Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas de um iniciante


Recommended Posts

Boa noite

Ja faz uns 2 meses que me envolvi com o assunto e venho tentando aprender cada vez mais. Atualmente, sempre tento fazer uso da técnica completa 3 disponível no site do gva.

Ja notei diferenças em relação ao manuseio das energias, sentí-las de forma mais clara, mas somente até determinado ponto, a partir da cintura pra cima começa a ficar muito difícil a percepção.

Depois disso, comecei a estudar um pouco sobre chacras, a fim de entender se e porque está bloqueado.

Nesse contexto, surgiu algumas dúvidas sobre como prosseguir nesse caminho: qual é o papel exato dos chacras na projeção astral ??

Eu preciso ter o chacra frontal liberado para conseguir a projeção lúcida ? 

Somente fazendo as técnicas eu vou conseguir fazer a projeção ?? 

Eu estou no meu caminho espiritual, mas é muito difícil aliar a forma de vida que existe hoje em dia com esse caminho, dentro disso, do que eu preciso abrir mão pra conseguir a projeção ? 

Além disso, eu sei que cada pessoa tem seu tempo, mas eu ainda não senti nenhum ev, ou algum sinal de que eu esteja perto de conseguir, e isso me desanima um pouco, eu tento controlar a ansiedade ao máximo, a meditação e as técnicas veem me ajudando, eu sei que não tem uma fórmula perfeita, mas eu preciso de dicas para saber qual o próximo passo que eu posso dar.

Desde já, obrigado !

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Wilsinho disse:

mas eu ainda não senti nenhum ev

É bom dá uma energizada antes, orando por exemplo, o ho'oponopono (que aprendi essa semana) me deixa todo vibrando, vale a pena pesquisar, é uma cura ótima.

12 horas atrás, Wilsinho disse:

Eu preciso ter o chacra frontal liberado para conseguir a projeção lúcida ? 

A lucidez não é o seu chacra frontal, a lucidez é SUA habilidade de ver o mundo no PRESENTE, como ele realmente é, por exemplo: quando você estiver caminhando por aí, em vez de ficar pensando nas suas preocupações, em vez de pensar em como vai fazer algo quando chegar no destino, em vez de ficar com sua ATENÇÃO voltada para seus pensamentos, procure OBSERVAR o seu REDOR, as coisas, as pessoas, os animais, as plantas, O CHEIRO, O VENTO, A TEMPERATURA, TUDO. é assim que você GANHA LUCIDEZ, para ter lucidez lá é preciso ter lucidez AQUI.

 

12 horas atrás, Wilsinho disse:

fim de entender se e porque está bloqueado

A movimentação de energias já server para desbloquear-los, pois você vai limpando eles, então é sempre bom fazer a movimentação de energias estando com uma emoção plena, feliz e em harmonia, pra limpar seus chacras.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Algum tempo atrás, eu estava em um momento dificil da minha vida, com a cabeça cheia de ideias fracas por vários motivos, foi quando eu decidi a ler um cara que meu irmão sempre leu muito, esse cara é o Osho, e no livro Consciência dele, ele fala pra vc adotar essa prática que vc citou, ao invés de fazer alguma coisa ja pensando em outra, testemunhe oque vc está fazendo, se está andando, testemunhe sua caminhada, esteja no presente em tudo que acontece ao seu redor, e a partir do momento que vc consegue lembrar de fazer essa prática todo dia, algo se cristaliza dentro de vc, e isso me ajudou muito. Muito obrigado pelo esclarecimento, eu vou pesquisar sobre o ho'oponopono agr msm 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Wilsinho disse:

Algum tempo atrás, eu estava em um momento dificil da minha vida, com a cabeça cheia de ideias fracas por vários motivos, foi quando eu decidi a ler um cara que meu irmão sempre leu muito, esse cara é o Osho, e no livro Consciência dele, ele fala pra vc adotar essa prática que vc citou, ao invés de fazer alguma coisa ja pensando em outra, testemunhe oque vc está fazendo, se está andando, testemunhe sua caminhada, esteja no presente em tudo que acontece ao seu redor, e a partir do momento que vc consegue lembrar de fazer essa prática todo dia, algo se cristaliza dentro de vc, e isso me ajudou muito. Muito obrigado pelo esclarecimento, eu vou pesquisar sobre o ho'oponopono agr msm 

apesar das polemicas, os textos do osho sao muito bons, eu tb gosto.

meditacao ja ajuda, imagina incluindo o trabalho c os chakras; tb pratico desta forma, pra controle da ansiedade e quem sabe algum desenvolvimento parapsiquico e facilitação da projeção; após a meditação diaria tive algumas experiencias lucidas.

Link to comment
Share on other sites

Em 12/03/2019 at 02:38, Wilsinho disse:

Somente fazendo as técnicas eu vou conseguir fazer a projeção ?? 

eu acho muito difícil mas varia de caso a caso. Estar lúcido é aqui, se você não está lúcido aqui você não vai estar fora do corpo. As técnicas vão ajudar a você a rememorar as projeções e diminuir o lastreamento energético.

A técnica é importante, mas estar lúcido é mais importante ainda.

Procure durante TODO o seu dia se questionar se está no corpo ou não. Viu algo bizarro na rua? faça o questionamento, puxe o dedo (se esticar tá no astral), Tampe o nariz e tente puxar o ar. Se mesmo tampado o ar entrar quer dizer que você está no astral. Fazendo isso sempre sua mente vai entender que isso é importante, então caso você esteja por aí inconsciente fora do corpo, e ver algo diferente e sentir a necessidade de fazer o "teste", é ai que tu abre a lucidez, foi assim que tive a minha primeira projeção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...