico, estava guardado na estante da sala do lado da TV, lugar SUPER COMUM, não é gente?, eu peguei o papel higiênico, e fui levar pra ele, quando de repente, eu tomei de conhecimento disso, e consciência que tudo estava errado, e que eu estava lúcido no sonho. Foi ai que meu corpo travou, eu fiquei levitando no ar, com as pernas parcialmente dobradas, (conchinha levitante) não conseguia me mexer, fiquei com o papel higiênico na mão, levitando, com as pernas dobradas, ai meu pai disse ''CUIDADO COM VAMPIRISMO'' pra minha irmã, AI PENSEI, TO NO SONHO. (É só falar de algo do tema e tudo mais que eu imediatamente penso na viagem astral)  Imediatamente, eu fui teleportado pro meu corpo em catalepsia, estava na casa, na cama, ''travado'', (na mesma posição que eu travei no sonho, só que deitado de lado, eu estava com a perna dobrada, de lado (dormindo de conchinha sozinho) (sad) não conseguia me mexer, fazia de tudo, sair da zona de atuação do corpo, mas não saia de jeito nenhum era muito difícil, comecei a sentir a tremedeira, o corpo astral tentava descolar, mas voltava, eu olhei pro lado, eu estava de frente pra uma parede, forcei a vista, olhei que tinha um ventilador, que eu nunca vi na vida do lado da cama, onde não tinha como ter um ventilador, eu senti que eu apesar de estar em catalepsia, interessante que eu já estava numa outra frequência, era uma ventilador  branco, estranho que aqui em casa só tem um preto, como não consegui sair do corpo, eu pensei, vou desistir, pensei no corpo, imediatamente consegui me mexer, e acordar, fiquei um pouco com desconforto na hora, mas fiquei feliz ao mesmo tempo, to no caminho certo pra projeção, e fui correndo relatar isso, Gratidão.


Eu tenho uma dúvida com essa experiencia, é possível já estar numa frequência especifica, com o espaço ''alterado'' (móveis diferentes, e em lugares errados) antes de sequer eu ter saído do estado de catalepsia? ou aquele móvel alterado, no caso do ventilador, era uma alteração causal do sonho lúcido meu? como no caso do papel higiênico e outra pergunta, eu tenho miopia, eu tava em catalepsia, sem o óculos, e não precisa de muita distância pra perder o ''foco'' da visão, se eu sair da zona de atuação do corpo, a minha vista melhora? ou eu vou ter que plasmar sempre um óculos quando eu tiver no umbral (kkkkkk rindo aqui) NÃO QUERO SER CEGUINHO NO ASTRAL, PLEASE.


Relato ocorrido em 10/03/2019 - 22:50h

Link to comment
Share on other sites

Eu diria que você estava projetado até aqui:

15 minutos atrás, Laerte Foxhound disse:

Foi ai que meu corpo travou, eu fiquei levitando no ar, com as pernas parcialmente dobradas, (conchinha levitante) não conseguia me mexer, fiquei com o papel higiênico na mão, levitando, com as pernas dobradas, ai meu pai disse ''CUIDADO COM VAMPIRISMO'' pra minha irmã, AI PENSEI, TO NO SONHO. (É só falar de algo do tema e tudo mais que eu imediatamente penso na viagem astral)

Aí o que deve ter acontecido é que você despertou a consciência EM CORPO ETÉRICO, NÃO EM ASTRAL. SEU CORPO ASTRAL CONTINUAVA FOR,A MAS VOCE PERDEU O CONTATO COM ELE, você não voltou na verdade. E por isso não conseguia mover seu corpo nem sair de novo, porque o corpo que podia sair, já tinha saído e não tinha voltado ainda:

19 minutos atrás, Laerte Foxhound disse:

em catalepsia, estava na casa, na cama, ''travado'', (na mesma posição que eu travei no sonho, só que deitado de lado, eu estava com a perna dobrada, de lado (dormindo de conchinha sozinho) (sad) não conseguia me mexer, fazia de tudo, sair da zona de atuação do corpo, mas não saia de jeito nenhum era muito

Aí você pensou no corpo e isso sim, puxou seu corpo astral de votla, e pode mover o corpo:

20 minutos atrás, Laerte Foxhound disse:

eu pensei, vou desistir, pensei no corpo, imediatamente consegui me mexer, e acordar

Para entender isso que te falei, leia os posts do tópico do Bruce:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&

22 minutos atrás, Laerte Foxhound disse:

é possível já estar numa frequência especifica, com o espaço ''alterado'' (móveis diferentes, e em lugares errados) antes de sequer eu ter saído do estado de catalepsia?

Sim, nesse estado em que você está deitado ainda, mas enxerga seu quarto, poderá detectar pequenas diferenças: um quadro na parede que não existe no físico, um móvel a mais. É QUASE tudo igual porque você está vendo uma faixa próxima do físico ,mas não é 100% o físico. As diferenças aumentam a medida que você se afasta do quarto, mas você não estranha a casa. "Sabe" que são suas coisas, mas aquilo não bate tudo 100% cm o que há no físico. E ao sair de casa, a rua costuma ser outra, ou a´te outra cidade, ou páisa, í não se sabe mais, porque já houve uma sucessão de transições ao passar por portas, corredores, portões.. 

28 minutos atrás, Laerte Foxhound disse:

eu tenho miopia, eu tava em catalepsia, sem o óculos, e não precisa de muita distância pra perder o ''foco'' da visão, se eu sair da zona de atuação do corpo, a minha vista melhora?

Não há problemas de visão mesmo,  em astral porque não há olhos na verdade, á apenas visão. Pode haver problemas de visão borrada, que se relacionam ou com energias, ou com sua fixação na zona projetada, tanto é que se a visão borrar e você não corrigir isos em segundos, acordará em seguida. Seu grau de nitidez da visão costuma determinar sua "sintonia": visão perfeita, sintonia COM O ASTRAL perfeita. Visão borrada, você tende a perder a sintonia e acordar (não é sintonia no sentido de boas sintonias, ou más sintonias, mas no mesmo sentido de uma estação de rádio mal sintonizada ou corretamente sintonizada. É o que o Raduga chama de "aprofundamento da fase". Procure isso no pdf dele, lá no tópico "por onde começar": https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&tab=comments#comment-74009

Em geral sua visão astral vai imitar sua visão no físico. Por isso  quem for cego de nascença terá um tipo de visão que imita as percepçoes que tem no físico. Se você tivesse problemas de visão e não usasse óculos, tudo que veria estaria fora de foco né? Então sua "visão perfeita" projetado provavelmente imitaria essa visão borrada, porque esse é o seu referencial de normalidade. Mas como você usa óculos, seu referencial é visão perfeita, porque o óculo corrige isso. Entoa sua visão projetada tende também a imitar essa visão perfeita corrigida pelo óculos.

Mas se você tiver problemas com isso, pode ser paranóia por não estar de óculos. Então a solução mais rápida pode ser plasmar um óculo mesmo. Ou ao sair da cama, EM ASTRAL, pegar os óculos (que devem estar do lado da cama) e colocar. Mas o faça sabendo que é uma ilusão, assim uma ilusão ( pegar os óculos do criado mudo)  combate a outra ilusão (achar que precisa de óculos) e deve resolver mais rápido do que ficar lutando para romper o pensamento "saí sem óculos, e agora?"

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Realmente, pelo o que você me mostrou ali, eu fui pro corpo ''etérico'', oque eu faço se isso acontecer de novo? tipo, a consciência alterou do ''astral?'' pro etérico, e ele deixou ele lá, e eu não tava conseguindo sair de novo por causa disso, como ''chamar'' ele de volta mas sem acordar? Porque quando eu ''pensei'' no corpo, quando tava com a consciência no etérico essa parte do ''eu me mexi'' era com relação ao corpo físico mesmo, já acordado. Mas caramba fiquei meio triste agora, eu já tava projetado, e regredi achando que estava avançando as etapas... Mas parecia sonho viu? Estranho, por que eu já me peguei nesses sonhos lúcidos, porém sem sentido, então quer dizer que eu já posso ter vivido projeções sem saber? E que direto eu me pegava em projeção, achando que era sonho lúcido, é bem confuso pra mim.

Link to comment
Share on other sites

Com relação as dúvidas da minha miopia eu captei perfeitamente, acho que não vai ser um problema, é que quando eu tava no etérico, eu era míope por algum motivo, depois quando eu acordei, eu também tava míope porque a gente não dorme de óculos... e a parte dos móveis alterados, eu entendi também, valeu viu Sandro.

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Laerte Foxhound disse:

como ''chamar'' ele de volta mas sem acordar? P

Se chamar vai acordar. Foi o que você fez ao pensar no corpo. Tem.qie fazer o contrário: concentre-se na lemvrança da última cena do sonho ou projeção antes de ter acordado. Visualize o ambiente ao seu redor lá naquela cena, como e estivesse lá ainda. Isso te faz se reconectar com o corpo astral mesmo que ele tenha saido de lá, cria um link entre sua consciencia e a consxiencia dele e você volta a estar dentro do corpo astralprojetado.

Relatei um caso similar que me aconteceu, aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19723-sonho-bem-diferente-parecido-com-uma-projeção/&do=findComment&comment=91946

 

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Laerte Foxhound disse:

? E que direto eu me pegava em projeção, achando que era sonho lúcido, é bem confuso pra mim. 

É difícil diferenciar. Nunca dá para ter certeza. Sua meta é watar lúcido. Se é sonho LÚCIDO ou projeção LÚCIDA é secundário, porque não tem como bater o martelo e definir com segurança se foi um ou outro.

Link to comment
Share on other sites

Entendi cara, era exatamente isso que eu estava procurando, seu relato é muito interessante, se eu tivesse consciência disso naquela hora, eu também conseguiria voltar pro meu corpo projetado, e consequentemente saído do etérico. Quanto a diferenciação, é uma pena, engraçado que nessa projeção que eu tive, e que achei que era sonho, essa sequência consecutiva de indicações pra me deixar lúcido na projeção, ajudaram e ao mesmo atrapalharam no final, me deixou lúcido, mas na ultima, quando meu pai falou com a minha irmã, fez eu travar e voltar pro etérico, uma pena, Isso talvez pode ser intervenção de alguma coisa? tipo os mentores? mesmo sem eu ter acionado eles?

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Laerte Foxhound disse:

essa sequência consecutiva de indicações pra me deixar lúcido na projeção, ajudaram e ao mesmo atrapalharam no final, me deixou lúcido, mas na ultima, quando meu pai falou com a minha irmã, fez eu travar e voltar pro etérico, uma pena, Isso talvez pode ser intervenção de alguma coisa? tipo os mentores? mesmo sem eu ter acionado eles? 

Creio que sim. Acho que certas coisas absrudas que surgem nos sonhos e que nos levam ao despertar é interferêmcia deles. Agora, esses " parentes" em projecao em geral sao falsos, costumam ser entidades fingindo ser familiares, para tentar tocar em você com facilidade, dando uma roubadinha de energia e te fazendo acordar. Talvez sua irmá ali fosse a figura falsa e sei pai alertou. Ou algum mentor induziu ele telepaticamente a falar aquilo, para você se ligar, nao temos como saber.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...