Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Finalmente consegui chegar num estado de relaxamento legal mas percebi que algo estava impedindo minha saída?


Recommended Posts

Olá glr. Sempre que da tento técnicas.

Ontem a noite deitei me e tentei esforçar para um relaxamento mais profundo a ponto de sentir leve e não o mais.

Consegui sentir isso ai. Mas sem sucesso.. Sempre que eu chegava num determinado transe , silencio mantendo foco na respiração, do nada eu sentia o som do ambiente q meu corpo físico estava ficando em silencio quieetinho, sem barulho algum da noite , tipo uma perda da audição e sentia tbm ouvia minha respiração de leve meio de longe, como tivesse um corpo do meu lado, nisto eu tentava técnica imaginando eu perto do meu guarda roupa mais não conseguia e logo eu tomava conta da minha respiração dnv e ficava bem rápido os batimentos pelo ansiedade eu acho dps voltava ..

O que mais aconteceu tb foi o msm, mas de eu estar em silencio "aguardando" e toda hora eu ouvia um alto estralo do telhado aqui da minha casa que faz de vez enquanto , deve ser a calha.. isso me desconcentrava mt, eu estava só aguardando certinho e quando isso estralava e levava até um susto, acho q não próxima vou fazer em outro canto.

Obs. Fora do corpo creio q n estava kk, sentia a pele meu corpo físico e vi uma luz leve acesa, msm sensação e etc.

Mas acredito que estou quase perto. Infelizmente algo ainda me prende. Persisti por um tempo mais acabei desistindo. Espero logo tentar dnv. Obrigado e foi mal pelo grande texto, tentei explicar correndo aqui.

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, JhoN disse:

tipo uma perda da audição e sentia tbm ouvia minha respiração de leve meio de longe, como tivesse um corpo do meu lado

Ahh, olha só corpo dormiu, a mente ficou acordada, é o transe. 

Mas talvez esses estralos fossem o início de algum processo de separação, porque é comum ouvir algo forte no início, como que uma madeira que racha, uma batida de porta ou janela forte e até barulho de tiro. Mas são as ilusões cerebrais gerados supostamente pela separação energética. Só qeu só dá para ter certeza que é ilusão se for algo muito absurdo. Descubra se essa calha pode memso estar batendo e tente silencia-la. Mas pode ser que não fosse a calha mesmo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, sandrofabres disse:

Ahh, olha só corpo dormiu, a mente ficou acordada, é o transe. 

Mas talvez esses estralos fossem o início de algum processo de separação, porque é comum ouvir algo forte no início, como que uma madeira que racha, uma batida de porta ou janela forte e até barulho de tiro. Mas são as ilusões cerebrais gerados supostamente pela separação energética. Só qeu só dá para ter certeza que é ilusão se for algo muito absurdo. Descubra se essa calha pode memso estar batendo e tente silencia-la. Mas pode ser que não fosse a calha mesmo

Entendi, entao, era um istalo bem alto msm , ate achei q era isso mas, quando eu me virei ao desistir eu ouvi tbm.. Sim, creio que dormiu mesmo, ja fico feliz, mas era um processo rapido, nao sei se era por causa da consciência ativa ou respiração estar um pouco controlada ainda, eu sentia meu corpo dormindo e tentava técnica de imaginação como vc me disse e eu não conseguia e voltava atuar dnv no corpo no processo da respiração controlada..

Link to comment
Share on other sites

Usar a imaginação é como ferver leite, as vezes parece que demora. aí você olha para o lado, se distrai e pufff, aconteceu, eheheh. Alternet as técncias:

1- tente com a imaginação (caninhada imaginária na sala ao lado, ou técnica da corda...) por alguns minutos

2-se nao funcionar volte para a respiração, para equilibra/aprofundar por mais uns poucos minutos e então tente a OLVE desta vez

3- se nao funcionar volte para a respiração e na próxima tente movimento imaginário (flutuar, embalar, gangorra, rolar...)

4- se não funcionar volte para a respiração e então comece do passo 1 de novo... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, sandrofabres disse:

Usar a imaginação é como ferver leite, as vezes parece que demora. aí você olha para o lado, se distrai e pufff, aconteceu, eheheh. Alternet as técncias:

1- tente com a imaginação (caninhada imaginária na sala ao lado, ou técnica da corda...) por alguns minutos

2-se nao funcionar volte para a respiração, para equilibra/aprofundar por mais uns poucos minutos e então tente a OLVE desta vez

3- se nao funcionar volte para a respiração e na próxima tente movimento imaginário (flutuar, embalar, gangorra, rolar...)

4- se não funcionar volte para a respiração e então comece do passo 1 de novo... 

Vlw ok. Isso tudo " as técnicas " tbm tenho chance de se projetar antes de eu sentir meu corpo dormindo né? Ou quando vc pratica estas técnicas vc tem q esperar seu corpo dormir p aplica las? Acho q nao né, hr q acontece ja acontece td de uma vez kk..

Link to comment
Share on other sites

Logo quando o corpo dorme varia de quantos minutos para o desdobramento ocorrer? Creio q ficamos mais sensíveis a algumas sensações quando o corpo dorme ne, pois quando ele dorme, na verdade quem esta ali acordado? Minha consciência só mesmo ou meu corpo astral ja esta liberado ali p sair?

Link to comment
Share on other sites

Não tem que esperar. Já começa antes. Na verdade quando você conseguir, o corpo dormirá no exato instante em que você descolar dele. Essas etapas estão todas conectadas, transe, energias, saída do corpo astral. Quando você consegue sair, é porque todas as outras funcionaram na hora que tinham que funcionar, no automático. Mas se você focar só em cada uma delas, não é garantido. Pode ficar só no transe ali e não conseguir, Pode induzir um EV monstro e não conseguir. 

Então você foca em cada etapa dessas, para dar uma adiantada em cada uma, mas a meta são as técnicas de separação. Só elas mesmo são técnicas PROJETIVAS, o resto tudo é apenas técnica de apoio.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, JhoN disse:

Logo quando o corpo dorme varia de quantos minutos para o desdobramento ocorrer? Creio q ficamos mais sensíveis a algumas sensações quando o corpo dorme ne, pois quando ele dorme,

Não tem como saber. Porque seu corpo pode ter dormido há muito tempo e você não perceber, achar que está li insone há duas horas e achar que nada aconteceu. Você conclui que seu copro dormiu porque numa dessas tentativas a coisa funciona que é uma beleza, então pensa "bom ,então meu corpo já tinha apagado e eu nao tinha percebido.

Outras vezes o corpo dorme apenas no momento que você retira a cabeça astral dele, como relatei aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19173-pressão-no-peito/&tab=comments#comment-88679

Se você observar uma pessoa dormindo você nota isso, num momento elá está deitada ali muito bem, parada.. então voce nota que a aboca relaxa e abre, ou a cabeça cai para o lado. Esse é o exato momento que o corpo astral saiu do corpo físico, por isso o tônus some e tudo despenca. Vale também para cochilos em frente a TV.

Citar

na verdade quem esta ali acordado? Minha consciência só mesmo ou meu corpo astral ja esta liberado ali p sair?

Não. O processo de liberação é energético e o processo de consciência é o de lucidez. Seu corpo astral pode sair sem que você tenha lucidez alguma, e é isso que acontece todas as noites com tood mundo. Ou você pode não apagar mas ainda não ter disponível para uso um corpo com que possa sair do físico. Cada etapa dessas tem seu tempo e seus pré-requisitos próprios. Mas caminhar também: se você tentar explicar o ato de caminhar analisando cada uma das operações envolvida, ficaria muito complexo, motivo pelo qual a ciência ainda apanha para fazer um robô bípede que caminhe como nós. Mas o que você faz quando quer caminhar? Não fica analisando etapas, foca no que você quer fazer e deixa que os automatismo do corpo cuidem do resto. Seu papel é não interferir com esses automatismos porque na verdade NÕ SABEMSO TUDO SOBRE ELES.

E o mesmo val para a projeção. Sabe-se que relaxamento, transe, energias e técnica de separação são elementos CONHECIDOS que fazem parto do processo, mas é incorreto achar que se não dominar cada um deles, não sairá. Uma das técnicas projetivas que se usa é não fazer nada, só ficar ali deitado esperando que o corpo astral flutue sozinho quando os automatismos do copro assim decidirem, já que isso SEMPRE irá acontecer, TODAS as noites.

Então tudo que é necessário é ter A META de se projetar, o resto é opcional. Só que a gente não quer ficar deitado ali sem ter idéia de quando vai rolar né? Queremos tentar controlar o processo. Para isso aprendemos sobre cada etapa e tentamos aplicar, mas não se iluda: ainda há fatores desconhecidos, a gente faz o que sabe que induz a projeçao, mas isso não é exatamente controlar tudo. É como botar queijo na ratoeira, tem boas chances de funcionar, mas pode falhar muitas vezes, exatamente porque  não conhecemos todos  os fatores envolvidos.

E por que afirmo isso? Porque se você se projetar dez vezes na mesma noite, levantando da cama em astral imediatamente, tão logo tenho voltado para o corpo da projeção anterior, num "bate e volta" com poucos segundos no corpo de cada vez, verá que a cada vez que olhar para fora da casa, na janela, por exemplo, verá um ambiente diferente. Isso significa que cada vez que você saiu do corpo, ainda que na mesma noite, com 5 segundos separando uma projeção da outra.. você saiu em uma faixa astral diferente. E se saiu numa faixa astral diferente, saiu com energias diferentes em cada saída.

O que controla isso? Provavelmente muitos fatores  desconhecidos que estão afetando as energias em cada saída.

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Excelente entendi, obrigado pela explicação novamente! 

Sobre como descobrir se já estamos la fora ou não , o meu foco é sentir a sensação. Pois creio q para mim a sensação sempre muda e é diferente da oq do físico , então creio q posso perceber essa mudança de faixa, não sei. Mas vou aplicando técnicas até sair ou sentir uma sensação diferente e parecer que deu certo..

Link to comment
Share on other sites

@sandrofabressandrofabres sobre a qual posição mais confortável em deitar. Eu sempre tento técnicas de barriga pra cima só que desde criança minha melhor posição em dormir é  de barriga pra baixo, durmo mais rápido. Mas acho q isso não deve ser problema não ne? De eu estar tentando de barriga  p cima.. já que eu consegui ate deixar meu corpo dormir assim, então creio que não tem problema, pois me ajuda até não dormir rápido e ficar super aceso. É de barriga pra baixo tenho q dormir rápido tb, pois quando tentei uma vez, parece q fica mais calor quente.. não sei..

Mas isso não impede resultado não ne,oq  importa msm é o relaxamento,não?

Link to comment
Share on other sites

A posicao que te impede de relaxar é um dificultador.

A posicao na qual você apaga rápido é um dificultador.

Nenhuma posicáo tem poder de te impedir de se proejtar, o que voce faz é isso que fez: escolher uma posição que não te faça apagar rápido mas que permite ficar bem relaxado sem nenhum desconforto..

Tem gente que fica alerta demais de barriga para cima e aoaga rápido demais de bruços. Para esses deitar de lado costuma resolver.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

 

Tem gente que fica alerta demais de barriga para cima e aoaga rápido demais de bruços. 

sou desses; consegui algumas diretas de barriga pra cima esperando por horas até o corpo dormir, pra aplicar a tecnica de saida.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...